Autor |
Mensagem |
Luciana Rocha
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha - ES
Grupos: Nenhum |
ISawASawyer escreveu: |
- Hulk |
Hulk é PO-DRE!!!
- Roubando Vidas |
Ah, Roubando Vidas é maneiro! E olha que eu odeio a Angelina e gostei do filme... quase tive um treco no final.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Hulk é ruim demais, mas não esperava muito (embora sempre goste da Jennifer Conelly). Roubando Vidas fora anunciado como filmao e foi grande decepcao pra mim (com uma participacao meteorica do Kiefer Sutherland q mal fala).
Anaconda e virtualmente todos os filmes da Jennifer Lopez (vai quem alguém sabe de um razoavel)
Esses 'novos epicos' tipo Troia, Alexandre, Rei Arthur... nossa fala serio.
Eclipse Mortal e qlqr filme do Vin Diesel q não o 1o Velozes e Furiosos
Panico e toda a sequencia de filmes terror teen que gerou.
Comportamento Suspeito e qlqr outro filme da Katie Holmes como principal.
Arff são muitos...
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
Garganta do Diabo. Nem percam seu tempo. Ridículo!
|
|
|
|
quimquilharia
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 2 Localização: RJ-Brasil
Roubando vidas é interessante.
Pena que eu saquei o final.
Eu imagino pra quem não sacou que aquela tesoura na barriga deve ter "arrepiado". Mas eu já sabia que a coisa ia rolar assim.
Agora, Hulk não foi horrível, pra horrível ele ia ter que melhorar MUITooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
|
|
|
|
Luciana Rocha
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha - ES
quimquilharia escreveu: |
Eu imagino pra quem não sacou que aquela tesoura na barriga deve ter "arrepiado". Mas eu já sabia que a coisa ia rolar assim. |
Arrepiado? Eu dei um berro "básico" no cinema de tanta agonia!! Hahahahaha
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Amigo Oculto
Mulher Gato
Alexandre
são tantos..
esses são os mais recentes
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
B. B. escreveu: |
Uff. Tróia. Nem me lembre.
Todo Mundo em Pânico e suas continuações.
|
Tróia tem lá seus méritos! (hummmm Brad Pitt!!!!! ) E o Orlando Bloom estragou o filme sinceramente.....
Ahhhhh o primeiro Todo Mundo em Pânico é engraçadíssimo! Pelo menos eu achei hehe..... as referências são todas muito bacanas, e nunca vou esquecer de mim na aula de inglês, morrendo de rir com a referência à Dawson's Creek e todo mundo me olhando sem entender huahuahua
Idaugusto escreveu: |
Panico e toda a sequencia de filmes terror teen que gerou. |
Discordo, Pânico 1 é pra lá de divertido!!!!!! mas só esse, todos os filmes teens de terror q vieram depois são realmente uma porcaria...
Concordo com Hulk! Morri de tédio no cinema! Aquele bichinho verde saltitante pelo deserto, argh....
E eu Também odiei A Vila, ri do filme inteiro! Aqueles dos quais não falamos! huahuahua aiaiai cheio de furos no roteiro.....
O Dia Depois de Amanhã, alguém gostou????? affff passei mal...
Matrix Revolution!!! Ainda acho q eu seria mais feliz e gostaria mais de Matrix se não tivesse visto hehe
Anjos da Noite...
Doze Homens e Outro Segredo.....
Ixi tem muuuuito filme.....
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
Briza escreveu: |
O Dia Depois de Amanhã, alguém gostou????? affff passei mal...
Matrix Revolution!!! Ainda acho q eu seria mais feliz e gostaria mais de Matrix se não tivesse visto hehe
Doze Homens e Outro Segredo... |
Não gostei de nenhum desses, mas o menos pior foi o Doze homens... =P
Não gostei de Supremacia Bourne. AMEI Identidade Bourne mas o segundo filme me desapontou. Sempre que eu falo isso, as pessoas querem me matar... Fazer o que...
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Não gostei de Supremacia Bourne. AMEI Identidade Bourne mas o segundo filme me desapontou. Sempre que eu falo isso, as pessoas querem me matar... Fazer o que... |
Não sei bem o q comentar, pq digamos q quando eu assisti Supremacia foi em circunstâncias em q não prestei tanta atenção assim no filme.... :oops:
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Arff esse Arena da Morte que ta passando no SBT agora.
Os 10min que vi me fizeram me arrepender de ter nascido.
quando o SBT vai ter a vergonha na cara de passar os filmes que anuncia faz mais de ano?
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Duvido que existam filmes piroes que estes: "As Gladiadoras" e "Réptil", os dois filmes piroes do universo, muito piores dos filmes que vocês já postaram aí... se alguém já viu algum desses dois, por favor me diga se já assistiu alum troço pior...
|
|
|
|
Ná
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Janeiro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Santos/SP
Tem vários filmes muito ruim! Prometo para pra pensar e fazer uma listinha ...
Mas nada se compara ao filme : Matadores de velinhas!
Putz....esse você já começa xingando de ruim ....no meio do filme você já era....Pq você se mata!! Horrivel!!!!![/i]
|
|
|
|
Luciana Rocha
|
|
Ok, não sei se esse se encaixa aqui porque tá certo que é o trash do trash mas eu ri muito. O que foi a maldição "CARA CADÊ MEU CARRO?"
Hauhauhauahuahauhauhauhaua
O filme é muuuito idiota!! Foi disparado o filme mais idiota que eu já vi na minha vida. Acho que é por isso que é tão engraçado.
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
Luciana Rocha escreveu: |
O filme é muuuito idiota!! Foi disparado o filme mais idiota que eu já vi na minha vida. Acho que é por isso que é tão engraçado. |
Tenta ver Sem Trapaça Não Tem Graça (BASEketball)... Ri muito mais nesse, e é muito mais idiota. Pena que difícil alguém conhecer esse filme, estrelado pelos criadores de South Park.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Um filme que eu não vejo nunca mais é O Homem Da Mascara de Ferro. Vi no cinema essa trolha e quero esse filme longe mim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar