Autor |
Mensagem |
Saito_edu
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Disparado o Cenas inéditas...
Ben revelando como mandava as mensagens para os Outros em forma de ironia pro Locke...
Claire vendo o pai pela primeira vez, e o Hurley zuando...
Erro digno do AXN: A última cena inédita chama Lost Journey... traduziram como Jornal perdido (o certo é Diário Perdido)
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu comprei o meu com a "camiseta Lost" .....
Desculpa mas, ofertas são ofertas...
Atualização 24/set: AAAAAHHH!! Chegou hoje!! UHuuuuuu!!! Que alegria!!!
O box desta 4º temporada é menor. Em cada aba vem 2 discos... (Ruim de retirar)
Tem até um manual (panfleto) da Oceanic, de primeiros socorros... hehehe.
Legal!! Agora eu sossego.
Editado pela última vez por ronan1212 em Sexta Setembro 26, 2008 20:58, num total de 4 vezes |
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
nossa, que spoiler danado já na capa! e o guia da Oceanic muito irado.. varias referencias!
|
|
|
|
Saito_edu
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 28 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
lred escreveu: |
nossa, que spoiler danado já na capa! e o guia da Oceanic muito irado.. varias referencias! |
Spoiler??? Na capa??? Não entendi essa... todo mundo provavelmente já viu a temporada inteira
ce ta falando daqueles simbolos que tem na contra capa (perto do dvd 1 e 2)
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Achei vários Easter Eggs (15 pra ser mais exato) nos discos 5 e 6, se vocês quiserem posto aqui!
To perguntando pq tem gente q curte encontrar sozinho. rsrsrsr
.
.
Abracetas
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
acabou de chegar..
o squeeze é pequeno e prateado.
achei que seria meio bronze.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008 Mensagens: 140 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos:
|
Saito_edu escreveu: |
Spoiler??? Na capa??? Não entendi essa... todo mundo provavelmente já viu a temporada inteira
ce ta falando daqueles simbolos que tem na contra capa (perto do dvd 1 e 2) |
Ele diz na capa de "dentro". Essa ninguém sabia!!! (Nem eu)
Na imagem de fora, tem a foto nítida de todos... No encarte de dentro... heheh
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
ronan1212 escreveu: |
Na imagem de fora, tem a foto nítida de todos... No encarte de dentro... heheh |
Isso q eu tinha comentado.
Imagino q por esse detalhe q eles não fizeram akela abertura na capa de fora, padrão das 3 temps anteriores.
Abs a todos!
|
|
|
|
Saito_edu
|
|
ronan1212 escreveu: |
Na imagem de fora, tem a foto nítida de todos... No encarte de dentro... heheh |
Q isso... n tinha reparado... legal dimais...
e aqueles desenhos?? alguém já decifrou oq pode ser?
Acabei de assistir o DVD 6... muito legal mudar os fundos de tela do menu no meio do dvd...
Outra coisa legal... Missing Pieces em boa qualidade! Finalmente...
No primeiro (O Rei do Castelo), o Ben pergunta pro Jack: e se ele resolvesse voltar pra ilha. O Jack responde que nunca ia voltar.. ai o Ben retruca: Nunca diga nunca!
Ai chega os FF... Jack paga lingua bonitão
kkkkkkkkkk
O link do mobsodio no youtube
http://br.youtube.com/watch?v=p-fFyZ7VINc
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Saito_edu escreveu: |
Disparado o Cenas inéditas...
Ben revelando como mandava as mensagens para os Outros em forma de ironia pro Locke...
Claire vendo o pai pela primeira vez, e o Hurley zuando...
Erro digno do AXN: A última cena inédita chama Lost Journey... traduziram como Jornal perdido (o certo é Diário Perdido) |
Pô... diz aí quais são as cenas deletadas, com quem e o conteúdo (se não for considerado spoiler, sei lá).
E quais os episódios que têm comentários em aúdio.
Gracias.
O Box completo só chega nas locadoras por aqui no mês que vem.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O meu deve estar pra chegar também. Vou ver se animo e já agilizo a maratona por aqui!
|
|
Saito_edu
|
|
CrisDRJB escreveu: |
Pô... diz aí quais são as cenas deletadas, com quem e o conteúdo (se não for considerado spoiler, sei lá).
E quais os episódios que têm comentários em aúdio.
|
Cenas inéditas:
pensando adiante - sawyer e juliet - discutem oq a juliet vai falar com o pessoal do resgate. Acontece logo depois da batalha na praia (primeiro episodio).
sorte - sayid, kate e miles - kate tenta desativar a cerca sonica, e sayid fica vendo ela mexer no codigo.. ai o miles escuta os espiritos e atravessa a cerca sem acontecer nada com ele (deve ser quando eles vao resgatar a charlote).
eu conheço galinha - sawyer e hurley - os dois começando a morar juntos na vila dos outros, discutindo se a comida que tem la está estragada ou não... ai o hurley descobre da kate com o sawyer, e fala q eles vao ficar bem (acontece depois da briga do sawyer com a kate por causa da gravidez).
decisão impopular - locke e ben - locke levando ben no banheiro, conversando no caminho, e locke conta q expulso a kate da vila. ai o ben fala q deve ter sido uma decisao impopular, o locke recruta, ai o ben fala q se ele n deixasse ele ir no banheiro, como ele iria mandar as mensagens secretas
deserto escondido (titulo em ingles "Desert Stash")- ben - mostra o ben andando a cavalo e pegando documentos e dinheiro em uma pedra solta dento de um muro no meio do deserto
a visão de claire - Claire e Hurley - claire desacordada na cama depois do ataque à vila. Ai ela conversa com o Hurley, e pergunta oq o pai dela ta fazendo no quarto.
confiança - Juliet e Kate - Kate conversando com Juliet, pedindo pra ela ver oq o Jack tem, pq ele confia mais nela (provavelmente antes da apendicite do Jack)
chegada na igreja - chegada de Hurley, Kate, Aaron, Sayid e Nadia ao velorio do Cristian. Ai eles conversam, e rola a pergunta se a Sun vai, o Sayid diz q n
jornal perdido (Lost Journey) - Miles e Faraday - Faraday procurando o diário dele, pergunta pro Miles se ele viu. Ai o Miles faz altas perguntas pra ver se era oq ele achava q era.. Ai o Faraday confirma, e o Miles diz q n viu... Bem Chaves
Os comentarios eu ainda não sei falar, pq aproveitei e comprei a 3a temporada... ai ainda to vendo ela...
Esses episodios com comentarios valem a pena?? eu nunca tive saco pra assistir... penso q deve ser chato pra carai
[CARSON] escreveu: |
Achei vários Easter Eggs (15 pra ser mais exato) nos discos 5 e 6, se vocês quiserem posto aqui!
To perguntando pq tem gente q curte encontrar sozinho. rsrsrsr
Abracetas |
Rola de me falar quais são?? Não achei nenhuma pagina falando disso ainda... e não tenho saco pra procurar...
Tem um post no forum de easter egg... as vezes colocar la... o link é esse
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=20127&highlight=easter+egg
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Grupos:
|
Tá la!
Abração
|
|
|
|
ronan1212
|
|
Grupos:
|
Pôxa...
Depois podemos abrir um tópicos de "Erros de Legendas"?
Vão alguns: No 1º episódio, ao interrogar Hurley na sala da delegacia, o policial pede que ele assista ao vídeo e a legenda diz somente "Vou comprar uns...". Não escrevem "Donuts".
No 2º episódio, algo parecido: A TV anuncia a descoberta dos destroços no fundo do mar pelo navio Christiane I, mas apenas sai escrito que "o navio estava há meses a procura de..."
Ouve traduções erradas de "cabana para cabine", e outras mal feitas...
Que pena...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Alguém pode postar as fotos do interior do box?
Continua sendo aquele digipack de acrílico ou houve alguma mudança?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar