Autor |
Mensagem |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
eu sei q o episodio d terça foi o 1X12...
então é só fazer as contas aí... ehehe
e é isso mesmo.. ta passando o episodio anterior antes do inedito...
Terça: 17:00 (reprise)/18:00 (Inédito)
Sabado: 12:00/13:00 a mesma coisa...
só q eu num sei se é 12 ou 12:30... rs
mas é isso... falow
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
thanks! /o/
é meio dia sim.. vi no guia de programação.. XD
então daqui a pouco (2 horas e meia +-) vai passar a reprise do inédito de terça feira e depois vai passar um inédito? (confuso?)
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
ñ... ehehe
vai passar (quer dizer... já passou) o 1X11 (12:00) e o 1X12 (13:00)...
sabado ñ passa inédito... só repete mesmo o q passou terça feira...
entendeu agora?
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
ah, thanks! ^^
então episódio inédito só terça as 18? XD
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Que saudade da Veronica...
|
|
|
|
ERICFF
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Franca/SP
|
|
|
Betsy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Queijolândia
ldaugusto escreveu: |
Que saudade da Veronica... |
To contigo falta tanto e ao mesmo tempo falta um mês e uma semana. Caraca, hj faltam exatamente um mês pra estréia de Lost...
Oh dúvida cruel, qual série baixar primeiro??? Eles acabaram com a quarta feira, a concorrencia tá difícil ...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
ERICFF escreveu: |
Veronica Mars é um dos melhores séries do Ano. |
VM é o melhor do ano, pêtê.
Já é setembro?
Que saudade desgracenta. Ô bagaça. O pior é que li spoilers. Isso mata qualquer um.
|
|
|
|
|
Serenity escreveu: |
ah, thanks! ^^
então episódio inédito só terça as 18? XD |
iiiiisso! ehehehe
vocês já estão em temporada galera?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Também to com saudade da Veronica
VM ficou em terceiro do meu ranking de melhores do ano, só perdeu pra Lost e Battlestar Galactica.
|
|
|
|
|
O episodio d hj foi manero!
Em q temporada vocês estão? 2ª, 3ª, 4ª???
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Acabamos de ver a primeira em maio. A segunda, tal qual Lost, ainda não estreou.
|
|
|
|
|
ldaugusto escreveu: |
Acabamos de ver a primeira em maio. A segunda, tal qual Lost, ainda não estreou. |
aaah sim... pensei q vocês já estivessem beem adiantados...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Eu acho que a tal 'premiação' da Kristin mostrou como o publico de VM é apaixonado pela série.
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Ai gente eu não aguentei e catei os episódios 118 e 119 e AMEI!!!!!!! AMEI!!! AMEI!!!
Já há algum tempo eu desconfiava e keria muito que akilo acontecesse ai-ai - quero demais assistir o resto, tô me segurando aqui pra não ver os outros.
Veronica roxs so much!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: