Esse cara é assustador!!!
Me imagino cara a cara com ele e me da muito medo.
Mas o papel dele tanto em Lost qnt é Fringe é muito bom _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum
Esse cara é um ótimo ator mesmo. Se não me engano é ele q fez o "Mobei" (não sei se tá certo o nome dele) em OZ.
Em OZ, ele fez um papel de um policial infiltrado dentro da prisão para descobrir de onde vinhas as drogas para os presos. Só q Adebisi, ( MR Eko) de Lost, não ia com a cara dele. Fez ele cheirar a droga e deixou o cara viciadão. Tanto q ele teve q sair de la pra ser preso, pq matou um ex tira la dentro como forma de cumprir uma ordem de Adebisi.
E esse cara nen da medo não. O ator q interpretou o MR Eko, é bem mais amendontrador.
E bom saber q ele continua em Lost na 5 temporada. Tomara q agora mostre definitivamete oq ele tem com os Losties. ( principlamente com o Locke, onde ele diz q o Locke deve uma pra ele)