Autor |
Mensagem |
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Podiam matar o Sucre no primeiro episódio.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Título do oitavo e nono episódio da 4ª temporada:
Episódio 4.08 - The Price
Episódio 4.09 - Greatness Achieved
Fonte: SpoilerTV
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Caro amigo Snowman, se você não curte mais Prison Break, tudo bem, é um direito totalmente seu.
Mas lembre-se que existem pessoas como eu que ainda curtem a série e que não precisam ficar lendo somente críticas e depreciações vindas da sua parte.
Uma vez que você mesmo disse que não assistirá mais esse lixo, então o que ainda está fazendo em um fórum sobre o lixo?
Quem é fã de Prison Break assiste até o final, nem que seja pra ver no que vai dar, como já disseram por aqui.
Não precisa elogiar, mas chamar de lixo algo que milhões de pessoas assistem e da qual são fãs, já é um pouquinho demais.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Nova foto promocional:
Fonte: SpoilerTV
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Grupos: Nenhum |
felixleonardo escreveu: |
Caro amigo Snowman, se você não curte mais Prison Break, tudo bem, é um direito totalmente seu.
Mas lembre-se que existem pessoas como eu que ainda curtem a série e que não precisam ficar lendo somente críticas e depreciações vindas da sua parte.
Uma vez que você mesmo disse que não assistirá mais esse lixo, então o que ainda está fazendo em um fórum sobre o lixo?
Quem é fã de Prison Break assiste até o final, nem que seja pra ver no que vai dar, como já disseram por aqui.
Não precisa elogiar, mas chamar de lixo algo que milhões de pessoas assistem e da qual são fãs, já é um pouquinho demais. |
Realmente você tem razão, desculpe os meus comentários "repetidos" sempre afirmando que não gosto mais da série...
É que eu me senti "traído" pelos roteristas, pois assim como você era um grande fã da 1ª temporada (e até da 2ª), acompanhei toda a 3ª e por isso me senti no DIREITO de comentar, confesso que exagerei ao enfatizar muitas vezes meu ponto de vista negativo sobre a série, e prometo não mais opinar sobre a mesma.
Abraço.
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Fotos Promocionais - 4.04 - Eagles and Angels:
Fonte: Michael and Sara
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
É hoje pessoal!
Episódio com duas horinhas xD
Espero que a Scene lance rapidinho hehe
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Grupos:
|
Oh, god... pena que só vou poder assistir amanhã.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Já saiu por enquanto:
Prison.Break.S04E01.HDTV.XviD-LOL
TV/HD Prison.Break.S04E01.720p.HDTV.X264-DIMENSION
|
|
pedroneo
|
|
Grupos:
|
Prison.Break.S04E02.HDTV.XviD-LOL
Prison.Break.S04E02.720p.HDTV.X264-DIMENSION
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Prison Break S04E01 PROPER HDTV XviD-2HD
Prison Break S04E02 PROPER HDTV XviD-2HD
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
A 2HD deve ter um ouvido muito bom, porque não sei aonde ela achou erro de som no release da LOL. No primeiro episódio, estava perfeito.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Grupos: Nenhum |
Gostei muito do episodio 1 dessa nova temporada.
Ainda não vi o 2 por falta de legenda. Mas pelo jeito que foi o 1,parece que a temporada tomará um novo rumo no qual,se for como no primeiro episódio, muito me agradará!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar