Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x17 - Catch-22 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
37%
 37%  [ 22 ]
Ótimo
51%
 51%  [ 30 ]
Bom
10%
 10%  [ 6 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 58
Autor
Mensagem
ahliny
MensagemEnviada: Quinta Junho 28, 2007 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Citação:
ahliny, eu tenho a impressão que essa imagem é do Flashes Before Your Eyes... logo depois que eles tiram a foto, na hora em que o Des fala pra Penny que eles não podem ficar juntos (o que poderia ser tipo uma lembrança dele daquela hora)... se não for a mesma cena é um muuuuito parecida...

Bem apontado, ahliny!
Citação:
tinha lido a respeito desse frame da Pen com o fundo verde... Tava achando que seria a possibilidade do Des encontrar ela no lugar da outra lá, caso Charlie morresse.
Mas como disse a IaraG, a cena é realmente muito parecida com a do Flashes Before Your Eyes.

Pois é, revendo os flashbacks de 'Flashes Before Your Eyes'... quem estava lá....

...no Catch-22, deram um 'toque especial' na cena ...e aí o 'verde' ficou parecendo uma floresta...

mas, pensando bem.... o banco q aparece ao fundo está bem visível... Laughing

Q piração!!! Laughing

ahliny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Junho 28, 2007 21:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
SysOp, levou dois Avisos, e o mongoloide junior foi banido há tempos.

Não quero ver mais nego postando spoiler aqui, senão vou quebrar menisco.

E ah: não citem mensagens "estranhas", que contenham material que não tenham visto na série.

Apenas apertem o botão azul ou chamem um dos mods por MP.

Cheers, behave.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
SysOp
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Junho 29, 2007 09:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Sinceramente, peço milhões de desculpas.... o "nome" havia sido citado e oque eu quis dizer (se é que não disse) é que o tal nome deveria ser da mulher que caiu de para-quedas na ilha.... sorry....

A continuidade foi mera falha minha realmente... achei que aparecesse oque acontece depois no proprio episodio... me equivoquei completamente.... peço novamente mil desculpas a todos, não tive e não tenho o menor intuito de estragar a surpresa ou fazer spoilers aqui, até porque, so assisto os episodios pelo AXN tambem... então nem há como fazer tal coisa....

Espero que me desculpem realmente... foi uma falha "tecnica" por achar que o flash da PROMO havia aparecido no proprio episodio... (putz... estou desolado ^^)

Mas... erm... de qualquer forma.... alguém conseguiu confirmar (alem de mim) se o flash inicial realmente mostra o Charlie ajudando Jim e Hurley a descer a "tiazinha do para-quedas" ? ^^

SysOp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Junho 29, 2007 09:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
[b]SysOp[/b/],

Cara... todos somos sujeitos a falhas... por mim, fica na boa!

Aproveitando... baixei todos os epi da 3ª mas, parei de assistí-los antecipadamente. Também sei o que acontece no próximo epi (que foi o último que vi antecipadamente). Pior que você, mesmo a AXN estragando a surpresa do episódio Evil or Very Mad Agora só assisto o episódio referente ao tópico daqui, para evitar estas falhas e, mais ainda, o gosto é assistir e ficar trocando idéias por aqui... assistir e chegar aqui e ter que ficar de bico calado e medindo as palavras é um porre... deixamos escapar o que não devia mesmo...

SysOp escreveu:

Mas... erm... de qualquer forma.... alguém conseguiu confirmar (alem de mim) se o flash inicial realmente mostra o Charlie ajudando Jim e Hurley a descer a "tiazinha do para-quedas" ? ^^

Sobre sua questão, eu já fui conferir e o Charlie aparece sim carregando o paraquedas.
Juntando tudo o que já foi dito aqui sobre a visão do Des, vale lembrar que nas outras vezes ele também interviu na visão: em todos os casos ele viu o Charlie morto, mas evitou. Nesta visão, novamente ele viu o Charlie morto, e evitou... que ao contrário das anteriores, desta vez ele evitou no último segundo possível.

O que entendo é que ele se concentrou mais na paraquedista do que no resto, então o fato do Charlie ter reaparecido na visão indica que já estava "determinado" que o Des evitaria a morte do Charlie, então ele continuava vivo.

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Sexta Junho 29, 2007 10:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
SysOp, de minha parte ok.....

Ok pq acho legal sua iniciativa de pedir desculpas e explicar-se...... Applause
(isso, definitivamente, é uma das coisas que + aprecio..... reconhecer/assumir o erro e desculpar-se)

sandro.an escreveu:
SysOp escreveu:

Sobre sua questão, eu já fui conferir e o Charlie aparece sim carregando o paraquedas.
Juntando tudo o que já foi dito aqui sobre a visão do Des, vale lembrar que nas outras vezes ele também interviu na visão: em todos os casos ele viu o Charlie morto, mas evitou. Nesta visão, novamente ele viu o Charlie morto, e evitou... que ao contrário das anteriores, desta vez ele evitou no último segundo possível.

O que entendo é que ele se concentrou mais na paraquedista do que no resto, então o fato do Charlie ter reaparecido na visão indica que já estava "determinado" que o Des evitaria a morte do Charlie, então ele continuava vivo.

Essa questão é muito ampla e não existe regras..... Desmond "possíveis" futuros .... todos culminam em um resultado (no caso, a morte de Charlie), mas os meios (ou melhor, o processo) para que se chegue a esse fim, mudam constantemente, com um simples piscar de olhos que não estava "programado" (e que ocasionaria imensas alterações no fluxo temporal..... porém sem mudar a conseqüência final.... Charlie morto.... como bem disse a velha da joalheria..... ) .....

Com isso, creio que Desmond, nessa ocasião, viu 2 futuros possíveis....

Arrow um com a morte de Charlie, atingido pela flecha ....

Arrow e outro com Charlie vivo, segurando o para-quedas .......

Mas o PRINCIPAL é que Desmond não percebeu essa 2ª possibilidade .... pois ficou carregando o dilema de salvar Charlie (ou não), durante todo o episódio.....

TALVEZ os flashes sejam tão rápidos e confusos que Hume não capte toda sua essência/conteúdo... .... Wink

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SysOp
MensagemEnviada: Sexta Junho 29, 2007 11:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
fell escreveu:
SysOp, de minha parte ok.....

Ok pq acho legal sua iniciativa de pedir desculpas e explicar-se...... Applause
(isso, definitivamente, é uma das coisas que + aprecio..... reconhecer/assumir o erro e desculpar-se)

sandro.an escreveu:
SysOp escreveu:

Essa questão é muito ampla e não existe regras..... Desmond "possíveis" futuros .... todos culminam em um resultado (no caso, a morte de Charlie), mas os meios (ou melhor, o processo) para que se chegue a esse fim, mudam constantemente, com um simples piscar de olhos que não estava "programado" (e que ocasionaria imensas alterações no fluxo temporal..... porém sem mudar a conseqüência final.... Charlie morto.... como bem disse a velha da joalheria..... ) .....

Arrow um com a morte de Charlie, atingido pela flecha ....

Arrow e outro com Charlie vivo, segurando o para-quedas .......

Mas o PRINCIPAL é que Desmond não percebeu essa 2ª possibilidade .... pois ficou carregando o dilema de salvar Charlie (ou não), durante todo o episódio.....

TALVEZ os flashes sejam tão rápidos e confusos que Hume não capte toda sua essência/conteúdo... .... Wink
Nesse caso fell... não teria Desmond que realmente salvar Charlie para que ele conseguisse, enfim, salvar/encontrar a para-quedista??

Podemos levar em consideração que se Charlie morresse realmente, o futuro não seria igual.... isso faz com que a teoria de Desmond vá por agua abaixo, uma vez que ele imagina que deva deixar o destino cumprir o seu papel, deixando Charlie morrer... como ele mesmo diz, desolado por salvar Charlie e imaginar q aquilo faria ele não encontrar Penny....

Sei lá... talvez o destino dele, seja realmente salvar Charlie SEMPRE para que tudo ocorra da forma que ele espera... e ele ainda não tenha se tocado disso...

Talvez se Charlie morresse... Jim e Hurley não iriam querer seguir em frente para encontrar a para-quedista, e as visões dele mostravam que eles estavam lá... ou seja... pra encontrar a para-quedista, ele TERIA q salvar o Charlie ^^

Se são paralelos, eu acho que nem ele ainda se tocou disso... porque ele imagina uma coisa e executa outra, cumprindo o destino, achando q esta enganado....

Talvez nem Charles Darwin possa ajuda-lo :P

SysOp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Sexta Junho 29, 2007 11:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
SysOp, tudo bem. Cool

fell
Citação:

SysOp
Citação:
Sei lá... talvez o destino dele, seja realmente salvar Charlie SEMPRE para que tudo ocorra da forma que ele espera... e ele ainda não tenha se tocado disso...

Talvez se Charlie morresse... Jim e Hurley não iriam querer seguir em frente para encontrar a para-quedista, e as visões dele mostravam que eles estavam lá... ou seja... pra encontrar a para-quedista, ele TERIA q salvar o Charlie

Então, acho que é por aí mesmo. E digo mais: acho que essa história de "premonição" nunca vai ser 100% explicada. Aliás, talvez nem precise, mesmo......

Citação:
Talvez nem Charles Darwin possa ajuda-lo

Nem o (saudoso) Chico Xavier !! Wink

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mascheroni
MensagemEnviada: Sexta Junho 29, 2007 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Ok, SySop tudo ok de minha parte!! Até porque só fiquei p#to com o outro SPOILER citado!

ogro chega dando chute nas bolas! Laughing

Mascheroni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tato Lost
MensagemEnviada: Sexta Junho 29, 2007 13:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Falando em Spoilers as chamadas da AXN são "estraga-prazeres" !! Acabei assistindo a do próximo episódio e me decepcionei. Nunca mais assisto ! Cool

Bom... Sobre o episódio:

Arrow Achei ÓTIMO, mas não chega a ser EXCELENTE como o anterior.

Arrow Como todos já comentaram quase tudo, digo que gostei muito da cena da fogueira. Muito engraçada ! Laughing

Tato Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jack_jbc
MensagemEnviada: Sábado Junho 30, 2007 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Shock Nossa colegas que chuva de "avisos" foi esta ? Como só entrei no forum hoje não peguei os spoilers, hehehehe Laughing

Ótimo episódio!!! Como uma boa romântica que sou, amei a cena do encontro do Des com a Panny. Uma química maravilhosa entre os atores.

Fiquei chateada quando vi a foto da vidente junto ao monge(espero que a produção da próxima vez convide fell para fazer a montagem,rsrs), pois imaginei, vem outra "viagem" dos roteiristas, mas depois de ler alguns comentários sobre isto ser um possível indício do Desmond não ter viajado no tempo (não gosto da idéia Mad , gera inúmeros furos) e que confirmaria a ação do seu subconsciente no FB, fiquei mais tranquila Very Happy e acho bem mais coerente esta hipótese.

Question Quanto a visão do Des, fiquei na mesma dúvida de alguns aqui, Se para encontrar a Panny(ou a paraquedista) o Charlie tinha que morrer, então como no flash aparecia ele segurando o paraquedas ?

Então,
Arrow ou o Desmond interpretou errado, (opção preferida Smile )
Arrow ou foi falha da produção(pouco provável),
Arrow ou a morte, ou não morte, dele determinaria quem seria a pessoa a cair na ilha, a Panny ou a outra.

Quanto a última opção seria muito difícil de explicar o fato da morte do Charlie determinar quem cairia na ilha, sem falar que uma mulher com o dinheiro da Panny, mandaria primeiro uma equipe de reconhecimento do local e depois de confirmada a presença de seu amor, ai sim ela ira para ilha, pelo menos é o que eu acho.

SysOp escreveu:

Talvez se Charlie morresse... Jim e Hurley não iriam querer seguir em frente para encontrar a para-quedista, e as visões dele mostravam que eles estavam lá... ou seja... pra encontrar a para-quedista, ele TERIA q salvar o Charlie ^^

Excelente observação SysOp, não tinha pensado nisto. É realmente bastante lógico, como eles continuariam a viajem depois da trágica morte do Charlie, no máximo só o Desmond prosseguiria.

Idea É fato para se refletir..... e se discutir, é claro. Bad Grin

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SysOp
MensagemEnviada: Terça Julho 03, 2007 10:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Engraçado... algumas pessoas levantaram a lebre aqui sobre a data dos acontecimentos de Desmond no mosteiro.... ontem, ao reassistir (pela 3 vez) notei que enquanto ele embala as caixas, numa das caixas aparece o ano de 1989...

Porque eles colocariam 1989 nas caixas e 1995 nos vinhos??

Talvez isto explique o seguinte.... os vinhos já estavam reservados desde 1989, e foram apenas embalados para venda em 1995... (embora eu ache que a etiqueta devesse ser de 1989 ^^)

Acabo de excluir esse fato das "suspeitas bizarras" dos episodios :P

brunodezembro
MensagemEnviada: Sexta Julho 06, 2007 22:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episodio otimo,aqui tá uma lista do que eu gostei no episodio:
Arrow Um livro em portugues
Arrow Mais uma apariçao da velinha Think
Arrow Jin contando a historia de terror...hilario! Laughing
Arrow Provavelmente mais uma personagem
Outra coisa bizarra do episodio:
Arrow caiu na ilha:um aviao,um "mini" aviao,um navio e agora um helicoptero,e ainda tinha um submarino na ilha,daqui a pouco ate uma nave alienigena cai na ilha Rolling Eyes

leekspin.com

brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Trin
MensagemEnviada: Sábado Julho 07, 2007 05:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

A boa piada deste episódio foi mais uma vez do Sawyer.
Ele disse para Jack e Juliet:

"vocês estão disputando quem é O Outro mais legal ?" Laughing Laughing Laughing

Trin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quinta Julho 19, 2007 12:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Bom esse episódio do Desmond. E por um triz ele não ganha o apelido de "Mãe Dinah" da ilha, que aparentemente só consegue prever tragédias. E aquela moça que caiu do helicóptero deve pertencer àquela equipe de cientistas que aparece na última cena da segunda temporada...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xupacabr@
MensagemEnviada: Quarta Setembro 17, 2008 23:50  |  Assunto: Responder com Citação

Encontrado o ARDIL 22 pra venda com edição idêntica a do LOST.

http://www.livrariabrasil.net/product_info.php?products_id=86

Esse é raro mesmo

xupacabr@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x17 - Catch-22
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida