Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Fotos promocionais inéditas do elenco de Lost
A rede ABC divulgou recentemente fotos promocionais do elenco na 4ª temporada até então inéditas. As imagens indicam os caminhos que a trama deve seguir nas duas próximas e últimas temporadas, explorando em cada imagem a mescla da ilha com o mundo exterior, representada pela praia ao fundo e pelas roupas urbanas que obviamente reforçam a idéia de que a história também deve ter importantes capítulos fora daquele misterioso lugar. Confira:
Fonte: Dude! We Are Lost!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Será que eu posso entender essa foto do Jin como um possível spoiler?
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
E o Michael, será q ainda tem esperança? Nessa foto aí nunca imaginaria oq ia acontecer com ele.
E po, bem q o ator q interpreta o Richard Alpert, podia figurar aí entre os atores principais. Se bem q nessa época o cara estava em outra série, não me lembro bem. Ele só começou a gravar lost depois da greve de roteiristas. O cara é muito importante em Lost. Tomara q ele entre de uma vez por todas pro elenco principal, para não acabar como a Francesa acabou.
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Adrian Bauer escreveu: |
Será que eu posso entender essa foto do Jin como um possível spoiler? |
Só se você não se deu a trabalho de ler o texto, que fala claramente que são fotos promocionais da Quarta Temporada que estavam inéditas até agora. Não se fala nada da Quinta Temporada.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
leoff escreveu: |
Só se você não se deu a trabalho de ler o texto, que fala claramente que são fotos promocionais da Quarta Temporada que estavam inéditas até agora. Não se fala nada da Quinta Temporada. |
Pode até ser, pois ainda não sabemos se Jin morreu ou não, e, de todas essas fotos, ele é o único que abotoou o paletó.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
RVangelis escreveu: |
Pode até ser, pois ainda não sabemos se Jin morreu ou não, e, de todas essas fotos, ele é o único que abotoou o paletó. |
E o Michael está vivo?
As fotos foram tiradas no início da 4a. temporada mas só liberaram agora. Michael morreu, não volta mais. Claire não será personagem regular, pode apostar que ela não aparecerá nas fotos da 5a. temporada.
Quanto ao Jin, só o tempo dirá. Mas o ator meio que já definiu quão ativo ele será.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu sei lá, eu tô é de onda aqui.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
leoff escreveu: |
Só se você não se deu a trabalho de ler o texto, que fala claramente que são fotos promocionais da Quarta Temporada que estavam inéditas até agora. Não se fala nada da Quinta Temporada. |
Foi por isso mesmo que eu escrevi a palavra "Será".
Qual a intenção de se divulgar agora imagens promocionais da Quarta temporada, não faz sentido.
Mas vamos esperar pra ver.
|
|
|
|
DiogoNT
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Aqui
Eu pensei q o Charlie apareceria mais (como um fantasma ou seja lá o q era aquilo) na 4ª temporada
_________________ LOST WATCHER
DHARMA FAN
EVANGELINE LILLY LOVER
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: