Autor |
Mensagem |
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Grupos: Nenhum |
Nuncha escreveu:
Citação: |
Eu digo isso porque não parece que aquele avião já está lá há 12 anos que foi quando provavelmente a ilha foi movida pela última vez antes do Ben fazer isso. |
Pq não parece??
: 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
O Black Rock tá no meio da floresta simplesmente porque a força magnética o arrastou tão violentamente que ele atravessou a praia e foi parar lá - já que naquela época ainda não existia o Cisne para segurar o imã.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
cesarezambon escreveu: |
O Black Rock tá no meio da floresta simplesmente porque a força magnética o arrastou tão violentamente que ele atravessou a praia e foi parar lá - já que naquela época ainda não existia o Cisne para segurar o imã. |
creio que o Black Rock tenha aparecido no meio da Ilha justamente porque ela se moveu para embaixo dele, não creio que fora por causa do eletromagnetismo, ate porque o navio não continha tantos atrativos para o eletromagnetismo leva-lo ate o centro da Ilha.
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
O Black Rock tá no meio da floresta simplesmente porque a força magnética o arrastou tão violentamente que ele atravessou a praia e foi parar lá - já que naquela época ainda não existia o Cisne para segurar o imã. |
se isso tivesse ocorrido, haveria tanta trepidação no interior do navio (devido às colisoes com árvores e pedras, por exemplo) q o casco seria estraçalhado. e mais: toda a dinamite iria explodir e mandar tudo pra pqp
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Abelhoide escreveu: |
Nuncha escreveu:
Eu digo isso porque não parece que aquele avião já está lá há 12 anos que foi quando provavelmente a ilha foi movida pela última vez antes do Ben fazer isso. |
Pq não parece??
: 4 8 15 16 23 42 - execute? |
É apenas uma suposição minha, não é certeza. Pode até ser que o avião esteja lá todo esse tempo. Aliás, essa suposição não é baseada apenas pelo estado do avião, mas como também pelo tempo que Mr. Eko ficou fingindo que era padre. Não acho que ele ficou 12 anos fazendo isso, se bem que não dá para ter certeza disso também. De qualquer forma, ainda acho possível que haja outras formas de abrir aquele portal para a Tunísia sem que seja necessário mover a ilha, até porque a Dharma conseguiu mandar um de seus ursos para lá.
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Nuncha escreveu:
É apenas uma suposição minha, não é certeza. Pode até ser que o avião esteja lá todo esse tempo. Aliás, essa suposição não é baseada apenas pelo estado do avião, mas como também pelo tempo que Mr. Eko ficou fingindo que era padre. Não acho que ele ficou 12 anos fazendo isso, se bem que não dá para ter certeza disso também. De qualquer forma, ainda acho possível que haja outras formas de abrir aquele portal para a Tunísia sem que seja necessário mover a ilha, até porque a Dharma conseguiu mandar um de seus ursos para lá. |
Quanto ao tempo que o avião já tá na ilha eu não sei, mais concordo cntg que existem outras maneiras de abrir aquele " portal ", para a Tunísia, mais agora me veio a cabeça, pq na Tunisia?, já vimos que o Ben foi mandando pra lá, assim como o urso, mais pq na Tunisia?, é uma boa questão pra se discutir.
: 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
BiTwaY
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 7
Se black rock era um navio negreiro, então não havia metal em seu casco.
então ele não foi puxado pelo magnetismo, logo leva-os a crer que a ilha apareceu bem em cima dele =/
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
e mesmo se tivesse puxado, seria estraçalhado: bateria em árvores e pedras e ainda explodiria por causa das dinamites q tinha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar