Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] The X-Files: I Want to Believe

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 [Info] The X-Files: I Want to Believe « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
stickman
MensagemEnviada: Sábado Julho 26, 2008 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Nossa eu achei filme ruim pra caramba , pareceia mais um filme sbre relacionamento de Mulder e Scully Rolling Eyes

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LostLady
MensagemEnviada: Domingo Julho 27, 2008 18:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Victor Cheliga escreveu:

O defeito que eu vejo, é que poderiam ser trazidos mais elementos da série ou terem sidos feitas citações etc, mas não é nada que faça um fã sair da sala chateado.

Exato... ñ tinha nada de ArquivoX além do Mulder e Scully. Poderia ter sido um filme policial-suspense qualquer.

Sou grande fã da série, adorei o primeiro filme e um dia terei a coleção completa... mas arquivoX sem conspirações governamentais ou ETs ñ é ArquivoX.

De qualquer forma o filme é bom, acho q esperei demais Wink

LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Julho 27, 2008 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
stickman escreveu:
Nossa eu achei filme ruim pra caramba , pareceia mais um filme sbre relacionamento de Mulder e Scully Rolling Eyes

Ah, eu não acho isto ruim, hehehe.

Victor, que bom que você gostou, pq o cinemaemcena não fez uma crítica muito legal, mas também eu não dei muito crédito para o que ele falou não Laughing

Mas olha só Victor, uma coisa que você disse já me fez ter certeza que eu vou gostar do filme: o respeito com os personagens. Isto é o mais importante, pq o resto a gente sabe como vai ser. Afinal, é ArquivoX, e tem Mulder e Scully... Very Happy

EDIT-

LostLady escreveu:
...mas arquivoX sem conspirações governamentais ou ETs ñ é ArquivoX.

Ai, me pegou... Confused

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Julho 27, 2008 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Renata66 escreveu:
EDIT-

LostLady escreveu:
...mas arquivoX sem conspirações governamentais ou ETs ñ é ArquivoX.

Ai, me pegou... Confused

Não ... calma.
O Filme é bom, mas é igual a LL escreveu: é um bom filme de suspense policial.

Sabe aqueles episódios durante a série que não tinham nada a ver com a trama da conspiração? tipo aquele que o mesmo dia fica voltando até o Mulder conseguir quebrar o ciclo, ou aqueles de pessoas com poderes paranormais etc etc.

Então, o filme é dessa maneira. Uma história nova com começo, meio e fim. Mas eu consegui ver elementos de Arquivo X sim Wink

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Agosto 13, 2008 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Quando eu vi o lance no final do filme, fiquei Shock !

Até é legalzinho, mas nada qe dê pra se comparar à série. Duchovny como sempre atuando bem demais!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Domingo Agosto 17, 2008 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu achei simplesmente horroroso esse filme.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Agosto 19, 2008 13:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Que filme HORROROSO! Meu Deus, meu Deus, que filme HORROROSO!

tinha tudo pra ser perfeito, marquei como mesmo grupo que há 10 anos assistiu o primeiro filme, pegamos uma seção vazia... tudo perfeito! Acompanhei a série inteira, e entre 97 e 2000 as noites de episódio eram agendadas e reservadas!

...
mas que filme HORROROSO! Crying or Very sad
Tanto Mulder quanto Scully pasam metade do filme fazendo doce.. ai não vou, ai não quero... Tudo na investigação foi por "sorte":
Spoiler:
Que sorte que o cara parou o caminhão na loja bem na hora que o Mulder estava lá; que sorte que o Mulder não morreu na queda; que sorte que o caminhão do cara quebrou; que sorte que o Mulder ganhou no braço do HellHoud Cerberus de duas cabeças; que sorte que a Scully chegou bem no momento que o Mulder ia ser decapitado
.

Mad Eu fiquei pasmo. Sou fã, gostei do primeiro filme, até me diverti com aquele final pirata (12 de dezembro de 2012 está chegando!!!)... nem tava com aqueeeeeeela expectativa, mas esse filme foi uma grande cagada. 4 anos coçando e o Chris Carter não consegue nem uma ideiazinha melhor?, e depois do Mulder se envolver com roteiros legais e inteligentes em Californication, como é que nem mesmo ele recusa um papelão desses? Atuações pífias... história carregada de clichês... nunca desgostei tanto de gastar meu dinheirinho no cinema.

PS: nem a pipoca estava boa! Mad

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Sábado Agosto 30, 2008 13:30  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
The.X.Files.I.Want.to.Believe.R5.LINE.XviD-ALLiANCE

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sábado Agosto 30, 2008 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

gostei do filme, mas acho q num saldo geral ele foi bem mediano...

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Setembro 04, 2008 08:14  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Produtor quer acreditar que Arquivo X ainda tem futuro no cinema

O segundo longa-metragem da série Arquivo X não foi muito bem nas bilheterias, o que torna mais difícil a chance da franquia ganhar mais filmes, mas, como diz o slogan, ainda há gente querendo acreditar.

No caso, o produtor Frank Spotnitz. "Estamos segurando o fôlego para ver se teremos mais um filme. Apesar da bilheteria decepcionante nos cinemas dos EUA, ainda acho que a questão está aberta. No mundo inteiro devemos fazer uns 70 milhões, o que é lucro. E eu acho que os fãs gostaram do filme, apesar da mídia não ter se empolgado muito", disse em entrevista ao Comic Book Resources.

Spotnitz comenta também a recepção do filme: "O que é interessante é a forma como as pessoas aderiram às decisões que fizemos sobre a relação de Mulder e Scully. Achamos que era uma coisa arriscada. Os dois tiveram um envolvimento romântico fora da tela quando a série terminou, mas nunca havíamos mostrado. Eu sentia que estávamos mexendo com o DNA da série, mas os fãs aceitaram isso, e aceitaram rápido, o que foi recompensador".

algumas semanas circularam rumores do que um terceiro filme poderia ser produzido direto para DVD, informação que os realizadores rapidamente negaram. Por enquanto, portanto, o futuro ainda é incerto.

Fonte: Omelete

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Quinta Setembro 04, 2008 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Citação:
Produtor quer acreditar que Arquivo X ainda tem futuro no cinema

I Want to Believe

Laughing Laughing Laughing

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] The X-Files: I Want to Believe
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida