Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Empresa confirma segundo show de Madonna no Rio
Anúncio em jornais garantia ingressos para quem teve débito em cartão.
Informações sobre entradas para apresentação dia 15, semana que vem.
A assessoria de imprensa da empresa Time for Fun, responsável pela próxima turnê de Madonna no Brasil, informou na noite desta sexta-feira (5) que a cantora fará mais um show no Rio de Janeiro. A nova apresentação será também no Maracanã, dia 15. As informações sobre vendas de ingressos serão divulgadas na próxima semana.
Ainda nesta sexta, a Time for Fun publicou um anúncio em jornais de grande circulação de São Paulo e no Rio nesta sexta-feira (5), informando que os clientes que foram debitados no cartão de crédito teriam garantidos os ingressos registrados no primeiro pedido de compra. Segundo o informe, os fãs receberão um contato da empresa em 15 dias úteis.
A assessoria de imprensa da organização dos shows disse que o ressarcimento de quem teve múltiplos pedidos de compra registrados será avaliado caso a caso no contato que será feito.
Nesta sexta-feira, os ingressos para os shows de São Paulo só serão vendidos por telefone (11) 4005-1525, na bilheteria oficial (Av. das Nações Unidas, 17.981) e no Ginásio do Ibirapuera. Não se sabe se esse esquema será mantido no fim de semana. Ainda não há um novo balanço oficial da venda de ingressos.
As entradas para o primeiro show do Rio estão esgotadas. Madonna se apresenta no Brasil nos dias 14 (Rio de Janeiro), 18 e 20 (São Paulo) de dezembro próximos.
O anúncio afirma que o motivo da pane no sistema no site ticketsforfun.com.br no início das vendas dos ingressos (dia 1º/9 no Rio e 3/9 em São Paulo) foi devido ao "número de hits simultâneos no site de vendas [que] provocou morosidade no sistema. Como efeito colateral, houve aumento do tempo de transação entre os diversos módulos do softaware de vendas causando atraso nas respostas e gerando informações múltiplas que o sistema não conseguiu interpretar".
A Time for Fun, em seu comunicado através de inserção publicitária, se desculpou pelos transtronos causados nesta semana.
Desorganização nas vendas
Fãs de Madonna que optaram por comprar ingressos para os shows da cantora nos pontos de venda em São Paulo ficaram indignados com a desorganização registrada na quarta-feira (1º), primeiro dia de vendas na capital paulista.
A principal reclamação dos consumidores foi a ação de cambistas e de pessoas que furam a fila destinada a idosos, gestantes e mães com crianças de colo - tanto na bilheteria oficial, localizada no Credicard Hall, quanto no Estádio do Palmeiras e no Ginásio do Ibirapuera.
O bate-boca entre fãs tomou conta das proximidades da bilhteria do Estádio do Palmeiras. Revoltados com os consumidores da fila especial – para gestantes, idosos e portadores de deficiência - alguns fizeram coro ao redor de uma mãe que havia levado um bebê de colo para comprar entradas.
“Fiquei três horas na fila comum, mas ela não andava”, diz o estudante Douglas de Lima, de 23 anos. “Resolvi mudar para a fila especial. Estou guardando lugar para uma amiga que está grávida.”
O relações públicas Fernando Mauro Neto, de 31 anos, chegou por volta das 4h no Ginásio do Ibirapuera e pouco antes das 16h ainda não tinha conseguido sequer se aproximar da bilheteria. Ele conta que era o número 520 na fila formada em frente ao local, onde os fãs haviam se organizado por numeração.
“Os cambistas já estão vendendo ingressos e os idosos não param de chegar. Eu poderia ter trazido a minha mãe, mas achei que seria falta de respeito”, diz.
“Fui ao show da Madonna em 1993 e não me lembro de ter passado por uma situação desse tipo. Estou muito chateado.”
A professora Juliana Caminada, de 34 anos, estava logo atrás de Fernando na fila. Ela relatou ao G1 problemas semelhantes.
“Um cambista veio me oferecer um ingresso por R$ 1.200. E ainda me falou que quando eles se esgotarem, vão custar o dobro desse valor. Os policiais escutam a conversa, mas não fazem nada.”
A estudante Luisa Di Domenico, 22, foi abordada por cambistas enquanto agurdava na fila no Credicard Hall, na Avenida das Nações Unidas.
“Estou indignada”, diz. “Um deles me deu até um cartão com telefone, caso eu não consiga comprar um ingresso.”
fonte:globo.com
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Madonna fará show extra em São Paulo
Apresentação acontecerá no dia 21 de dezembro. Ao todo, cantora fará cinco apresentações no país.
Madonna fará uma apresentação extra em São Paulo, no dia 21 de dezembro, informou nesta terça-feira (9) a empresa Time For Fun, que está trazendo a turnê “Sticky sweet” ao Brasil. Ao todo serão cinco shows da cantora no país: 14 e 15 de dezembro, no Rio de Janeiro, e 18, 20 e 21 em São Paulo.
A venda de ingressos para as apresentações extras estão previstas para este final de semana. No sábado (13), acontecerão as vendas para o show do dia 15 de dezembro, no Rio. No domingo (14), é a vez das vendas para o show em São Paulo, no dia 21 de dezembro.
Os ingressos poderão ser comprados na bilheteria oficial, nos pontos-de-venda e por telefone. Não haverá venda pela internet.
Fonte: globo.com
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Oi gente, quanto tempo!!!
Bom, vou ao show do dia 15/12 de arquiba.
Bjos
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Eu vou no de SP dia 20. Se alguém for nesse dia dá um grito aí!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Gastar a maior grana p/ ficar lá longe, ver um pontinho da Madonna, além de aguentar toda aquela gente suada se esfregando em você e aquele cheiro clássico do Maracanã de mijo... melhor ver pela TV. Tem ser MUUITO fã p/ querer passar por isso. heheheeh
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
inertia escreveu: |
Tem ser MUUITO fã p/ querer passar por isso. heheheeh |
Por isso que eu vou!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu já to na duvida se quero ir ou não..
Se alguém quiser comprar meu ingresso MP me!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Pq Bruninha!?
Peguei meu ingresso sábado!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
hehe
final de mes..sem grana..ai fiquei pensando duas vezes..
mas eu vou..ainda mais q os ingressos são nominais..
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Tenho 2 ingressos pra o dia 14/12, Maracanã.
- 1 arquibancada lateral meia
- 1 arquibancada lateral inteira
Vendo os dois a preço de custo.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Aaah, também vou de arquibancada.
Lateral no domingo e central na segunda. =]
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Poso bater muito na Cika!?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Não.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
E o nosso encontro, vai ter?
O Kenne me perguntou isso ontem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |