Autor |
Mensagem |
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos: Nenhum |
hohoho. Só agora estou conhecendo esta seção do fórum Quando chegar em casa eu coloco meu ID da PSN (não lembro :P) aqui no post.
dellmelo escreveu: |
bom, o jogo é simplesmente excelente!
1ª fase voce é o Vader. forte demais!
mata um outro Jedi sem fazer força.
mata uns Wookies enormes facilmente.
|
Cara, essas fotos do Vader que você postou me deixaram boquiaberto! Estou considerando fortemente a possibilidade de comprar o jogo pro PS3. Baixei o demo no fim de semana passado e curti demais mesmo sendo bem rápido. Só o tema da trilogia já vale hehehe.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Sai pra PS2 Também
Até pra PS2 o jogo esta muito bom! O uso da força é muito Rlz !!! Vou começar a jogar pra valer no proximo fim de semana já que vou ficar muito pouco em casa essa semana.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Amanhã devo começar a jogar o do PSP. =p
Por enquanto no Gamerankings:
WII- 67.5%
PS3- 75.6%
360- 75.9%
PSP- 75%
PS2- 70.7%
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
estou na penultima fase... o jogo esta bem dificil, mesmo jogando no nivel Normal.
já morri varias vezes.
joguei pra iPhone também. muito fraco.
musica midi, graficos de celular normal.
depois vo jogar pra Wii. esse deve ser interessante pelo fato dos movimentos com o wiimote.... mas vamos ver.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
DS Review
Tou quase no final do jogo pro DS, e tenho algumas considerações.
Eu quando baixei, confesso que fiquei com um pé atrás, tanta coisa boa vindo dos vídeos de preview das versões dos consoles e me vêm com uma versão de DS?
Mas até que não foi uma coisa tão ruim assim. Pra um jogo de DS, a movimentação é até bastante rasoável, só que sem a física perde metade da graça de jogar. Só dá pra pegar as coisas e joga-lás unidirecionalmente, usando um segundo poder que não consigo me lembrar o nome.
Fora a tentativa de adaptar o sistema de batalha pra touch screen, que deixa muito a desejar, e eu até agora não aprendi a fazer os combos direito.
Fora isso, boa história, o jogo não cansa rápido e dá vontade de continuar jogando por algumas horas, então um dos objetivos do jogo conseguiu ser cumprido, mesmo sendo bastante limitado. Poderia passar como um jogo de 64 nos tempos antigos, mas eu realmente preferiria que eles tivessem esquecido a touch screen e botassem tudo nos botões.
Esperando meu Wii pra ver se melhora substancialmente.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
acabei...
o jogo é muito bom. uma pena ser "curto".
a historia é bem legal. liga bem o episodio 3 e 4.
gostei muito dos graficos.. principalmente dos cenarios.
nada mais lindo do que usar um lightsaber num sistema 5.1
e o mais legal...
Spoiler:
o Aprendiz morre no final. LOL.
ele luta contra o Vader e o Imperador mas morre depois pelo Imperador mesmo... graças a baboseira Jedi de deixar ele viver já que foi derrotado. e graças a morte dele é que começa a aliança rebelde. ate mostra pq usaram aquele simbolo.
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Só vi diferença grande no início, favorecendo o 360 no visual.
A parte gráfica, e a mecânica não consegui notar diferença.
Vou comprar, mesmo assim... fenomenal!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Que bom que só eu que não vi diferença. (fora que o cara jogando no PS3 é muito ruim)
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Lançado Star Wars Force Unleashed para N-Gage e iPhone
O novo título Star Wars: Force Unleashed, foi oficialmente lançado para a plataforma N-Gage da Nokia e também para o iPhone da Apple.
Segundo relatos, a jogabilidade no iPhone é superior que nos aparelhos da Nokia, já que a tela touch ajuda bastante na execução dos comandos do jogo. A tela maior do iPhone também proporciona uma diversão ainda melhor.
A trama desse novo episódio da série acontece um pouco depois do final do filme Star Wars Episode III. O jogador terá de jogar com Darth Vader para procurar e destruir todos os Jedi como recomendado pelo Imperador.
Fonte:
Forumpcs
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Comecei a jogar hoje.
Eu e Beatriz, então só fui até a segunda fase
Só eu que sou retardado ou alguém mais achou que o aprendiz é a cara do falso Ice Truck Killer da primeira temporada de Dexter
Edit Fui procurar e é ele mesmo, Sam Witwer:
http://www.imdb.com/name/nm1022429/
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
LOL, que loucura isso
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Caralh*.
Gráficos excelentes, jogabilidade excelente. Som excelente.
Muito bom o jogo. Most Play com certeza.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
não não, o jogo é novo, não é um most play
Mas com certeza é um Must Play
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Troquei as vogais..
euahaeuhaeuhuae, deve ser pela pronúncia, que aliás foi a maneira que eu aprendi a língua... falando.
-----------------------------------------------
Quase na metade do jogo, notei.. e vi algumas pessoas falando... o jogo alterna a dificudade em algumas partes, eu to jogando no "normal" e vejo que em algumas fases ele fica muito difícil, e em algumas partes bem fácil.
Fora isso, pra mim ta perfeito.
O rosto dos personagens, principalmente do personagem principal tá muito bem detalhado. Nunca vi algo assim...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar