Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
não achei na PSN. aonde esta exatamente?
joguei pouco pois o download acabou na hora que precisei sair mas a primeira impressao foi:
excelente mas eu esperava um tiquinho a mais.
achei as "sabreadas" bem basicas. os combos.
usar a força é muito legal. tanto pra carregar, como pra empurrar e dar choque.
a fisica Euphoria é excelente.
depois vo jogar com calma e posto mais detalhes.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
E eu sem internet.
Po***, esse demo deve ta delicioso.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
bom, joguei um pouco mais e como empaquei numa parte que enfrento aqueles droid bipede, não consegui terminar o demo.
o jogo é como se esperava: fantastico.
graficos, jogabilidade, fisica...
só achei uma coisica de nada ruim... as explosões estão um pouco artificiais.
a fisica (Euphoria) é o que mais impressiona. você pega um Storm Trooper e faz o que quer com ele. joga pra cima, pro lado, pra baixo... quando você pega ele e passa perto de outro, eles se agarram e ficam se esperneando e gritando.
praticamente tudo no cenario e destrutivel e "pegavel".
tem uma parte que naves ficam atirando em você e da pra jogar uns blocos que ficam no chao para derruba-las. assim como jogar os proprios Troopers nela.
joguei sem querer um bloco desses num vidro da nave, fez todo aquele efeito de vacuo e logo depois desceu uma porta de aço. pra proteger. hehehhehe...
bom, não terminei o demo pq cheguei numa parte meio dificil.
como estou jogando no HARD, empaquei numa parte que tem uns Troopers e aqueles droids bipede. e o mais chato... como é numa passarela no meio da nave num lugar alto, da pra você cair e morrer.
enfim.. o demo está excelente. com certeza o jogo final será melhor ainda.
demorou mais saiu. a espera valeu a pena.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Joguei o demo e realmente, é ótimo!!
Único problema é que é curtíssimo! Quando estava começando à ficar sensacional, acabou.
Um dos menores demos que já joguei...hehe
Mas não é o jogo mais esperado por mim!
Não vou comprar no lançamento, mas comprarei sim.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Aliás, qual teu PSN ID, Earendil? |
AHauhauaha, e quem disse que eu tenho PS3? Comprei um PSP e adiei por um tempo um video game next gen.
Meu primo tem, mas eu nem faço idéia do ID dele. Eu sei que saiu na PSN simplesmente porque eu li a notícia do lançamento do demo, hehe.
Alguém me explica uma coisa sobre esse jogo: se você joga com o aprendiz Sith do Vader, porque luta contra os storm troopers, se eles servem ao Imperio? Ele é treinado em segredo?
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
AHauhauaha, e quem disse que eu tenho PS3? Comprei um PSP e adiei por um tempo um video game next gen.
Meu primo tem, mas eu nem faço idéia do ID dele. Eu sei que saiu na PSN simplesmente porque eu li a notícia do lançamento do demo, hehe.
Alguém me explica uma coisa sobre esse jogo: se você joga com o aprendiz Sith do Vader, porque luta contra os storm troopers, se eles servem ao Imperio? Ele é treinado em segredo? |
você é treinado em segredo
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Alguém me explica uma coisa sobre esse jogo: se você joga com o aprendiz Sith do Vader, porque luta contra os storm troopers, se eles servem ao Imperio? Ele é treinado em segredo? |
Ah tá!! Achei que tu tinha...heheh
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Star Wars The Force Unleashed PAL X360-Allstars
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
yeah, baby!
1h left.
edit: fazendo tudo que tem que fazer pra sentar e ficar horas sem ninguem enchendo..
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
Editado pela última vez por dellmelo em Sexta Setembro 12, 2008 14:32, num total de 1 vez |
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Muita raiva, muita muita muita raiva nesse momento.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
bom, o jogo é simplesmente excelente!
1ª fase voce é o Vader. forte demais!
mata um outro Jedi sem fazer força.
mata uns Wookies enormes facilmente.
graficos fantásticos, fisica excelente. efeitos sonoros excelentes.
jogabilidade, historia.... perfeito.
pra quem não conhece a historia...
o jogo se passa entre o episodio 3 e 4.
vader descobre que um jedi está se escondendo com os wookies e vai pessoalmente matar. atropela o exercito dos wookies, luta contra o jedi e vence. ate aqui voce joga.
daqui pra frente é cinematic.
na hora de mata-lo, o filho aparece e tira o sabre do vader usando a força.
vader fica espantado. chega uns troopers, veem o garoto com um sabre na mao na frente do vader e atiram. vader pega o sabre e mata todos.
então você é o aprendiz do vader que é treinado secretamente sem o lord sidious saber.
pra não fazer muita vontade:
fotos estao feias pq tirei com o celular.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
entrou pro hall dos "melhores graficos" de x360.
a 2ª fase é perfeita. detalhes gráficos no limite.
matei outro Jedi. muito dificil...
legal que esses Jedis não são dos filmes. são ineditos.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Dell
você jogou no PS3 ? notou diferença para o X360?
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
rafaelrss, joguei só o demo do PS3
achei a jogabilidade boa nos 2.
os graficos o x360 esta na frente.
mas os efeitos sonoros achei melhor no PS3.
pode ser loucura.... mas sempre achei os jogos do PS3 com audio melhor.
talvez o cabo otico do PS2 seja melhor, seja diferente... sei la.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esse ai só vou poder jogar agora no PSP, e até parece que vai ser bom, mas sem comparação com a versão 360/PS3.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar