Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
Grupos: Nenhum
Meu deus que finaaaaal, não vou aguenta fica sem lost por muito tempo.
Nossa eles passaram 3 anos fora da ilha, quer dizer que sawyer e juliet estão presos lá por todo esse tempo...
Grande atuação dos outros sobe os mercenários de Widmore e emocionante luta entre Keamy e Sayd.
Hugo mente sobre Michel a Walt dizendo que ele está vivo.
O motivo de Charlote para fica na ilha, ela já esteve na ilha antes.
Estação Dharma que estua movimentação de espaço e tempo.
Kate no FF vê Clarie que diz que ela não podera volta a ilha com Aron.
Ben matando Keamy o que faz a bomba ser ativada
Sawyer conta um segredo para Kate e pula do heli, ( graças a deus esta vivo)
Sayd indo a encontro de Hugo para leva-lo a um lugar seguro ( possivelmente a ilha, pois não é dito a hugo pois este não quer voltar) e este jogando com Mr. Eko.
Cris aparece para Michel dizendo que ele pode ir e a bomba explode o matando e possivelmente matando Jin ( ele pode ainda estar vivo ninguen sabe )
Sun em Londres de igual para igual com Wildmore afirmando que os 2 tem o mesmo interesse.
Sawyer volta a ilha e fica com Juliet avistando o navio.
Ben se despede de Lock dizendo que sera o novo lider, pois ele não podera voltar depois de ter movido a ilha e assim vai embora.
Lock sendo recebido por Richad e pelos outros.
Ben movi a ilha e um grande barulho e clarão acontece e a ilha para quem não está nela desaparece.
Os oceanic 6, Desmond e Lapidus são resgatados
No FF jack vai a funeraria ver um suposta pessoa chamada Jeremy e lá se encontra com ben o que lhe pergunta se o morto antes de morrer o informou a se ele estava fora da ilha e se foi a seu encontro. Jack confirma dizendo que ele foi para Kate também e disse que coisas terriveis aconteceram pois eles sairam da ilha e que estes deveriam voltar. Ben diz que tem uma idea de como todos vão voltar juntos ( oceanic 6 ) inclusive Jeremy que no final se descobre que é Lock. _________________
Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Elicron
Só agora q eu consegui o final em 720p e tô revendo.
Parece q ninguém mais percebeu, ou percebeu e comentou. Qd Sayid vai resgatar o Hurley e mata o capanga, pra fazer o cara distradir e olhar pra baixo ele pergunta a hora pro cara. A hora é "eight fif..."
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
olaalo escreveu:
No episodio 4x11 "Cabin Fever", quando Hurley pergunta por que Ben matou toda a Dharma, Ben diz que não foi ele, porque ele não era o lider naquela época. Será que o lider naquela época era o Widmore? Faz sentido, porque pelo que parece, Widmore foi o lider anterior ao Ben.
Talvez o Widmore tenha saido da ilha rodando a roda congelada, para ocultar ela da Hanso Foundation/Dharma Initiative, só que ele acabou perdendo a localização dela também, só voltando a encontra-la agora com o cargueiro.
Não faz sentido?
Pode ser...
Até pq quando Ben encontra com o Wildmore no Hotel ele diz algo como: Você sabe que nós dois não podemos encontrar a (ou voltar para???) Ilha...
Mas o Wildmore fala de posse Também: você sabe que a Ilha é minha (foi minha)... pq será _________________ [b][i]JehkinhaH
Caraca! Só consegui olhar agora a quarta temporada, tomei uma overdose de LOST! Olhei vários episódios em poucos dias. E me desculpem os que não gostaram, mas a série é mesmo fodástica. Sensacional! Pontas bem construídas, bem amarradas, roteiro íntegro, como fãs temos a certeza de que os roteiristas tem uma direção segura a seguir. Fantástica!
Ah, pulei de susto na poltrona na cena final, quando Jack, sozinho junto ao caixão, ouve alguém atrás dele chamá-lo (no caso o Ben). Sensacional. Que venha a próxima season.
Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
So agora consegui rever a temporada toda e prestar a devida atenção, final surpreendente, Mr Clean no caixão, foi surpresa, pq achei q ele seria o novo lider dos outros, a ilha se move, então, mesmo estando no pacifico, poderia ser atlandida, complicou, o jeito é ter pasciencia e esperar mais 7 meses pra ver qual é.
Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Depois de tanto tempo sem Lost, estive pensando:
Tinha achado a cena que a ilha desaparece (é movida) muito exagerada, e o final de temporada me desanimou com Lost um pouco devido aos exageros, já que preferia um Lost menos sci !!!
Mas pensando bem, se a ilha mover no tempo ela não estará lá mais durante um período. Por exemplo, se eu me deslocar de 2008 para 2010 eu não vou existir em 2009 !! Por isso a ilha desapareceu a partir daquele momento !
Tinha achado a cena que a ilha desaparece (é movida) muito exagerada, e o final de temporada me desanimou com Lost um pouco devido aos exageros, já que preferia um Lost menos sci !!!
Mas pensando bem, se a ilha mover no tempo ela não estará lá mais durante um período. Por exemplo, se eu me deslocar de 2008 para 2010 eu não vou existir em 2009 !! Por isso a ilha desapareceu a partir daquele momento !
Aproveite e reveja a cena do vídeo do "Marvin Candle" sobre os coelhos.
"Por um breve momento, ele parecerá ter desaparecido. Mas na realidade..."
Na realidade, continuará ali.
O desafio de encontrar a ilha, na verdade, deve ser descobrir as novas coordenadas de acesso. Ela deve estar no mesmo lugar; em outra época. Provavelmente no passado. _________________
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Lekeeon escreveu:
Dr House escreveu:
Depois de tanto tempo sem Lost, estive pensando:
O desafio de encontrar a ilha, na verdade, deve ser descobrir as novas coordenadas de acesso. Ela deve estar no mesmo lugar; em outra época. Provavelmente no passado.
No mesmo lugar não!!
A preocupação de Marvin Candle é impedir que os coelhos se toquem. Se a Ilha vai para o passado então teremos uma duplicidade, se ela vai para o futuro, então ela vai ficar sem existir por algum tempo (sob a ótica de quem está fora dela). _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
O desafio de encontrar a ilha, na verdade, deve ser descobrir as novas coordenadas de acesso. Ela deve estar no mesmo lugar; em outra época. Provavelmente no passado.
No mesmo lugar não!!
A preocupação de Marvin Candle é impedir que os coelhos se toquem. Se a Ilha vai para o passado então teremos uma duplicidade, se ela vai para o futuro, então ela vai ficar sem existir por algum tempo (sob a ótica de quem está fora dela).
Não, não haveria duplicidade.
O globo faria com que ela viajasse apenas ali dentro. A ilha é a ilha do passado. _________________