Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Se registra, faz o teste de aptidão, e espera dia 19.
Pronto.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Vlw rcampos.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Finalmente o site foi atualizado.
Um simples quebra-cabeça foi o resultado de tanta espera.
Agora, esperamos de novo....
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
ATENÇÃO TODOS OS RECRUTAS
RE: LANÇAMENTO OFICIAL DO TESTE
Namaste.
Hoje é o mais maravilhoso dia de todos.
Marca o lançamento do Programa de Recutamento Voluntário da Dharma Initiative.
Completendo o teste de elegibilidade você pode fazer download do seu Cartão de Identificação oficial da Dharma Initiative. Simplesmente, vá até ‘My Profile’ e baixe o seu cartão. Carregue-o com orgulho.
Hoje você irá também estar disponível para começar seu primeiro teste que avaliará a sua conveniência de uma variedade de papéis de pesquisa dentro da Dharma Initiative.
Há muitos anos pediram-me ajudar a reedificar esta comunidade nobre de interrogação científica. Com a sua visão genuinamente altruística, entendi que uma corte de voluntário vibrante seria uma parte fundamental deste esforço.
Em conjunto com a minha equipe de recrutamento dedicada, procurei no globo o melhor e o mais brilhante para juntar-nos, para formar as fundações da Dharma Initiative, recentemente reconstituída.
Hoje fomos aquela fundação. E em conjunto podemos guiar o mundo a um melhor amanhã.
Hans Van Eeghen
Head of Recruiting
The Dharma Initiative
Tradução do Lost Folks
|
|
|
|
domlucas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Por acaso o site esta fora do ar?
alguém mais tentou entrar agora cedo?
Ainda estou tentando, mas creio que o site deve estar lento com tanta gente tentando acessar.
Abraços
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Grupos:
|
eu consegui, e fiz 44 pontos de primeira
insista bastante que voce consegue.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Nada de tão espetacular, mas no código-fonte
desse e-mail, podemos encontrar as palavras: "Batteries Ice Pint". Que possivelmente é um anagrama para: "Patience is Bitter".
Procurando um pouco, descobri que a sentença faz parte de uma das frases que Jean Jacques Rousseau costumava usar: "Patience is bitter, but its fruit is sweet".
Teria Rousseau alguma ligação com a Dharma?
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
paia pra caramba. demorei 45 segundos só, isso que eu era terrível em Tangram
se alguém precisar:
|
|
|
|
lred
|
|
Grupos:
|
acho que o Tangram é aleatorio qwertt. fiz duas vezes e eles pareciam diferentes, e o seu mais ainda.
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
o interessante é que sempre sobrou 2 peças será que não teria um jeito de montar sem que sobrasse essas pecinhas???
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Grupos:
|
E eu ainda não recebi nada
|
|
|
|
domlucas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
aplick escreveu: |
E eu ainda não recebi nada |
aplick,
não é necessario receber o e-mail de confirmação, eu não recebi e consegui participar. Cadastrei fiz o suposto teste e hoje entrei no site e fiz o quebra cabeça .
vai la entra com seu nickname e senha.
O unico porém é que o site esta bem lento, acho que muita gente esta tentando se cadastrar e jogar.
abraços
|
|
|
|
lred
|
|
Grupos:
|
reinaguimar escreveu: |
o interessante é que sempre sobrou 2 peças será que não teria um jeito de montar sem que sobrasse essas pecinhas??? |
verdade! vou tentar
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
Aff, não consigo de jeito nenhum.
Não abre, tá muito pesado. Vou tentar amis tarde e ver oq ue dá.
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Será para que servem estes testes? Será que vão ter pessoas que vão ser escolhidas mesmo, ou isso não passa de papo furado?
Se eles seguirem a fórmula do ARGs anteriores, então logo logo, deve aparecer alguém hackeando o site e tentando passar alguma mensagem. É esperar para ver.
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: