Autor |
Mensagem |
Cdaibuche
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
Olá!! pessoal, gostaria de saber como eu faço para encontrar as blusas do seriado, mas em tamanho para bebês e como eu encontro os bonecos dos personagens!? ainda tem para vender essas coisas!???
obrigada desde já!!
bjooss pra todos !!
|
|
|
|
fabio.nascimento
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Osasco
WTF ?
_________________ Se algo der errado, Sr. Humo é minha constante.
Meu blog
http://fn.blog.br
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Excelente teoria, isso explica LOST.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Primeiro, isso não é uma teoria nem uma especulação portanto está no sub-fórum errado.
Segundo, não há blusas oficiais da série a venda, muito menos para bebês. Sua melhor chance seria encontrar um lugar desses que fazem blusas sob medida.
Terceiro, os bonecos também não são vendidos oficialmente no Brasil... sua melhor chance é ficar de olho no mercadolivre que sempre tem uns pra vender, e aqui no LostBrasil, de vez em quando o dellmelo inclui os bonecos nas promoções.
- Tópico Fechado -
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|