Qual é o melhor episódio? |
S03E08 - Flashes Before Your Eyes |
|
63% |
[ 36 ] |
S03E13 - The Man from Talahassee |
|
36% |
[ 21 ] |
|
Total de Votos : 57 |
|
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
2ª Fase - Disputa 4
S03E08 - Flashes Before Your Eyes vs. S03E13 - The Man from Talahassee
S03E08 - Flashes Before Your Eyes
Flashback: Desmond Hume
Escrito por: Damon Lindelof e Drew Goddard
Dirigido por: Jack Bender
Transcript: Clique
aqui para visualizar.
Linha do Tempo: Dia 73 - 73
Locações: Estação 3 - O Cisne, Praia, Floresta
Exibido em: 14/02/2007
Comentários: Clique
aqui para visualizar.
Sinopse: Desconfiado e determinado, Hurley recruta Charlie para ajudá-lo a descobrir a verdade de Desmond, que tem agido estranhamente desde a implosão da escotilha.
Os flashbacks deste episódio aparecem em um diferente formato, não como memórias, mas como flashes de déjà vu. Embora eles mostrem um pequeno pedaço do passado de Desmond, diferentes aspectos da ilha voltam e assombram ele.
S03E13 - The Man from Talahassee
Flashback: John Locke
Escrito por: Drew Goddard e Jeff Pinkner
Dirigido por: Jack Bender
Transcript: Clique
aqui para visualizar.
Linha do Tempo: Dia 80 - 81
Locações: Vila dos Outros
Exibido em: 21/03/2007
Comentários: Clique
aqui para visualizar.
Sinopse: Ben tenta persuadir Locke para que ele desista de seu plano destrutivo oferecendo-lhe alguns dos segredos da ilha, e a união de Kate com Jack não funciona como o planejado quando ela descobre que Jack fez algum tipo de pacto com Os Outros.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
The Man from Talahassee é um dos melhores episódios da série, se não o melhor mesmo, na minha opinião.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ahh não sei em qual votar não!!!
S03E08 - Flashes Before Your Eyes - os flash do DEsmond.... ele ve a vida passando diante dos seus olhos, e tem flash do futuro
S03E13 - The Man from Talahassee - vemos como o Locke ficou paralitico e o pai dele na ilha....
Acho q vou de S03E08 - Flashes Before Your Eyes apesar do
S03E13 - The Man from Talahassee ser um grande episodio Também.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
Eu votei em Flashes Before Your Eyes... Episódio do Desmond, um dos meus personagens favoritos, e os flashbacks dele (embora nesse episódio não tenham sido exatamente flashbacks) são sempre ótimos.
The Man from Talahassee foi um bom episódio, um dos melhores flashbacks do Locke, já que mostrou como ele ficou paralítico, e o pai dele aparecendo no final também foi surpreendente. Mas, honestamente, eu nado contra a corrente: nunca gostei muito dos flashbacks do Locke!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
The Man from Talahasse, por causa do diálogo Ben/Locke.
"Not put chicken on the refrigerator"
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ben tenta persuadir Locke para que ele desista de seu plano destrutivo oferecendo-lhe alguns dos segredos da ilha.
Até hoje eu fico chocado quando vejo.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
The Man from Talahassee
A cena do Locke x Ben tem até hoje um dos melhores diálogos de toda a série
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
S03E13 - The Man from Talahassee
Xeliga disse tudo, Ben e Locke ownaram nesse espisódio.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Uma pena Flashes cair com o melhor episodio da série que já assisti 7984654 vezes e não canso de assistir!!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Flashes Before Your Eyes é um dos melhores da série até agora.
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Meus dois personagens favoritos...
Difícil decisão... fico com The Man from Talahassee!
\,,/
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Flashes Before Your Eyes
Desempatando...
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Ai pegou dois excelentes episodios mas...
S03E08 - Flashes Before Your Eyes
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Rapidinho: Flashes
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |