Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Homem de Ferro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [Info] Homem de Ferro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kbeludo
MensagemEnviada: Sexta Junho 06, 2008 10:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
Ah, o máximo que ele dá pitaco é num cigarrinho do demônio
Razz

Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Junho 06, 2008 10:16  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tony Stark encurvado em um balcão. Garrafas de whisky e vodka entornadas, copos virados. Trilha incidental melancólica. Fotografia saturada. Close na expressão amargurada do protagonista. Outro close, dessa vez em seu olhar vago, distante e perdido.

Surge Thor:

- O que houve, colega? Tens um ombro amigo para se apoiar, e um par de ouvidos para lhes confidenciar.

Corte. Rápido!

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
limav
MensagemEnviada: Segunda Junho 09, 2008 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Filmagens de Homem de Ferro 2 começam em março de 2009

Durante entrevista ao site Military.com, o ator Terrence Howard revelou que as filmagens da continuação de Homem de Ferro começam em março de 2009.

O ator interpretou o coronel James `Rhodey´ Rhodes na adaptação dos quadrinhos. O longa tem lançamento agendado para 30 de abril de 2010, dois anos depois da estréia do original.

Howard terminou de rodar recentemente sua participação no drama Fighting, protagonizado por Channing Tatum.

Fonte: Cinema em Cena

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Junho 12, 2008 00:17  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Diretor Jon Favreau não está garantido em Homem de Ferro 2

Se você está acompanhando as notícias sobre Homem de Ferro 2 aqui no Omelete, sabe que o diretor Jon Favreau andou criticando a data de estréia programada pela Marvel para o filme, 30 de abril de 2010. O que ninguém sabia era a extensão do problema, algo que o site IESB acaba de escancarar.

Tanto Robert Sanchez, dono do IESB, quanto o site Aint-it-cool informam que suas fontes dentro da Marvel garantem que o recém-formado estúdio cogita a possibilidade de não trazer de volta Favreau ao filme. O motivo? Dinheiro.

David Maisel, o chefão da divisão de cinema da empresa, o Marvel Studios, sequer seguiu em suas negociações com o cineasta, que informou que já faz cinco semanas desde seu último contato. A Marvel, porém, diz oficialmente que "negociações estão em andamento". Internamente a situação é outra. Funcionários de alto escalão do estúdio disseram aos dois sites que, lamentavelmente, é o presidente que está barrando um pagamento mais condizente com os 535 milhões que o primeiro filme já gerou em bilheterias para a continuação.

Aparentemente, a impressão é que seria um aumento grande demais para o diretor - que até Homem de Ferro tinha apenas filmes pequenos e médios em seu currículo e foi pago de acordo no primeiro longa. De qualquer maneira, com uma previsão de arrecadação total (cinema, home video, direitos para a TV e licenciamentos) próxima do 1 bilhão de dólares, esperava-se que a Marvel tomasse mais cuidado com os talentos que obtiveram tal sucesso. Ou não... Afinal, o histórico do grupo nos quadrinhos não é dos melhores, com dezenas de histórias de autores que levaram a pior em sua relação com a editora. Será que além de seu universo de heróis a empresa levará também esssas práticas ao cinema?

Fonte: Omelete

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Junho 18, 2008 00:10  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Homem de Ferro 2: Jon Favreau fala de Mandarim, bebida, Hulk, Obadiah, Happy Hogan...

Em sua página no MySpace, Jon Favreau continua respondendo perguntas de internautas sobre Homem de Ferro 2 ( leia aqui ). O diretor fala de alcoolismo, identidade secreta, Mandarim, Hulk, Obadiah Stane e confirma a presença do escudo do Capitão América. Confira os pontos mais interessantes:
    Sobre uma eventual aparição de Bruce Banner ou Hulk em Homem de Ferro 2: "Não há qualquer plano nesse sentido".

Sobre o alcoolismo de Tony Stark: "Eu nunca disse que o arco de histórias de 'O Demônio na Garrafa´ [que acaba de ser republicado no Brasil] estava fora. Eu só disse que quero me certificar de que não faremos um filme parecido demais com Hancock. Eu quero esperar para ver o que eles farão. O alcoolismo definitivamente definirá o personagem com o passar do tempo".

Sobre Homem de Ferro tornar pública sua identidade de Tony Stark: "Isso foi idéia de Kevin [Feige, presidente do Marvel Studios]. No começo eu era contra isso, mas hoje estou feliz que eu tenha cedido. Acredito que isso abre um novo campo de possibilidades para um gênero que já foi bastante trabalhado".

Sobre a presença do escudo do Capitão América no laboratório de Stark: "A ILM [Industrial Light e-com Magic, que cuidou dos efeitos especiais] nos surpreendeu com a inserção, e nós mantivemos".

Sobre Mandarim: "Ele é o nêmesis de Homem de Ferro e será incorporado na continuação. É verdade que estou apreensivo com a forma como o apresentaremos. No mundo baseado em tecnologia que criamos em Iron Man, um vilão estilo Fu Manchu com anéis mágicos poderia parecer fora de lugar. No primeiro roteiro havia versões em que Mandarim era o vilão principal, então já exploramos o personagem um pouco. Estou curioso para ver como ele é retratado nos gibis mais recentes".

Sobre o papel de Favreau no filme, o guarda-costas e motorista Happy Hogan: "Ele pode aparecer mais, por que não? Robert [Downey Jr.] e eu já discutimos uma potencial história envolvendo o Freak". Entenda aqui quem é Freak.

Sobre material de sobra e o futuro de Pepper Potts: "Não temos uma versão maior do filme. A versão que foi para o cinema era a melhor versão que tínhamos. Quando Gwyneth Paltrow assinou contrato para três filmes, avisei para ela que Pepper termina casada [como nos quadrinhos] com Happy Hogan".

A Marvel agendou a estréia do segundo Iron Man para 30 de abril de 2010, mas Favreau já disse publicamente que acha o prazo apertado demais. Vamos ver como essa discussão se desenrola...

rcampos
MensagemEnviada: Segunda Junho 30, 2008 06:38  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Jon Favreau parece mais otimista em relação a Homem de Ferro 2

Entrevistado no tapete vermelho de Hellboy II pelo site IESB, Jon Favreau falou sobre Homem de Ferro 2 - e o tom pessimista das últimas conversas parece ter desaparecido.

O diretor comentou que espera ter novidades sobre o filme em breve. "Estamos trabalhando nisso. Vai ser uma trabalheira fazer Homem de Ferro nesse prazo. A maioria consegue esperar três anos entre um filme e outro, como [Christopher] Nolan, que pôde fazer O Grande Truque entre um [Batman] e outro. Seria bom misturar as coisas. Mas se temos esse prazo vamos ter que mergulhar rápido de cabeça e ser incansáveis. Vai ser uma corrida. Mas o lado bom é que já temos o elenco principal, temos a armadura desenhada e todo mundo já entende minha visão para o personagem tendo o primeiro filme como base. Então alguns aspectos são mais fáceis, mas outros são mais complicados, pois temos que fazer um filme ainda melhor".

Sobre o tom do filme, Favreau disse que pretende mantê-lo apto a todos os públicos. "É o tipo de filme que gosto de partilhar com meus filhos", comentou.

Sobre o alardeado encontro de Thor com o Homem de Ferro na continuação - algo que a Marvel declarou como garantido - Favreau desconversa. "Não estamos falando disso, não. Não em Homem de Ferro 2. O Thor vai ter seu próprio filme no mesmo ano, 2010, logo depois de Homem de Ferro. E depois, em 2011, teremos o filme de Segunda Guerra do Capitão América", explicou.

Favreau disse também que já viu artes conceituais da adaptação para as telas do bandeiroso super-herói. "É bastante impressionante o que eles já criaram para esse filme. A pesquisa e desenvolvimento já começou".

Sobre Vingadores, filme que reunirá Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Homem Formiga e Thor na mesma equipe, o cineasta mais uma vez admite que será difícil dirigi-lo, pois ele se ocupará de Homem de Ferro 2 até um ano antes, mas afirma que "ainda temos que ter uma boa conversa sobre os rumos do Marvel Studios e nos assegurarmos que todos os filmes parecerão coerentes entre si e dividirão o mesmo universo. Eu devo ter algum envolvimento nos demais filmes de alguma maneira, mas Homem de Ferro 2 é o filme que exigirá minha atenção especial e diária".

A Marvel agendou a estréia do segundo Iron Man para 30 de abril de 2010.

aplick
MensagemEnviada: Domingo Julho 06, 2008 22:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Acabei de assisitr !
Excelente filme, acho que o melhor de Super Heroi da atualidade !

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Julho 11, 2008 06:51  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Jon Favreau teria assinado para comandar a continuação

De acordo com o site Deadline Hollywood, o diretor Jon Favreau assinou com a Marvel para comandar o segundo Homem de Ferro. Favreau ainda não estava oficialmente comprometido com o filme, ao contrário de Robert Downey Jr. que tinha uma cláusula em seu primeiro contrato garantindo sua participação no longa.

Nas últimas semanas, o diretor comentou em entrevistas que estava se sentindo subestimado pela Marvel, o que não agradou os executivos da companhia. Ainda segundo a fonte, um valor maior precisou ser oferecido ao diretor.

O anúncio oficial ainda não foi feito. O filme tem data de estréia prevista para maio de 2010.

Kbeludo
MensagemEnviada: Sexta Julho 11, 2008 09:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
saiu um release DVDrip?

Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Julho 13, 2008 22:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
vai ser lançado em DVD dia 30 de setembro. Vou ter que esperar. Doubt

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Julho 16, 2008 09:43  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Justin Theroux deve ser o roteirista da continuação

Justin Theroux (Império dos Sonhos) está em negociações finais para escrever o roteiro da continuação de Homem de Ferro. O ator estreou como roteirista na inédita comédia Trovão Tropical, que será lançada em agosto.

O script do primeiro filme foi elaborado por Mark Fergus, Hawk Ostby, Art Marcum e Matt Holloway.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel também está em negociações finais para ter Jon Favreau de volta no projeto.

O novo filme tem data de estréia prevista para 30 de abril de 2010.

rcampos
MensagemEnviada: Quinta Agosto 14, 2008 00:10  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Homem de Ferro diz o que pensa do filme do Batman

Sexta-feira estréia nos EUA Trovão Tropical (Tropic Thunder), comédia em que Robert Downey Jr. interpreta um premiado astro hollywoodiano que se leva a sério demais. Em entrevista ao site Moviehole, ele falou de outro sujeito que se leva a sério demais: Batman.

Pode ser só dor de cotovelo do Homem de Ferro, mas Downey Jr. deixou claro o que pensa do blockbuster do ano Batman - O Cavaleiro das Trevas: "O caso é que eu assisti a The Dark Knight e fiquei me achando meio burro, porque não entendo essas coisas que são inteligentes demais. É como o motor Ferrari da arte da narrativa, e isso não é minha idéia do que esperar de um filme", diz.

E continua: "Eu adorei O Grande Truque mas não entendi esse Batman. Eu não conseguiria te contar o que aconteceu no filme, o que aconteceu ao personagem e por que eles precisavam que ele virasse o cara mau no fim. eu penso: 'Ok, entendi, esse filme é tão superior que eu obviamente preciso de nível universitário para compreendê-lo'".

Se não fosse provocação suficiente, o ator Justin Theroux, que escreveu e também está em Trovão Tropical, e foi contratado recentemente para roteirizar Homem de Ferro 2, comparou o herói milionário da Marvel ao da DC Comics: "Não sinto tentação de fazer Homem de Ferro 2 mais sombrio... Eu fui assistir ao Batman e é um filme totalmente diferente. Seria como comparar aquele filme do Tom Cruise em que ele faz o piloto da Nascar [Dias de Trovão] com Talladega Nights [a comédia com Will Ferrell que parodia o campeonato de corrida Nascar]. O nosso protagonista meio que se orgulha de ser um fanfarrão".

Homem de Ferro 2 estréia em 30 de abril de 2010.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Agosto 14, 2008 15:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Assisti, finalmente, e gostei muito mais que o Batman.
Isso que nunca gostei do HF e sempre li Batman.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Agosto 14, 2008 22:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
bebendo cogumelo no canudinho, pode.

Ou criou expectativa DEMAIS com TDK....

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Agosto 14, 2008 22:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Simplesmente me diverti com um, e me irritei com outro. Não se trata de uma análise aprofundada.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo Página 9 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Homem de Ferro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida