Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
São Mercado livre, livrai nos das garras dos demos empresários acéfalos Brasileiros Amém !
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
São Mercado livre, livrai nos das garras dos demos empresários acéfalos Brasileiros Amém ! |
vocês tao sofrendo a toa...
já cansei de falar aqui.
compre no ML, faça o desbloqueio e seja feliz.
tenho meu iPhone 2G 16gb funcionando todas as opções, com aplicativos free e cracked... e pagando R$ 80,00 / mes.
e ainda mostrando o logo da TiM em cima.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
Oi pessoal.
eu ñ entendo nada de iphone e por isso peço ajuda a vocês!
Se eu comprar um iphone no ML ou la no EUA e desbloquear ele, colocar um chip da TIM vou poder usar a internet no iphone???
Muito obrigado pela ajuda!
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
_Maniche_, sim... normal.
eu tenho TIM e uso a EDGE da TIM.
se for 3G, não usaria TIM pq não tem 3G na TIM. só EDGE e não 3G. entendeu?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Fonte:
INFO Online:
Citação: |
O que o oba-oba do iPhone esconde
Para enxergar o que há por trás da estréia do iPhone é preciso, em primeiro lugar, se livrar da cortina de fumaça formada em seu lançamento.
Esqueça, pela ordem:
- O preço salgado para os brasileiros, que parece tornar o iPhone um acessório high tech sob medida para quem nada em dinheiro.
- A guerra de marketing entre a Vivo e a Claro, que parece reduzir tudo a uma competição de vendas
- A indiferença histórica da Apple em relação ao país
A estréia do iPhone é mais importante que tudo isso. Entramos, finalmente, pela porta da frente, na era da internet em qualquer lugar e a qualquer hora.
O iPhone é uma ruptura entre a época dos handhelds e smartphones de uma geração muito interessante, mas de apelo limitado a nerds, tecnófilos e gente de negócios. Era tudo muito bom para nós, mas muito complicado (e chato) para o resto da humanidade.
Com o iPhone e sua interface genuinamente inovadora, a internet vai para a sua mão e a de todo mundo - pode ser seu filho ou sua avó, não importa - de maneira irresistivelmente fácil e divertida. É isso que faz a toda a diferença e dá início a uma nova era.
Como diz o John Dvorak, colunista da PC Magazine e da INFO, um dos antigos detratores do iPhone e agora um adepto irrestrito: o iPhone é a nova plataforma da computação. Leia na INFO de outubro, que traz na capa - adivinha - o iPhone.
Postado por - Sandra Carvalho - 26/09/2008 |
O mais bacana é ler os comentários no blog dela à essa notícia...
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
Valeu dellmelo !!!
Você sabe dizer se é facil desbloquear um iphone???
Vi uma loja aqui de Fortaleza que cobra R$ 200 pra desbloquear!
edit: um amigo comprou o iphone 3G da claro, o vendedor prometeu a ele que vai desbloquear.
O vendedor disse que a propria apple vai mandar um codigo pra ele desbloquear e assim ele vai poder usar o chip de qualquer operadora.
sera que isso é verdade???
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
O vendedor disse que a propria apple vai mandar um codigo pra ele desbloquear e assim ele vai poder usar o chip de qualquer operadora.
sera que isso é verdade??? |
Corto minhas bolas se isso for verdade.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
_Maniche_, desbloquear hj em dia é RIDICULO.
2, 3 cliques no maximo.
comprei o meu desbloqueado com 1.1.4
fiz eu mesmo pros firmwares que sairam ate agora.
qualquer 1 desbloqueia. tem varios tutoriais na net.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Obrigado pela ajuda Dellmelo!
Dwight Schrute
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Alguém usando o 3G da Vivo ou Claro pra postar opiniões?
Ps. Acabei ficando sem mesmo...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Acabei comprando um 3G.
O funcionario la da loja da claro desbloqueou o iphone na hora. to usando o chip da tim, nem cheguei a usar o da claro.
o aparelho é sensacional, so falta eu aprender a colocar os aplicativos!
Dwight Schrute
|
|
|
|
maver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Junho de 2007 Mensagens: 727 Tópicos: 22 Localização: Voando pelo oceano
Twitter: @hugohaa
Grupos:
|
Já existe desbloqueio pro 3G?
O funcionario la da loja da claro desbloqueou o iphone na hora |
Se foi a Apple que mandou o código, alguém vai perder as bolas...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
maver, existem 3 tipos de desbloqueio.
1º - quando compra, vem travado. precisa desbloquear ligando no iTunes pra usa-lo.
2º - destravamento pra usar o telefone no seu país + Aplicativos 3rd Party. (ainda não da com o 3G)
3º - destravamento pra colocar aplicativos 3rd Party. (Cydia e Installer)
Da pra fazer no 3G.
ou seja, a unica coisa que não conseguiram fazer ate agora, é desbloquear um celular comprado fora do Brasil e usar como telefone por aqui.
da pra desbloquear e usar os 3rd Party.
e isso só com o 3G. os modelos antigos funcionam 100%.
mas é questao de tempo. logo, logo vao desbloquear os 3G por aqui também pra usar normalmente.
posso estar enganado quanto a esse desbloqueio feito na Vivo/Claro.
mas acho dificil. to sempre lendo coisa sobre iPhone e to por dentro do assunto.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Comparação entre uma pedra e um iPhone
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|