Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Sheldon lokão foi fodah. "I'm the Batman!, auehasuehasueh
Leonard só da mancada com a Penny, mas essa cena no final , euhaseuhasueh foi fodah.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Meu já começou num nível genial!! Os caras conseguiram mostrar a insegurança da penny, a paranóia do Sheldon, o jeito "perdido" do Leonard e ainda boas participações do Wollowizard e do Koothrapali hehehe. Ri demais aqui, tá conseguindo ganhar espaço no alto da minha lista de comédias, quase passando Two and a Half!!
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Fotos Promocionais Episódio 2.02 - The Codpiece Topology
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Episódio sensacional... Mantendo o nível da primeira temporada...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O primeiro episódio realmente foi bom.
Continua exatamente do ponto em que a 1ª temporada acabou. O encontro de Penny e Leonard e o impacto na vida dos dois.
Mas realmente o Sheldon anda roubando a cena. As piadas, e as expressões do cara, são demais!
Essa série tem grandes chances de ser bem duradoura.
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Revi o episódio e quase morri rindo do Sheldon pulando de casa em casa! ninguém aguenta ele!
"eu odeio trens" hahahahhahaahhaha
|
|
|
|
isabettero
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 122 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
"I'm Batman!"
uhahuahuauhauhahuhuahuahuhahuahua! qse morro de rir.
muito bom, muito bom!
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
ótimo episódio!
A espera do segundo.
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Pra mim, TBBT tá mantendo o excelente nível nesse episódio. Eu ri muito.
Sheldon hilário como sempre. Sensacional!!!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
a série foi crescendo aos poucos, as piadas não cansam, os roteiristas sabem explorar bem os personagens e criar algumas novas situações...enfim uma das melhores comédias no ar hoje com ctz!
só me irrita as vezes ainda (não na hora q to vendo pq nem penso nisso...mas agora quando busco algo pra escrever) o quanto a série fica só dentro do prédio ou do trabalho deles!!!
queria ver eles em outros ambientes seria legal...
não me lembro de uma cena q fosse ao ar livre por exemplo
seria legal ver como eles agem num ambiente com pessoas normais além da Penny...
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
The.Big.Bang.Theory.S02E02.HDTV.XViD-DOT
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
Outro grande episódio, com certeza no mesmo nível da primeira temp.
"Jump little plumber, jump!"
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
1x01
Quero um dobrador de roupas igual o do Sheldon
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
TBBT, voltou com tudo mesmo.
Mas o destaque desse episódio foi o Sheldon. O cara é fodah d+, uma palavra simples, e ele torna tudo cientificamente "dificil". Mas até pro "uni-duni-te", ai já é d+, aeuhaseuah
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Como é possivel odiar e amar um cara ao mesmo tempo?
É meu problema com o Sheldon!
Amo-o-o! Mas ele é muito chato, kct!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |