Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
doug.manoel, então não sei o que pode ser, quando chegar em casa vou instalar e ver se importa normal.
E mais uma coisa, agora a pouco ao tentar abrir minha conta hotmail.
Citação: |
Atualize o seu navegador da Web
É recomendável atualizar seu navegador da web para obter o melhor do Windows Live Hotmail. A atualização levará apenas alguns minutos. Para começar, escolha um dos navegadores a seguir:
Microsoft Internet Explorer
Mozilla Firefox
Apple Safari
Se você não deseja atualizar agora, você ainda pode Continuar no Windows Live Hotmail, mas talvez algumas partes não funcionem ou não sejam exibidas adequadamente. |
Continuei, e o e-mail ficou meio "desconfigurado".
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Chrome ultrapassa Opera e Netscape e ganha 1% do mercado de browsers
O Chrome, novo navegador do Google, já conquistou mais e 1% do mercado de navegadores no seu primeiro dia disponível para o público, segundo dados de análise de tráfego de internet.
Tanto a consultoria norte-americana Net Applications quanto a irlandesa StatCounter contabilizaram a participação de mercado do Chrome em cerca de 1% nas primeiras 24 horas após seu lançamento, passando à frente de rivais como o Opera e o ancião Netscape.
A StatCounter monitora o tráfego dos sites de seus 1,5 milhão de membros. Já os dados da Net Applications são compilados a partir de uma média de 160 milhões de visitantes mensais em sites monitorados pela ferramenta.
A Net Applications, que está monitorando o crescimento no navegador hora-a-hora, chegou a registrar pico de 1,48% de participação para o Chrome na noite de terça-feira. A participação do navegador do Google saltou de zero para 0,4% uma hora após o lançamento. Nove horas depois, o navegador já tinha conquistado 1% do mercado.
“Certamente o uso vai aumentar à noite e aos finais de semana, já que as empresas não vão querer seus funcionários testando o Chrome no trabalho”, avalia Vince Vizzaccaro, vice-presidente executivo de marketing da Net Applications.
Segundo ele, o mesmo acontece com o Firefox, que tem picos de audiência fora do horário de expediente.
Com 1% de participação, o Chrome já superou o Opera, que encerrou agosto com 0,74% de mercado, e o moribundo Netscape, que ainda tem 0,72% de participação.
No mesmo mês, o Internet Explorer teve 72,2% de participação, enquanto o Firefox e o Safari ficaram com, respectivamente, 19,2% e 6,4% de participação.
Fonte:
IDG Now! |
Chrome está vulnerável a ataque malicioso, revela pesquisador
O Chrome, novo navegador do Google, está sujeito a ataques maliciosos. Um pesquisador demonstrou que o browser está vulnerável a ataques de “carpet-bombing” - quando o usuário é induzido a baixar executáveis para o seu sistema.
Segundo Aviv Raff, duas vulnerabilidades combinadas - uma no Apple Safari (WebKit) e uma falha em Java, divulgada na conferência Black Hat deste ano - podem levar um usuário a lançar executáveis a partir do navegador.
Raff fez uma demo inofensiva do ataque em ação
(clique aqui para lançar a demo), mostrando como usuários do Google Chrome podem ser ludibriados para executar um arquivo JAR (Java Archive) sem aviso.
A prova de conceito mostra como um simples ataque de engenharia social pode levar o usuário a instalar códigos maliciosos em seu sistema.
Fonte:
IDG Now! |
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Os meu favoritos do FF Também não foram p o Chrome.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Exatamente andradão... adorei isso também... inovaram bem!
Coisas que me incomodam até agora: primeiro que aqui no trampo não consegui importar nada do Firefox... o Firefox simplesmente não aparece nas opções de importação, parece que ele não reconhece e instalação... weird, mas deve ser algo com esse pc lixo.
Segundo, ele tem algumas incompatibilidades com divisão de colunas por exemplo... eu descobri que pelo menos no IE isso acontece porque o IE não segue a config padrão de browsers, parece que o Chrome Também não tá seguindo. |
O meu importou tudo, mas não tinha opção de FF, só IE.
Mas como meu navegador padrão é o FF, importou tudo dele mesmo!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Adorei o navegador, não sei se já falaram, mas as abas fechadas aparecem listadas quando se abre uma nova guia.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
talvez vocês na hora de instalar o FF, vocês escolheram um path diferente.
quando o Chrome foi buscar no path padrao, não achou nada.
aqui achou tudo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
É também acho que é isso dell, vo tentar reinstalar o FF.
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Grupos:
|
Chrome já se destaca no Google Analytics
O Google Analytics começou a medir a presença do browser Chrome. Em seu primeiro dia inteiro de web, no site da INFO, ficou em quarto lugar no ranking dos navegadores.
O Chrome passou a barreira do 1% com facilidade, chegando a 1,20%, já à frente do Opera, com todos os seus anos de batalha e sua legião de usuários ativistas. Os números vocês podem ver na tabela aí em cima, que eu compactei para mostrar os dados básicos.
No dia 2, em que foi lançado, o Chrome não apareceu nas estatísticas do Google Analytics. Hoje, às 8h35 da manhã, o Chrome já subiu para terceiro lugar, com 7,54%, contra 35,87% do Firefox e 53,78% do IE. Esses números de agora são apenas uma fotografia do momento, porque variam muito ao longo do dia.
Fonte:
Uol
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
dell, tudo aquilo são Browsers ?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
sim.. hehehe. mas tem varias versoes.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
Isso eu percebi, mas há muitos ali que nunca ouvi falar.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Cara, o Opera não nasceu pra esse mundo. Literalmente.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
Mozilla promete bater Chrome em velocidade
Mozilla diz que Firefox 3.1 terá acelerador de JavaScript que tornará seu browser mais rápido que o Chrome.
O engenheiro Brendan Eich postou no blog da Mozilla que seu grupo vai reagir à estréia do Chrome. “Nós estamos muito vivos nesse jogo e nos movendo rapidamente. As notícias que prevêem nossa morte são claramente exageradas”, diz Eich.
A principal aposta da Mozilla é a estréia TraceMonkey, um conjunto de códigos que a Mozilla define como acelerador de JavaScript.
Pelas contas da própria Mozilla, quando um Firefox com TraceMonkey é comparado com o Chrome, o Firefox é 28% mais veloz no Windows XP e 16% mais rápido no Vista. “Acho que vamos renomear o TraceMonkey para V10”, diz Eich, em referência ao V6, código usado no Chrome.
Fonte:
Uol |
Acho que agora a guerra começa.
Bom pra gente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |