Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Tecnologia » Google lançara navegador de internet

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Google lançara navegador de internet « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Setembro 04, 2008 19:28  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
O que impressiona é o tanto de gente que usa IE6!! OMFG!

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Setembro 06, 2008 04:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
andei tendo umas irritações com o cromado... não exporta favoritos, não reabre abas perdidas (perco tempão procurando link) mas ainda continuo usando até ter uma melhor, pois não suporto os bugs do FF 3.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Setembro 06, 2008 08:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Alguns sites , como o totalshare, ficaram com completamente desconfigurados nele aqui.

O you tube está funcionando direito aí com vocês ?

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
giuliano'
MensagemEnviada: Sábado Setembro 06, 2008 13:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
PedroJungbluth2 escreveu:
andei tendo umas irritações com o cromado... não exporta favoritos, não reabre abas perdidas (perco tempão procurando link) mas ainda continuo usando até ter uma melhor, pois não suporto os bugs do FF 3.

giuliano' escreveu:
as abas fechadas aparecem listadas quando se abre uma nova guia.

Vou continuar no Opera por enquanto, ainda precisa de muita coisa para eu mudar.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Sábado Setembro 06, 2008 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
usei, firefox, opera, netscape, usei esse novo do google e nada até agora para mim é melhor do que Internet Explorer.

Tudo bem que tem seus defeito e tudo, mas ainda sim é o melhor.

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
doug.manoel
MensagemEnviada: Sábado Setembro 06, 2008 14:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Kabessote escreveu:
usei, firefox, opera, netscape, usei esse novo do google e nada até agora para mim é melhor do que Internet Explorer.

Cara, eu ri. MUITO. Razz Laughing

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Kabessote
MensagemEnviada: Sábado Setembro 06, 2008 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
doug.manoel escreveu:
Kabessote escreveu:

Cara, eu ri. MUITO. Razz Laughing

Eu riu de vocês também que usam esses programas, não consigo enxergar o que vocês veem de bom nesse mozila e outros.

usei vários, mas para mim nenhum é melhor do que internet explorer.
Wink Wink

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
icaro.lost
MensagemEnviada: Sábado Setembro 06, 2008 18:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O melhor navegador de todos é o Links

Editado pela última vez por icaro.lost em Sábado Setembro 06, 2008 18:56, num total de 1 vez
icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Sábado Setembro 06, 2008 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Kabessote escreveu:
Eu riu de vocês também que usam esses programas, não consigo enxergar o que vocês veem de bom nesse mozila e outros.

usei vários, mas para mim nenhum é melhor do que internet explorer.
Wink Wink

Vejo nada de bom, IE é uma maravilha.
Velocidade, abas, estabilidade, sempre inovando, não trava, seguro e por ai vai.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Setembro 06, 2008 19:09  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
IE rapido? hehehhe...
esse foi boa.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ogro
MensagemEnviada: Sábado Setembro 06, 2008 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
IE fede.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Setembro 06, 2008 19:16  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
IE 7.0 ainda da p descer (a versao anterior da ate medo)..... mas mesmo assim é muito lento, mas muito lento mesmo é a operacao tartaruga (enquanto o FF o icone é um Panda-vermelho, IE deveria ser uma tartaruga) Very Happy

o FF é otimo, super rapido.....

qnt ao Google Chrome, ele me muito rapido, muito bom Também.... mas sempre acho q ta faltando algo, acho q é a barra de ferramentas e meus favoritos do FF.

o opera já usei umas vezes, ha uns 3 anos e meio atras..... Doubt

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
doug.manoel
MensagemEnviada: Sábado Setembro 06, 2008 20:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Falando de Chome, comigo que a rolagem touch (mouse) do notebook não funciona pra cima (só pra baixo)?

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
lred
MensagemEnviada: Sábado Setembro 06, 2008 20:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Love FF

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
asobr
MensagemEnviada: Sábado Setembro 06, 2008 20:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Internet Explorer é uma verdadeira M.E.R.D.A... Quem faz sites dentro dos padrões web, sabe do que estou falando. Não há inovação do IE que melhore o desempenho dele. De todos, o pior ainda é o IE6 (o que mais me dá dor de cabeça na hora de acomodar os sites dentro dos padrões web).

AH?! Não sabem o que são os padrões web? Clique Aqui e veja.

Depois de saberem do que se trata os webstandards. Então poderão ver que o IE é uma praga, não somente para quem faz sites, mas principalmente para que o browser seja ACESSÍVEL a todas as pessoas e diversos dispositivos (Desktops, Notebooks, Palms, Smartphones, Celulares e o kct a 4 que vier pela frente).

Voltando a falar sobre o Chrome... De forma geral estou gostando... como todo novo software, sempre tem algumas coisas conceituais que se deve "aprender"no uso (exportar favoritos, abrir novas guias, etc)...
Como estou gostando de "quase" tudo, vou somente comentar um das coisas que para mim, ficou faltando.. Quando você quer baixar um anexo, no FF há a possibilidade de ABRIR (no caso de um winzip, ou winrar, ou num simples e chato PPS que te mandaram por e-mail) sem precisar baixá-lo definitivamente no compu (ainda que, mesmo assim ele baixa num arquivo na pasta TEMP). No Chrome você é OBRIGADO a baixá-lo mesmo...
Outra coisa chata é quando você clica com o botão direito do mouse sobre uma figura (abrindo um sub menu) e quer verificar as propriedades (endereço URL, dimensões da figura, nome, etc) e a opção mais próxima disso é "Inspecionar o elemento", que abre uma descrição do código da página e para o leigo em HTML pode parecer um monte de códigos sem sentido. Nesse caso o FF é mais prático e objetivo.

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Tecnologia » Google lançara navegador de internet
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida