Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Autor da HQ Wake the Dead fala sobre a adaptação ao cinema
Wake the Dead, adaptação para as telas da HQ de Steve Niles (30 dias de noite), está mesmo saindo do papel. Em entrevista à MTV, Niles disse que deve ter material pronto para mostrar na próxima Comic-Con, em julho de 2009.
Niles viu o projeto literalmente renascer do mundo dos mortos e trabalha ao lado do diretor Jay Russell (Brigada 49, Meu Monstro de Estimação) como produtor. "No momento estamos procurando locações. A Weta [companhia de efeitos de Peter Jackson] está fazendo os designs, que ficaram sensacionais. Para tudo que eles precisarem de mim, estou à disposição", disse Niles.
Neste caso, Niles não assina o roteiro, serviço que ficou com o roteirista James V. Hart (Drácula de Bram Stoker). "Jay e eu definimos a história, então tudo começa e termina comigo, mas eu não preciso escrever o roteiro", explica Niles. "É uma grande oportunidade para redefinir Frankenstein. Todo mundo sempre evoca Boris Karloff, mas a Weta está tentando deixar isso para trás", emendou.
Wake the Dead é uma minissérie em quadrinhos sobrenatural - publicada em cinco partes pela IDW Publishing em 2004 - que moderniza a clássica história de Frankenstein, numa roupagem semelhante em estilo a filmes como O Corvo e Darkman. Na história, um jovem chamado Victor trabalha com meios da medicina moderna para revertar a mortalidade, mesmo que isso signifique usar partes dos corpos de alguns de seus amigos.
Fonte: Omelete
|
|