Autor |
Mensagem |
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Exclusivo - Blade Runner II
Citação: |
Roteiro de Blade Runner II está quase pronto! Agora é rezar para São Sinfrônio e ver no que vai dar! |
Essa é uma daquelas notícias difíceis. Não dá para saber se é boa ou ruim, mas nunca se sabe. Mas tem gente mexendo em Blade Runner, um dos maiores filmes de ficção científica de todos os tempos, então é bom ficar de olho.
Não é segredo que o produtor veterano Bud Yorkin, que produziu Blade Runner – O Caçador de Andróides, de Riddley Scott, quer fazer uma seqüência para o filme. Entretanto, o SOS Hollywood conseguiu uma atualização do projeto com exclusividade. Desde 2006, os roteiristas John Glenn e Travis Wright (Controle Absoluto) estão envolvidos em diversos tratamentos de roteiro para a continuação. Embora minha fonte não possa confirmar, a versão atual da história está muito próxima do que Yorkin quer levar os cinemas.
Recentemente, Yorkin participou de uma série de reuniões com a The Third Floor (onde metade da equipe que fez os efeitos de A Vingaça dos Sith trabalha depois de ter concluído o filme), empresa de pré-visualização, ou previs (uma espécie de storyboard 3D), para elaborar as seqüências em que Deckard persegue um dos replicantes e uma das cenas de combate espaciais nas colônias espaciais, onde a história deve se passar. Só por esse detalhe já dá para esperar mais ação e elementos futuristas. Há rumores de que um modelo em 3D de uma das naves já esteja pronto.
Minha fonte informa que Yorkin ficou altamente impressionado com as possibilidades da previs para evitar atrasos e refilmagens desnecessárias como aconteceu no primeiro filme. Se conseguir luz verde para o projeto, Yorkin já deixou claro que pretende contar com as estrelas Harrison Ford, Hutger Hauer e Daryl Hannah. Ford já falou que volta, quando o entrevistei no começo do ano, então tudo pode acontecer.
Se for bom ou ruim, só o futuro vai dizer! Os roteiristas são bons, nerds de carteirinha e tem um baita respeito pela obra e o produtor é o mesmo do primeiro filme, então, não fico tão apavorado quanto deveria. Mas ainda dá medo, ô se dá!
Em breve, mais informações! Quebra tudo Deckard!
Fonte:
S.O.S. Hollywood
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Se for bom ou ruim, só o futuro vai dizer! Os roteiristas são bons, nerds de carteirinha e tem um baita respeito pela obra e o produtor é o mesmo do primeiro filme, então, não fico tão apavorado quanto deveria. Mas ainda dá medo, ô se dá! |
Essas qualificações são boas, mas realmente dá medo. O meu fica no tocante à exploração dessas colônias, preferia um remake.
ps: a coisa mais absurda EVER about Blade Runner é aquela fotografia 3D-impressa-holográfica-digital-caralha-quatro. Eu digo que nem que a humanidade viva 32169831263986312 anos vai existir como. Mas é legal
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Provavelmente, uma seqüência estragará uma das maiores graças do original, a questão referente à natureza de Deckard.
Outra coisa: Hutger Hauer e Daryl Hannah de volta??? Interpretarão replicantes de seus replicantes?
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Se eu assisti esse filme não me lembro, comecei a baixar ontem para assistir.
Quando vi a capa do DVD com Harrison Ford até me assustei, não fazia idéia que esse filme era com ele depois que vi o elenco do filme fiquei espantado.
Quero assistir o 1º o quanto antes.
Ai depois eu digo o que eu acho sobre uma continuação.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Já na torcida, quando era muleque(bem muleque) meu pai dizia que esse era o melhor filme de todos, nunca mais esqueci. Quem sabe esse eu não vou assistir com ele.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
MEDO ! E muito.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Putz grilla. Pra quê isso? Eu não consigo ver nada de positivo...
Vangelis escreveu: |
Outra coisa: Hutger Hauer e Daryl Hannah de volta???
|
NÃO!!! pelo amor de Deus, NÃO!!!
ô, mas naquele tempo a Daryl Hannah tinha um corpo legalzinho, ficou gostosa de Pris. Imagina hoje em dia
a questão referente à natureza de Deckard.
|
Spoiler:
Não tem questão, ele É um replicante.
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Outra coisa: Hutger Hauer e Daryl Hannah de volta??? Interpretarão replicantes de seus replicantes? |
com um prazo de validade um pouco maior do que os originais
Eu tenho uma história um tantinho interessante com esse filme. Assisti na faculdade duas vezes. A primeira não gostei do filme, não que fosse ruim, apenas não gostei. Da segunda vez, PQP!, foi um filme lindo de se ver. Não sei o que aconteceu que saí de simples indiferença pra adoração.
Spoiler:
|
|
Spoiler:
Pra mim nunca teve dúvida... quando aparece o tsuru na porta do apartamento dele fica claro que ele é. O inspetorzinho (não lembro bem se ele era inspetor) sempre anunciava o início de uma caçada mandando o passarinho
|
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
a questão referente à natureza de Deckard.
|
Spoiler:
|
|
Também não tenho dúvida, mas o filme só deixava isso no ar.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Opa, opa, opa! Já ia me esquecendo! Vangelis também volta?
Blade Runner sem a trilha sonora do cara não é Blade Runner.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
RVangelis escreveu: |
Opa, opa, opa! Já ia me esquecendo! Vangelis também volta?
Blade Runner sem a trilha sonora do cara não é Blade Runner. |
Pode crer... até por isso eu deixei sua citação como "Vangelis".
Homenagem pro sujeito.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|