Autor |
Mensagem |
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Acabei de ver:
De Repente é amor
O filme é legal, nada de mais, legalzinho.
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Batman Begins
*muito bom mesmo*
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Assisti a comédia "Até que a sogra nos separe", estrelada por Jane Fonda e Jennifer Lopéz. Comédia leve, engraçada, divertida, embora não do tipo que te marque fortemente. Achei esse filme um pouco feminino demais pro meu gosto. Valeu a pena principalmente por causa da Jane Fonda.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
E do belo corpo da Jennifer Lopéz, hehehe
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
AGUA NEGRA
Esperava mais, não fede nem cheira.
ATÉ QUE A SOGRA NOS SEPARE
Esperava menos, dá pra dar boas risadas.[/b]
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
A Ilha
Bacaninha
|
|
metalboy
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
The Machinist - O Operario
Sensacional!
Com certeza entre no top 3 dos filmes q assisti esse ano.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
A Maldição do Anel.
Amo filmes "épicos" e de mitologia.
E ainda tem o Robert Pattinson (Cedric Diggory em HP4). Agora sim eu aprovo ele no papel.
|
|
|
|
San
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lavras/MG
Herói.
Filme excelente,com boa história e personagens,além de ter sido muito bem filmado.
|
|
|
|
Sweet Goth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
O Quarteto Fantático.
Pô, galera meteu o pau nesse filme e eu achei gostoso, divertido, super dentro do propósito, que é ser um filme de férias! Bem cinema-pipoca, bom pra desligar o cérebro e se divertir!!!!
Eu gostei
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
Sem risos....007:Os diamantes são eternos.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Superstar : despenca uma estrela no sbt ontem, bem engraçado adorei =P
|
|
|
|
rarocha
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: Nenhum
A Ilha - legal, esperava menos
A lot Like Love - não lembro o nome em portugues (acho que é de repende é amor) , legalzinho.. bom para um sabado a tarde, quando não se tem nada pra fazer!
|
|
|
|
Bia Poop
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro/SP
A Ilha
Nossa, eu gostei muito!Tinha gente que falava que era bom, outros falavam que era ruim...Daí, eu não tava nem animada pra ver o filme, só fui pq minha amiga A-D-O-R-A o Ewan.E eu amei.Mesmo.De verdade.Huahauha xD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar