Autor |
Mensagem |
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Nossa eu achei filme ruim pra caramba , pareceia mais um filme sbre relacionamento de Mulder e Scully
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
O defeito que eu vejo, é que poderiam ser trazidos mais elementos da série ou terem sidos feitas citações etc, mas não é nada que faça um fã sair da sala chateado. |
Exato... ñ tinha nada de ArquivoX além do Mulder e Scully. Poderia ter sido um filme policial-suspense qualquer.
Sou grande fã da série, adorei o primeiro filme e um dia terei a coleção completa... mas arquivoX sem conspirações governamentais ou ETs ñ é ArquivoX.
De qualquer forma o filme é bom, só acho q esperei demais
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
stickman escreveu: |
Nossa eu achei filme ruim pra caramba , pareceia mais um filme sbre relacionamento de Mulder e Scully |
Ah, eu não acho isto ruim, hehehe.
Victor, que bom que você gostou, pq o cinemaemcena não fez uma crítica muito legal, mas também eu não dei muito crédito para o que ele falou não
Mas olha só Victor, uma coisa que você disse já me fez ter certeza que eu vou gostar do filme: o respeito com os personagens. Isto é o mais importante, pq o resto a gente sabe como vai ser. Afinal, é ArquivoX, e tem Mulder e Scully...
EDIT-
LostLady escreveu: |
...mas arquivoX sem conspirações governamentais ou ETs ñ é ArquivoX. |
Ai, me pegou...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Renata66 escreveu: |
EDIT-
LostLady escreveu: |
...mas arquivoX sem conspirações governamentais ou ETs ñ é ArquivoX. |
Ai, me pegou... |
Não Rê... calma.
O Filme é bom, mas é igual a LL escreveu: é um bom filme de suspense policial.
Sabe aqueles episódios durante a série que não tinham nada a ver com a trama da conspiração? tipo aquele que o mesmo dia fica voltando até o Mulder conseguir quebrar o ciclo, ou aqueles de pessoas com poderes paranormais etc etc.
Então, o filme é dessa maneira. Uma história nova com começo, meio e fim. Mas eu consegui ver elementos de Arquivo X sim
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Quando eu vi o lance no final do filme, fiquei !
Até é legalzinho, mas nada qe dê pra se comparar à série. Duchovny como sempre atuando bem demais!
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu achei simplesmente horroroso esse filme.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Que filme HORROROSO! Meu Deus, meu Deus, que filme HORROROSO!
tinha tudo pra ser perfeito, marquei como mesmo grupo que há 10 anos assistiu o primeiro filme, pegamos uma seção vazia... tudo perfeito! Acompanhei a série inteira, e entre 97 e 2000 as noites de episódio eram agendadas e reservadas!
...
mas que filme HORROROSO!
Tanto Mulder quanto Scully pasam metade do filme fazendo doce.. ai não vou, ai não quero... Tudo na investigação foi por "sorte":
Spoiler:
Que sorte que o cara parou o caminhão na loja bem na hora que o Mulder estava lá; que sorte que o Mulder não morreu na queda; que sorte que o caminhão do cara quebrou; que sorte que o Mulder ganhou no braço do HellHoud Cerberus de duas cabeças; que sorte que a Scully chegou bem no momento que o Mulder ia ser decapitado
|
.
Eu fiquei pasmo. Sou fã, gostei do primeiro filme, até me diverti com aquele final pirata (12 de dezembro de 2012 está chegando!!!)... nem tava com aqueeeeeeela expectativa, mas esse filme foi uma grande cagada. 4 anos coçando e o Chris Carter não consegue nem uma ideiazinha melhor? Pô, e depois do Mulder se envolver com roteiros legais e inteligentes em Californication, como é que nem mesmo ele recusa um papelão desses? Atuações pífias... história carregada de clichês... nunca desgostei tanto de gastar meu dinheirinho no cinema.
PS: nem a pipoca estava boa!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
The.X.Files.I.Want.to.Believe.R5.LINE.XviD-ALLiANCE
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
gostei do filme, mas acho q num saldo geral ele foi bem mediano...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Produtor quer acreditar que Arquivo X ainda tem futuro no cinema
O segundo longa-metragem da série Arquivo X não foi muito bem nas bilheterias, o que torna mais difícil a chance da franquia ganhar mais filmes, mas, como diz o slogan, ainda há gente querendo acreditar.
No caso, o produtor Frank Spotnitz. "Estamos segurando o fôlego para ver se teremos mais um filme. Apesar da bilheteria decepcionante nos cinemas dos EUA, ainda acho que a questão está aberta. No mundo inteiro devemos fazer uns 70 milhões, o que é lucro. E eu acho que os fãs gostaram do filme, apesar da mídia não ter se empolgado muito", disse em entrevista ao Comic Book Resources.
Spotnitz comenta também a recepção do filme: "O que é interessante é a forma como as pessoas aderiram às decisões que fizemos sobre a relação de Mulder e Scully. Achamos que era uma coisa arriscada. Os dois tiveram um envolvimento romântico fora da tela quando a série terminou, mas nunca havíamos mostrado. Eu sentia que estávamos mexendo com o DNA da série, mas os fãs aceitaram isso, e aceitaram rápido, o que foi recompensador".
Há algumas semanas circularam rumores do que um terceiro filme poderia ser produzido direto para DVD, informação que os realizadores rapidamente negaram. Por enquanto, portanto, o futuro ainda é incerto.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Citação: |
Produtor quer acreditar que Arquivo X ainda tem futuro no cinema |
I Want to Believe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|