Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
O que impressiona é o tanto de gente que usa IE6!! OMFG!
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Já andei tendo umas irritações com o cromado... não exporta favoritos, não reabre abas perdidas (perco tempão procurando link) mas ainda continuo usando até ter uma melhor, pois não suporto os bugs do FF 3.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Alguns sites , como o totalshare, ficaram com completamente desconfigurados nele aqui.
O you tube está funcionando direito aí com vocês ?
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Já andei tendo umas irritações com o cromado... não exporta favoritos, não reabre abas perdidas (perco tempão procurando link) mas ainda continuo usando até ter uma melhor, pois não suporto os bugs do FF 3. |
giuliano' escreveu: |
as abas fechadas aparecem listadas quando se abre uma nova guia. |
Vou continuar no Opera por enquanto, ainda precisa de muita coisa para eu mudar.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
já usei, firefox, opera, netscape, já usei esse novo do google e nada até agora para mim é melhor do que Internet Explorer.
Tudo bem que tem seus defeito e tudo, mas ainda sim é o melhor.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Kabessote escreveu: |
já usei, firefox, opera, netscape, já usei esse novo do google e nada até agora para mim é melhor do que Internet Explorer.
Tudo bem que tem seus defeito e tudo, mas ainda sim é o melhor. |
Cara, eu ri. MUITO.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Tudo bem que tem seus defeito e tudo, mas ainda sim é o melhor. |
Cara, eu ri. MUITO. |
Eu riu de vocês também que usam esses programas, não consigo enxergar o que vocês veem de bom nesse mozila e outros.
já usei vários, mas para mim nenhum é melhor do que internet explorer.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
O melhor navegador de todos é o
Links
Editado pela última vez por icaro.lost em Sábado Setembro 06, 2008 18:56, num total de 1 vez |
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eu riu de vocês também que usam esses programas, não consigo enxergar o que vocês veem de bom nesse mozila e outros.
já usei vários, mas para mim nenhum é melhor do que internet explorer.
|
Vejo nada de bom, IE é uma maravilha.
Velocidade, abas, estabilidade, sempre inovando, não trava, seguro e por ai vai.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
IE rapido? hehehhe...
esse foi boa.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
IE fede.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
IE 7.0 ainda da p descer (a versao anterior da ate medo)..... mas mesmo assim é muito lento, mas muito lento mesmo é a operacao tartaruga (enquanto o FF o icone é um Panda-vermelho, IE deveria ser uma tartaruga)
já o FF é otimo, super rapido.....
qnt ao Google Chrome, ele me muito rapido, muito bom Também.... mas sempre acho q ta faltando algo, acho q é a barra de ferramentas e meus favoritos do FF.
o opera já usei umas vezes, ha uns 3 anos e meio atras.....
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Falando de Chome, só comigo que a rolagem touch (mouse) do notebook não funciona pra cima (só pra baixo)?
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Internet Explorer é uma verdadeira M.E.R.D.A... Quem faz sites dentro dos padrões web, sabe do que estou falando. Não há inovação do IE que melhore o desempenho dele. De todos, o pior ainda é o IE6 (o que mais me dá dor de cabeça na hora de acomodar os sites dentro dos padrões web).
AH?! Não sabem o que são os padrões web?
Clique Aqui e veja.
Depois de saberem do que se trata os webstandards. Então poderão ver que o IE é uma praga, não somente para quem faz sites, mas principalmente para que o browser seja ACESSÍVEL a todas as pessoas e diversos dispositivos (Desktops, Notebooks, Palms, Smartphones, Celulares e o kct a 4 que vier pela frente).
Voltando a falar sobre o Chrome... De forma geral estou gostando... como todo novo software, sempre tem algumas coisas conceituais que se deve "aprender"no uso (exportar favoritos, abrir novas guias, etc)...
Como estou gostando de "quase" tudo, vou somente comentar um das coisas que para mim, ficou faltando.. Quando você quer baixar um anexo, no FF há a possibilidade de ABRIR (no caso de um winzip, ou winrar, ou num simples e chato PPS que te mandaram por e-mail) sem precisar baixá-lo definitivamente no compu (ainda que, mesmo assim ele baixa num arquivo na pasta TEMP). No Chrome você é OBRIGADO a baixá-lo mesmo...
Outra coisa chata é quando você clica com o botão direito do mouse sobre uma figura (abrindo um sub menu) e quer verificar as propriedades (endereço URL, dimensões da figura, nome, etc) e a opção mais próxima disso é "Inspecionar o elemento", que abre uma descrição do código da página e para o leigo em HTML pode parecer um monte de códigos sem sentido. Nesse caso o FF é mais prático e objetivo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar