Autor |
Mensagem |
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
É impressionantemente impressionante como Dexter é bom.
São quase 9 meses de espera por um episódio novo, e toda essa espera é coroada com mais um belo episódio. Uma série boa que nem essa devia ter um episódio toda semana durante o ano todo, é bom demais.
E quando a Rita soltou o "I'm pregnant" eu quase dei um pulo aqui! Foi muito do nada, ainda bem que eu não li spoiler nem rumores, me pegou totalmente de surpresa.
Mad Queen escreveu: |
O assassinato do Oscar Prado não teve impacto nenhum. Foi defesa própria, o tipo mais justificado de assassinato que existe. Que drama há nisto? E quanto ao Dexter ter um de seus assassinatos investigados pela polícia, já tivemos o episódio 1x06 e toda a segunda temporada com o mesmo assunto. |
Como assim foi defesa própria? Ele entrou na casa de um cara que ele não conhece e assassinou uma pessoa...desde quando isso é justificado? Se o cara entrasse na casa do Dexter pra matar ele, aí tudo bem, mas o cenário foi totalmente diferente.
|
|
|
|
Mad Queen
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Como assim foi defesa própria? Ele entrou na casa de um cara que ele não conhece e assassinou uma pessoa...desde quando isso é justificado? Se o cara entrasse na casa do Dexter pra matar ele, aí tudo bem, mas o cenário foi totalmente diferente. |
Invadir a casa de alguém é errado, mas até aí o Dexter já fez isso milhões de vezes na vida. Depois ele foi atacado pelo Oscar, lutou contra ele e o matou. Com certeza ninguém espera que uma pessoa, até mesmo um serial killer, se deixe ser esfaqueado. O próprio Clyde Phillips considera que a morte do Oscar foi em defesa própria.
Citação: |
Eu ouvi que o Dex mata uma pessoa inocente este ano. É um acidente? Por favor me diga que a evolução do código não permite que ele mate pessoas inocentes.
Não, não, não. Primeiro de tudo, ele não mata uma pessoa inocente. Ele mata alguém que ele não tinha completamente investigado. E ele mata esta pessoa em defesa própria. |
Fonte:
http://blog.zap2it.com/korbitv/2008/08/dexters-ep-talk.html
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
e repito: Rita
fogosa ainda..............
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Assisti.
Rita tá mais fogosa do que nunca!!
Um grandioso episódio, Dexter errando, ferindo o código, mas tentando seguir adiante, com uma vida "normal".
E aquele final, foi mais inesperado impossível! Como disseram, jogaram na nossa cara e fim!
|
|
|
|
Barcellos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 111 Tópicos: 3 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Daddy Dextah!!!
No mas, episodio muito bom!!
Rita
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Também gostei muito do 1º Episódio
E sem querer ser puxa-saco, concordo totalmente com o boss,
A Rita tá "Noróóóóóóóódiga"!
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
E ainda tinha uns q babavam a Lila e chamavam a Rita de chata
Ela está ótima e finalmente conseguindo ser feliz
Amei o episódio, acho q um pouco de mudança faz bem sim... não há nada demais em ver um Dexter mais família e amigo... isso faz parte da vida. E além do mais, foi só o 1º episódio
É uma pena ter q esperar até 5 de out pra ver a continuação
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
LostLady escreveu: |
E ainda tinha uns q babavam a Lila e chamavam a Rita de chata
|
Eu nunca chamei a Rita de chata, gosto muito dela....mas a Lila era uma coisinha linda também, só aquele sotaque dela já ownava!
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Episódio muito bom... E como já disseram: Rita estava demais...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
E que venha Dexter Júnior!!!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
PQP, como consigo ficar sem DEXTER a maior parte do ano ?
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Gostei muito!
Não foi um começo de temporada tão bom quanto o começo da segunda, mas deu pra matar a saudade de Dexter... e da Deb!
Eu simplesmente abomino a gravidez da Rita, é o tipo de história que tem naquelas comédias de meia hora bobinhas e sem muita ambição, não numa série dramática sobre um serial killer. Eu não quero ver o Dexter trocar fraldas e esquentar mamadeira, pelo amor de Deus. É mundano demais para uma série cuja principal qualidade é ter um protagonista diferente, bizarro. |
Acho que a gravidez da Rita poderia explorar um outro lado do personagem (Dexter). Por outro lado, eu também não quero ver o Dexter trocando fraldas. Nunca!
O que eles querem com essa gravidez? Realmente não tem muito nexo.
O assassinato do Oscar Prado não teve impacto nenhum. Foi defesa própria, o tipo mais justificado de assassinato que existe. Que drama há nisto? |
Vamos esperar!
|
|
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Tava meio em dúvida se assistia ow não, tanto por manter um certo ''ritual'',
ow seja, assistir de semana em semana, e também porque se assistir mais cedo
agora, demorará mais pra assistir o 3x02, mas bem, não aguentei, minha série
preferida :\.
Durante o imenso tempo de espera entre as temporadas, eu fiquei pensando o
que iam explorar nessa, e eu não consigui pensar em nada. Então, ao decorrer do
episódio eu fui gostando da idéia, mas não via como poderiam desenrolar ela em
uma temporada toda, apesar de ter gostado de ver as reações do Dexter e seu novo
modo de encarar o tal código. Porém no fim, vemos otro lado que eu não tinha
pensando, Rita gravida, deve ficar muito interessante a série e ver como o
Dexter lidará com isso, o duro é esperar mais 1 mes pra ver o 3x02 =b
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|