Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
enfim, a minha personagem favorita era o stringer bell, o verdadeiro cérebro do gang do barksdale. inteligente e calculista, ele era sem dúvida o mais complexo e, acima de tudo, o mais carismático. |
INDEED!
Idris Elba rules.
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
É, a série pareçe boa, eu até veria. Mas tem os problemas... sem legenda e sem saber aonde baixar.
Eu até veria sem legenda, meu ingles é razoavel... mas aí já entra girias, sotaques, dependendo não da pra entender
Vou ver oq posso fazer, pois eu queria muito ver essa série.
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Grupos: Nenhum |
To afim de ver essa série a um tempo já...
Só uma pergunta:
Os teletubies são os policiais?
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
LOL
Fixed.
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Estou baixando a 1a. temporada. Achei legenda em inglês e português de Portugal.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Será que já fizeram as legendas dessa serie....alquem sabe?
falow
|
|
|
|
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
Finalmente apareceu o tópico tinha procurando e nada, muitooooo boa a série terminei a 1 temp hoje, já to com a segunda aqui.
To assistindo com legenda em inglês.
_________________ Na sua mente plante a PAZ.Porque a vida é curta de mais.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sim.
Mas já vazou até o 7° episódio.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Acabou.
Fecharam a série com chave de ouro, cada um no final que mereceu.
Durante esses 10 episódios revisitamos muitas das pessoas que passaram pela série nesses 5 anos, e tivemos closure pros grandes personagens que seguimos nesse tempo.
Fiquei bem chateado com a morte estúpida do Omar, mas adorei o Bubs conseguir se levantar e ser aceito pela irmã de novo.
McNulty e Freeman fizeram o impossível pra conseguir o que queriam, mas no final das contas valeu.
Isso sem contar as dúzias de outros personagens que tiveram um final de estória bem delineado e esclarecido.
Vou sentir da série mais realista que tive a oportunidade de ver.
E o fim de The Wire marca a morte da HBO pra mim. Não tem nada deles que eu considere worth watching, nada que lançou recentemente prestou, e não vejo nada no futuro vindo por aí.
Agora é a hora e a vez da Showtime, e quem sabe da pequena AMC.
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
six feet under escreveu: |
já o lugar de pior fica reservado para o pryzbylewski, que só faz merda. |
Na altura, ainda não tinha visto a incrível 4ª temporada. O Mr. Prezbo acabou por se tornar uma das minhas personagens favoritas; no fundo, ele só precisava de encontrar a sua verdadeira vocação, porque ele nunca foi uma pessoa completamente má (mesmo tendo feito muita merda nas ruas).
O final beirou a perfeição e quanto ao destino do pessoal de Bmore, subscrevo o que o ogro disse. Enfim, a série acabou, mas o game continua. Um pouco diferente, mas continua: Michael é o novo Omar, Dukie o novo Bubbs (as duas personagens mais comoventes), Marlo o oposto de Stringer Bell, etc...
The Wire imitou a vida na sua íntegra, e vai deixar saudades. Melhor série de todos os tempos? Não sei, mas é com certeza a mais importante.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Vou upar o tópico pra deixar um comentário rápido:
Melhor série da História.
Resolvi assistir pois tava sendo bombardeado pelo título e elogios em diversos lugares diferentes. Melhor decisão da minha vida.
Assisti tudo duma vez só e já sinto saudades. Não me recordo de outro seriado onde as personagens sejam tão bem desenvolvidas a ponto de você se importar tanto com o destino delas.
A única coisa que eu quero fazer agora é ver tudo denovo.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
GugaLanik
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Hy-Brasil
Eu tava na dúvida se baixava ou não essa série, mas aí vi uma entrevista do Alan Moore falando que era a melhor série já feita na TV, e comecei a baixar na hora! O barbudo não tem mau gosto, não!
Tô baixando a terceira, e tá difícil de me segurar. Quero fazer uma maratona-monstro, todas as 5 de uma vez. Só vi uns trechos pra ver se a legenda de cada episódio tá sincronizada, e cada cena é melhor que a outra. Coisa de gente grande.
Não saiu em DVD no Brasil ainda?
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
GugaLanik escreveu: |
Eu tava na dúvida se baixava ou não essa série, mas aí vi uma entrevista do Alan Moore falando que era a melhor série já feita na TV, e comecei a baixar na hora! O barbudo não tem mau gosto, não!
Tô baixando a terceira, e tá difícil de me segurar. Quero fazer uma maratona-monstro, todas as 5 de uma vez. Só vi uns trechos pra ver se a legenda de cada episódio tá sincronizada, e cada cena é melhor que a outra. Coisa de gente grande.
Não saiu em DVD no Brasil ainda? |
Eu vi o seriado inteiro seguido, vários episódios por madrugada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar