O quevocê achou desse filme? |
Excelente |
|
50% |
[ 1 ] |
Bom |
|
50% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Grupos: Nenhum |
MirrorMask - Máscara da Ilusão
Helena, a protagonista, é uma menina que vive no circo, com sua família. Depois de ter uma briga em casa, por querer uma vida normal, sua mãe fica muito doente e a menina acha ser culpada. Ela, então, entra em um mundo imaginário povoado por criaturas fantásticas e governado por duas rainhas, a Branca e a Negra. A Branca está doente e precisa de uma máscara mágica para se curar, e esta se torna a missão de Helena: encontrar o artefato. Mas a menina logo começa a se questionar se aquilo é realmente um sonho ou se é algo mais.
Gênero: Fantasia
Duração: 1:40:00
Ano de Produção:
Estúdio: Columbia Pictures, Sony Pictures (Distribuição)
Direção: Dave McKean
Roteiro: Neil Gaiman
Produção: Jim Henson Productions
Elenco:Stephanie Leonidas (Helena); Jason Barry; Rob Brydon (pai de Helena/Primeiro Ministro); Dora Bryan (Tia Nan); Stephen Fry (Bibliotecário); Robert Llewellyn (Gryphon); Gina McKee (Rainha Negra); Fiona Reynard
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Esse filme é uma pintura em movimento, muito bonito visualmente, com uma história simples de caça ao "tesouro", mas extremamente surrealista, um verdadeiro show do "mestre" Neil Gaiman.
Este filme Teve sua estréia no dia 30 de Setembro de 2005 lá nos EUA.
Mais algumas imagens deslumbrantes do filme e algumas artes promocionais:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Enquete adicionada, posts unidos...
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
estou com ele aqui para ver. não rodou no meu player com divx
mas o visual do filme é excelente.
vou ver em breve
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Orin
|
|
Dell eu só tenho este codec aqui klmcodec148 instalado no meu pc e rodou perfeitamente no bsplayer. Assista ao filme que vale a pena.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
No PC roda, o duro é rodar no DVD Player...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Grande filme, aqui rodou legal no meu PC. Curti idéia de um "alice no país das maravilhas" porém dark e visualmente o filme é ótimo.
|
|
|
|
fernando190384
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
muito bom
_________________ asdasd
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: