Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Acessando ao blog do Juca, como faço todos os dias, vi algo meio estranho: uma charge creditada a tal de Felipe Ellias!
Será que era o Fella mesmo???
Rapaz, e não é que a charge era dele mesmo!!??! Confirmou que enviou para o Juca, logo após o ouro do Nadal em Pequim e acabou sendo publicada.
Até o pobre Cabron não estava acreditando.
Como é um blog muito acessado , parabéns pelo feito aí, fella!!!
(mesmo do inferno, onde você jaz junto com todas as almas argentinas, fica esta singela homenagem do teu amigo)
Fonte: http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2008-08-17_2008-08-23.html#2008_08-20_01_54_23-9991446-0
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Esse é o fell rapaz!!! Parabéns
Manda um abração aí pra ele bibs, já que você o vê com mais frequência e tals... tem uma relação mais íntima.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
fell é o cara!!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Quando eu crescer quero ser igual ao fell!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
parabens fell, realmente ele mereceu. A tirinha ficou massa!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Essa charge do Nadal ficou nada mal.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Por que ele não aparece mais aqui? Parou de ver LOST?
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
fella é o cara!! Parabens Safardana!!!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Fell all
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
indiscutivelmente, fell é o maior ... (fella d....)
Saudades desse moço me incomodando aqui!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Aeeeee fell!
Tá fazendo falta aqui.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Mandou MUITO bem fellicius!!!
Saudades doce bro, aparece!
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Não sei de quem vocês estão falando mas a charge é ótima, parabéns pra ele.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Adrian Bauer escreveu: |
Não sei de quem vocês estão falando mas a charge é ótima, parabéns pra ele. |
Não sabe? Pois então, o Fell é o melhor amigo virtual que alguém poderia pedir, é gentil, lindo, educado, piadista sem igual, fanfarrão, apaixonante e só tem 2 defeitos, ser casado e torcer pela Argentina.
Féu eu amo você. Parabéns pela tirinha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: