Autor |
Mensagem |
Aires Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 23 de Junho de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Vitoria
Grupos: Nenhum |
pra qem não sabe
lost tem 7 temportadas, ou seja, tudo pode acontecer, mudar, se explicar...
|
|
|
|
Moon
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Cara.. se a coisa é tão simples, que significa a fumaça preta, os números, as curas milagrosas, a ligação dos personagens.. tem um monte de coisa que não tem nada a ver com a outra!
Penso que todas essas experiências em animais, é claro, tem um propósito de evolução.. mas de que tipo pra eles precisarem sequestrar e torturar os acidentados?
Só se eles estão tentando criar um dna que suporte uma guerra nuclear, ou o aquecimento global - como vimos os ursos "polares" vivendo numa ilha caribenha... Será? Mas acho que NADA explica a fumaça preta... e nem a ligação dos números com o sorteio do Hurley, ou com o número das poltronas ou com o passado deles... nem a própria ligação dos personagens.
_________________ Namasté!
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Moon, to contigo!!! rs.. mas será q alguém aih já pensou na Teoria do Caos??? procurem na Wikipedia!! eu acho q tem alguma relevância..
|
|
|
|
Moon
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Fernanda, tem tudo a ver! Inclusive aquele papo de "efeito borboleta".. se a gente parar pra pensar acontece à tda hora no seriado! Essa ligação dos personagens faz todo sentido!
Mas a gente fica tão confuso com tantos mistérios...
O Dharma, as experiências, a fumacinha, as visões, os númberos...
Às vezes eu acho que eles estão fazendo uma espécie de terapia grupal, um tipo de transe espiritual num lugar chamado Dharma.... ^^"
Um cara aqui no fórum postou u texto legalzinho sobre o que significa Dharma. Mas achei uma página mais simplificada e mais interessante que explica do que se trata:
http://www.amorcosmico.com.br/hinduismo/conceitos/dharma.asp
Fala-se muito de destino na série, parece que tudo está ligado ao destino, e assim, ao dharma. O dharma e o karma formam a filosofia das causas/conseqüências, das lições de vida e da evolução espiritual.. e esse assunto é abordado freqüentemente na série, de uma forma discreta. Mas ainda sim não tem uma ligação com as experiências que eles fazem no complexo na, agora conhecida, outra ilha...
_________________ Namasté!
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
então, Moon! já é fato q o mistério da ilha engloba fé e ciência, portanto se juntarmos a Teoria do Caos com o hinduismo, bem presente da vida dos personagens, talvez a gente chegue a uma conclusão q, pelo menos, se aproxime.. fora uma explicação nesse sentido, só consigo aceitar a Terra Oca ou eles estarem no Sanatorio Stª Helena servindo d cobaias de alguma experiencia (consciencia coletiva ou algo inventado por eles). Mas uma coisa, uma coisinha só é certa, pelo menos, a meu ver.. tudo q tem acontecido com eles na ilha é tipo um deja vu.. é como se eles estivessem lá pra concertar os erros do passado.
|
|
|
|
Namastê
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil [RJ]
Grupos:
|
Bom, tem gente aí atrás falando que o fim da série vai ser isso, vai ser aquilo .. vamos esperar e pagar pra ver né não meu povo? u_ú
ficar se preocupando por antecipação é burrice na minha opinião ..
eu honestamente não faço idéia do que pode ser o mistério de LOST .. o que sei até agora é que parece q eles estão ali para enfrentar os medos deles, e tenho 90% de ctza de quem seja lostzilla e quem o criou,embora não saiba o QUE ele é ..
e ... hãã?? Yemi aparecendo nos sonhos dos outros??
essa eu juro q não entendi
alguém me explica, por favor? @-@
|
|
schell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre/RS
Aires Monteiro escreveu: |
pra qem não sabe
lost tem 7 temportadas, ou seja, tudo pode acontecer, mudar, se explicar... |
Pelo que sei são só 6 temporada e concerteza os mistérios pra mim vai começar a se desvendado só apartir da 5°temporada
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
na verdade os misterios de Lost comecaram a ser respondidos mais significantemente no episodio 3x18 pra mim, claro que outros foram respondidos anteriormente mas foi a partir deste episodio que eu comecei a sentir mais respostas.
|
|
|
|
schell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre/RS
lred escreveu: |
na verdade os misterios de Lost comecaram a ser respondidos mais significantemente no episodio 3x18 pra mim, claro que outros foram respondidos anteriormente mas foi a partir deste episodio que eu comecei a sentir mais respostas. |
e aí Ired fala aí qual o mistério que foi resolvido no episódio 3x18??
porque quando vi foi pela globo e me esqueci tanto que estou baixando os episódios para poder ver de todas temporadas e atéh agora já vou no episódio 3x03 olhando tudo e observando todos os detalhes porque quando via pela globo via com sono e agora revendo ñ cheguei neste episódio ainda.....o que foi resolvido atéh agora são os habitantes do outro lado da ilha os outros e que o Desmond derrubou o avião...bom posta aí o resto..
flws
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Grupos:
|
Quem é o pai do bebe da Sun? (3x18)
A gravidez na Ilha (3x18)
Por que Locke é especial? (3x19)
Quem os Outros são realmente? (3x20)
Eles vao sair da Ilha? (3x22)
Essas foram apenas parte das perguntas respondidas (a segunda foi respondida parcialmente). Tambem tem outra para os mais atentos e quem sabe coreano no 3x18:
Spoiler:
O envolvimento da Hanso Foundation (empresa que fundou a Dharma) com a Paik Heavy (a empresa do pai da Sun)
|
E então vem as toneladas de perguntas e respostas na quarta temporada. Pode ser que as perguntas que eu listei não sejam muitas mas com certeza tem um grande peso (pelo menos pra mim).
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
A 3 temporada foi a q teve mais respostas, pelo menos pra mim...
deu pra dar uma ''clareada'' nas ideias. A 4 Também... mas logico q Também vieram outras perguntas.
sobre os outros, quem são, se saem da ilha e como...
sobre a ilha... estaçoes dharma....
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
schell
|
|
Quem é o pai do bebe da Sun? (3x18)
A gravidez na Ilha (3x18)
Por que Locke é especial? (3x19)
Quem os Outros são realmente? (3x20)
Eles vao sair da Ilha? (3x22)
Essas foram apenas parte das perguntas respondidas (a segunda foi respondida parcialmente). Tambem tem outra para os mais atentos e quem sabe coreano no 3x18:
Spoiler:
O envolvimento da Hanso Foundation (empresa que fundou a Dharma) com a Paik Heavy (a empresa do pai da Sun)
|
E então vem as toneladas de perguntas e respostas na quarta temporada. Pode ser que as perguntas que eu listei não sejam muitas mas com certeza tem um grande peso (pelo menos pra mim). |
bah ñ estou me aguentando de tanta curiosidade se quiser já ir esclarecendo essas sua mesmas perguntas com respostas posta aí que ñ me importo..flws
|
|
|
|
lred
|
|
Grupos:
|
uma correcao: a terceira pergunta foi respondida parcialmente, e não a segunda.
Quem é o pai do bebe da Sun? Jin.
A gravidez na Ilha O utero das mulheres ficam velhos e os espermas dos homens tem maior numero.
Por que Locke é especial? Os Outros o admiram e todos os respeitam, coisa que não sabiamos antes (mais respostas na quarta temporada)
O que aconteceu com a Dharma? Foi purgada pelos Outros.
Quem os Outros são realmente? Eles são os habitantes originais da Ilha que purgaram a Dharma Initiative
Eles vao sair da Ilha? Sim, Jack e Kate irao. (complementos na quarta temporada)
|
|
|
|
schell
|
|
uma correcao: a terceira pergunta foi respondida parcialmente, e não a segunda.
Quem é o pai do bebe da Sun? Jin.
A gravidez na Ilha O utero das mulheres ficam velhos e os espermas dos homens tem maior numero.
Por que Locke é especial? Os Outros o admiram e todos os respeitam, coisa que não sabiamos antes (mais respostas na quarta temporada)
O que aconteceu com a Dharma? Foi purgada pelos Outros.
Quem os Outros são realmente? Eles são os habitantes originais da Ilha que purgaram a Dharma Initiative
Eles vao sair da Ilha? Sim, Jack e Kate irao. (complementos na quarta temporada) |
vlws Ired
|
|
|
|
Jammu
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís
Teoria do caos e Teoria dos 6 graus, pra mim são explicações para lost.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar