Autor |
Mensagem |
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Vi este no cinema, achei pior que o primeiro. Na minha opinião, não vale a pena.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
vaniuss escreveu: |
Vi este no cinema, achei pior que o primeiro. Na minha opinião, não vale a pena. |
me disseram a mesma coisa, q o 2o foi desnecessario, e foi o verdadeiro enchimento de linguiça!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu achei o filme bem legal. Deu pra se divertir. No mesmo nível do primeiro.
E coloquem o tópico em em cartaz.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Maravilhoso o filme.
Claro, inventaram uma história boba pra ter caça ao tesouro novamente, mas ficou bem engraçado várias e várias partes.
Nota 10 pra um filme desses.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
stickman escreveu: |
se você assistiu o primeiro, não precisa ver segunda , é uma versao identica do primeiro so que incrivelmente pior... faz favor a você mesmo e veja o primeiro de novo |
Owng shUASHuashuASH
Se eu nem tinha vontade de ver esse filme agr faço questão de não vê-lo. Até pq desde que o Nicolas Cage fez " A Rocha" com Sean Connery e Ed Harris, pra mim o seu ápice como enquanto ator, ele num tem acertado mais em p**** nenhuma. Dispenso
Ps: E ainda sou obrigado após sair do cinema e ter visto aquela maravilha do Sweeney Todd, filme bom demais, e aí tem um cidadão com roupa de marca e todo risonho apontando para um poster do Tesouro perdido com o Cage todo bonitão lá, enquanto ele comenta com os amiguinhus dle: "Ahhh isso sim que é filme e agente devia ter visto, não esse barbeiro aí".... PQP tem nego que emrece a forca viu
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
É bem clichê. E o final, pelo amor
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Disney oficializa nova continuação de A Lenda do Tesouro Perdido
No mesmo evento em que revelou seus projetos com Johnny Depp, a Walt Disney Pictures oficializou a realização da segunda continuação de A Lenda do Tesouro Perdido.
Jerry Bruckheimer e Nicolas Cage novamente voltarão à seqüência, que deve chegar aos cinemas em meados de 2010, antes do esperado.
Não há qualquer informação ainda sobre o tema da terceira aventura.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
jonisvan nunes
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: boituva,Sao Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Ps: E ainda sou obrigado após sair do cinema e ter visto aquela maravilha do Sweeney Todd, filme bom demais, e aí tem um cidadão com roupa de marca e todo risonho apontando para um poster do Tesouro perdido com o Cage todo bonitão lá, enquanto ele comenta com os amiguinhus dle: "Ahhh isso sim que é filme e agente devia ter visto, não esse barbeiro aí".... PQP tem nego que emrece a forca viu
|
Fala sério,como alguém pode achar essa m* melhor do que sweeney todd?Vi o filme e quase morri!É muito ruim!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar