|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
A Cabana |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
A Cabana por William P. Young
240 páginas
Editora: Sextante
SINOPSE
A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O queencontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Esse fds fui na livraria comprar um livro qualquer, ñ tinha nenhum em mente e a capa desse me chamou atenção. Pra falar a verdade qd li a sinopse achei q ñ fosse meu tipo de livro mas ñ sei pq resolvi comprar. Não me arrependo, o livro é maravilhoso, muito melhor q eu esperava. Dá pra ler em 1 dia apenas sem problemas. Narrativa simples e ágil... lê sem sentir.
Não vou fazer uma resenha nem comentar nada sobre a história pq algumas pessoas podem julgar com preconceito, mas recomendo à todos q LEIAM.
Certas coisas nos diálogos podem parecer um tanto infantil e piegas, ñ quanto ao conteúdo, e sim à linguagem, mas é muito profundo de qualquer forma.
Traz uma idéia de Deus muito diferente da que eu estava acostumada a ouvir, muito melhor, muito mais simples e reconfortante.
É preciso deixar bem claro q ñ é um livro sobre religião, e sim sobre espiritualidade.
Eu nunca fui religiosa e nem frequento igrejas, mas sempre tive Fé... as respostas do livro são muito legais, e nos faz querer q seja tudo realmente assim
Enfim, leiam com a cabeça aberta, ñ julguem logo de cara... Uns vão entender como sendo um livro de fantasia, outros como sendo algo além... de todas as formas acho q vale muito à pena
É ótimo pra dar de presente!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |