Autor |
Mensagem |
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
Fraco d+.
Até Prison Break e Terminator estão melhores.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pqp, foi muito fraco mesmo.
Pra começar: que porcaria foi aquele 3x00? Eu peguei achando que seria uma recaptulação das 2 temporadas anteriores, mas que nada, foi um red carpet genérico + auto promoção desenfreada da série. Pre quem não viu ter uma idéia, tem uma hora que o personagem do Noah chega e diz a seguinte pérola:
"Mesmo quem não viu Heroes antes, não precisa saber tudo que aconteceu nas últimas temporadas, pois hoje a noite começa tudo de novo."
Hã!?!? É sério mesmo? Isso é piada, só pode.
O primeiro episódio foi horrível, e o 3x02 conseguiu ser apenas um pouco melhor. Muitos clichês, novamente viagens no tempo sem nenhum limite, milhares de ramificações na história, os roteiristas não conseguem se livrar de nenhum personagem, e o pior, continuam colocando novos personagens fracos interpretados por atores de 5a categoria (o que foi aquela corredora?).
Certas cenas eram tão rasas que foi possível adivinhar os diálogos antes mesmo deles serem ditos.
Mohinder agora é um chato com poderes?
Brother Sylar?
Foi muito fraco mesmo.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Gente é a Malhação americana relaxem !
Só uma coisa muito boa, Maya, tá gostosa demais !
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Achei nível baixo mesmo, mas nem tanto quanto o pessoal fala.
A série é bem acabada, só precisa de um roteiro.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
eles tentaram fazer uma historia complexa com esse lance de viagem no tempo, mas são tantas coisas que eu nem lembro mais da historia direito
tentam ser muito profundo, mas falham...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
hummm
falaram q Caminhos do Coração imitou Heroes...
agora COM CERTEZA Heroes q imitou Mutantes - Caminhos do Coração!
só faltou aparecer lobisomen e dinossauro
sério...larguei!
ps acho q a uns 10 anos q eu não largo uma série depois de ver a primeira temporada inteira!quem dirá as duas primeiras!nem por curiosidade pra ver o final...afinal como disse o Noah 'esse noite começa tudo de novo' bom saber assim nem preciso ver mais, afinal na proxima temporada começa tudo de novo e de novo...ou seja vai ter fim essa bicheira?
|
|
|
|
Jons
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 71 Tópicos: 2 Localização: Hydra Station
Grupos:
|
aahgufhuafhuahuheurh
po
será q eu sou o unico que gosto?
ta, não ta aquelas coisas
mas ta legal .. :S AHAHAH
_________________ lel
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Jons escreveu: |
aahgufhuafhuahuheurh
po
será q eu sou o unico que gosto?
ta, não ta aquelas coisas
mas ta legal .. :S AHAHAH |
O que você viu de legal?
O que eu posso até ter gostado foi deletado quando eu vi o Sylar brincando de pega-pega com a Claire, PQP.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
willzinho escreveu: |
O que eu posso até ter gostado foi deletado quando eu vi o Sylar brincando de pega-pega com a Claire, PQP. |
Muita gente queria era brincar com ela, não somente assistir...
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
O que eu posso até ter gostado foi deletado quando eu vi o Sylar brincando de pega-pega com a Claire, PQP. |
Muita gente queria era brincar com ela, não somente assistir... |
Eu tenho medo da Claire. E se o selinho regenera bem na hora que o passarinho tá na gaiola ?
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
+ 1 Jack escreveu: |
Aloprado escreveu: |
Muita gente queria era brincar com ela, não somente assistir... |
Eu tenho medo da Claire. E se o selinho regenera bem na hora que o passarinho tá na gaiola ? |
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Eu tenho medo da Claire. E se o selinho regenera bem na hora que o passarinho tá na gaiola ? |
HUAUHEWUHHUWEAUHAEWUHHUWUHAWEUHHWE
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Rapaz!! essa nunca ia ter a cara arrastada na Medina!! [/tio Ali]
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Heroes S03E03 HDTV XviD-LOL
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Heroes.S03E03.720p.HDTV.X264-DIMENSION
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|