Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Fringe S01E04 PROPER HDTV XviD-NoTV
Fringe S01E04 720p HDTV x264-CTU
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Gostei bastante do 1x03 (atrasadíssimo, eu sei )
Isso de seguir um padrão é normal para quase todas as séries, e isso não faz o programa ser melhor ou pior... o que decide é roteiro e otras cositas.
Quanto ao episódio, as cenas do cara com a cabeça perfurada foram muito legais mesmo. E o envolvimento do Lance Reddick com a Massive já era até esperado.
Eu só fiquei preocupado com a cena final que aparece o corpo do John Scott.
Se eles arrumarem um jeito de trazer o cara de volta a vida vai ser uma merda. Será uma mancha eterna para o seriado.
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Também só consegui ver o episódio hoje
Gostei bastante.
Concordo com o Xeliga, apesar de já ter sido mencionada a possibilidade de reanimação (acho que o cara até pergunta se o pai dele era o Dr. Frankstein),
mas acho que o corpo só foi preservado pra poderem "ler o HD" do cérebro dele....
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
xmen escreveu: |
Também só consegui ver o episódio hoje
Gostei bastante.
Concordo com o Xeliga, apesar de já ter sido mencionada a possibilidade de reanimação (acho que o cara até pergunta se o pai dele era o Dr. Frankstein),
mas acho que o corpo só foi preservado pra poderem "ler o HD" do cérebro dele.... |
Também acho, ressuscitar o cara vai ser difícil, apesar de ser sci-fi.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Excelente episódio. E pra quem falou que em todo o episódio a Massive Dynamics tinha que aparecer, neste não aparece.
Agora realmente embolou todo o meio de campo.
A maior pergunta agora é: Quem é o careca que le mentes (Observador) e que fica seguindo o padrão? Afinal o que faz aquela p**** de cilindro? Pra mim mais uma atuação brilhante do ator que faz o Dr. Bishop
muta escreveu: |
mas acho que o corpo só foi preservado pra poderem "ler o HD" do cérebro dele.... |
Depois que você ver o final deste episódio não só a sua mas as opiniões se dividirão muta....
Final OMFG!!!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Boa notícia, Fringe ganhou uma temporada completa com 22 episódios.
Pelo menos dessa vez, a FOX fez algo certo.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Fiquei assim esse episódio! (O quarto)..... MUIITTOOO bommm!!
E esse final... MEO DEUSSSSSS!!!
A série tá showww.....
Ainda bem.. pelo menos compensa a chatisse de Heroes!
|
|
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
1x04, melhor episodio até agora '-'
O careca no começo, foi tudo muito doido
O Final bem legal, mas quero ver como explicar ele ainda estar vivo e tal,
o modo de tortura em que lê o pensamento lá, bem interessante também.
no geral, o epi se decorreu muito bem, e pra provar que a série ta agradando,
já tem ai uma temp garantidade :]
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Episodio fodastico.
E aquele careca misterioso? sabe oq os outros tao pensando... come carne crua, não snete gosto, escreve olhando para os lados e o cilindro q m... é aquilo?
e o final, o release proper que baixei parece q cortou um pouco, o scott (vivo??) aparece e termina com a Olivia assustda e com a tigela quebrando no chao... termina mesmo ai?
nada de massive dynamic nesse episódio, para quebrar um pouco a sequencia dos episódio anterioes.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
nooooossa! q episódio redondinho, muito fodástico!
a série ta vindo numa crescente e tem tudo pra arrebentar galera!
bishop pai e bishop filho tão atuanu muito!
negaum de lost continua misterioso e inflexível
careca OBSERVADOR muuuuuito misterioso, karaca! o maluko tava danu medo
revelação de que os Bishops estavam mortos no lago e o kareca q salvou eles!! puuuutz
e aquela p**** de cilindro q merda é aquela
final OMFG
mais uma vez: epis muuuuuito f***!
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
O meu release também termina no susto com os sucrilhos no chão.
Acho que podemos começar a dar uns chutes e tentar entender a série:
1- Existe o "grupo" do Observador, que não sabemos se está cooperando com O Padrão, se é contra ou se está somente observando mesmo, mas sabemos que o Bishop serve como uma "garantia", caso alguma coisa aconteça de alguma maneira que não esteja planejada e/ou esperada pelo grupo;
2-Existe a Massive Dynamic que, ao que parece até agora, está por trás do Padrão;
3-Gostaria muito que o Bishop e o Bell passassem a rivalizar na série, estou muito curioso pra saber que ator vão contratar pra viver o tal do Bell.
Pra terminar, acho que a explosão no início do episódio foi provocada pela quantidade de pimenta que o careca coloca no sanduíche, ele deve ter soltado um pum que fez aquele estrago todo
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Fotos Promocionais - 1.06 - The Cure
Fonte: SpoilerTV
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Terá uma pausa de duas semanas, ficaremos até dia 14 sem novos episódios de Fringe.
Fonte: Fringebrasil.net
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar