Sinopse:
O longa conta a história de Christine Collin, interpretada por Angelina Jolie (Kung Fu Panda), uma mãe que ora fervorosamente para que seu filho Walter (Gattlin Griffith) retorne para casa. O menino foi seqüestrado em uma manhã de sábado, após ela ter saído para trabalhar. Com a ajuda do reverendo Briegleb (John Malkovich - A Lenda De Beowulf ) e após meses de buscas intensas, finalmente, a polícia encontra o garoto. Mas algo está errado e, em seu coração, Christine desconfia que ele não seja seu filho verdadeiro. Então inicia uma luta contra o corrupto sistema de polícia de Los Angeles para tentar recuperar seu verdadeiro filho. Uma história baseada em fatos reais que aconteceram em 1928, Califórnia.
Elenco:
Angelina Jolie
John Malkovich
Jeffrey Donovan
Michael Kelly
Colm Feore
Jason Butler Harner
Amy Ryan
Geoffrey Pierson
Denis O'Hare
Frank Wood
Peter Gerety
Reed Birney
Gattlin Griffith
Devon Conti
Eddie Alderson
Diretor:
Clint Eastwood
Roteiro:
J. Michael Straczynski
Gênero:
Suspense/ Drama/ Policial
Estréia:
24 de outubro de 2008 (EUA)
Imagens:
Trailer:
Editado pela última vez por limav em Quarta Setembro 24, 2008 22:35, num total de 3 vezes
Esse é o filme que eu mais espero no ano. Clint Eastwood é sensacional, meu diretor preferido. E a Angelina Jolie no elenco também anima muito. Pra completar, a sinopse é muito boa, bastante promissora.
A Universal Pictures definiu a data de lançamento do thriller Changeling, dirigido por Clint Eastwood. O longa chega aos cinemas nos Estados Unidos em 24 de outubro deste ano.
Segundo a Variety, durante o Festival de Cannes o longa foi apresentado com o seu título em francês, The Exchange, o que causou especulações sobre uma possível mudança de nome.
Sensacionaaal!
Vou esperar um release descente _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Pelo comentario do SuperMT esse release não é bom.... vou esperar em decente [2] _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
por mais que parece maldade da minha parte, eu gosto de filmes assim... que terminam tristes. o filme não seria tao bom se ela encontrasse o filho no final. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _