Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Ta ruim, mas o povo exagera.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Eu gostei do 3x03 mostrou o potencial que serie tem , mas mesmo esse episódio tem coisas absurdas , mas foi um ótimo episódio.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Se não tivesse coisas absurdas, não seria Heroes...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nem lembrava q a Nikki tinha morrido.... tiver q rever a parte da morte dela.
Mas se quando ela morreu o lugar explodiu como q o corpo dela ta quase intacto so com uma cicatriz na testa???
E aquele dr. dizendo q criou elas...
e o adam??
realmente no episódio 00 o noah disse q ia comecar tudo de novo... nem parece q é 3 temporada, tem nada a ver com nada... arf.... o hiro cada vez mais incompetente e infantil.
não to conseguindo entender p onde essa historia vai, qual objetivo... mas esse episódio já foi melhor q os outrso 2.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Ta ruim, mas o povo exagera. |
Também acho.
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Sim. Nego tá exagerando.
3x03 foi bem melhor se comparado aos dois primeiros. Sylar do bem agora? W-T-F
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Vi o 3.02 agora, alguns defeitos e tal.
Ta ruinzinho, mas poxa.. da pra ver de boa.
A parada da organização anda é intrigante..
A mãe do Peter... Sylar(filho)?
Tem bastante coisa que eu ainda quero saber antes de falar que parei.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Heroes está um verdadeiro LIXO. E não adianta virem dizer que quem não gosta pare de assistir. Telespctador tem o direito de assistir só pra falar mal se quiser.
Eu espero que termine nessa temporada ou cancelem de vez (o efeito seria o mesmo). Até lá vou continuar vendo esse LIXO só pra falar mal. Não vai se recuperar mais e como bem disseram: NADA que Tim Kring fizer vai emplacar.
Huahsauhaushauahushauahauahsuhauahauahuahaua
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
SpinalGT
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1
Rafilskeeper escreveu: |
NADA que Tim Kring fizer vai emplacar. |
Eu queria ter inventado heroes, ia ter muito $$$ na conta....
se fosse tao ruim não faria o sucesso que faz,
é igual Lost
temporadas 1 e 2 = fenomenais
temporada 3 = fraca
temporada 4 = sono
lost inventou tanto q tem tanta coisa a ser respondida que acho que os proprios roteiristas se esqueceram
já heroes pelo menos tem a desculpa de que o passado é mudado o tempo todo, mas afinal, pq não voltam no ponto chave onde por ex. o Sylar descobre seus poderes, (ah ops, não teria graça)
abraço.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Bom não vou comentar a sua opinião sobre lost SpinalGT mas dizer que as 2 primeiras temporadas de Heroes foram espetaculares você ta de piada....
Pra mim so foi bom até o meio da primeira temporada. Depois disso e até agora LIXO total.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Bom, após o terceiro episódio onde o Noah aceitou de boa trabalhar com o, agora bonzinho, Sylar, no mesmo episódio onde os bandidos tiveram Noah preso a uma cadeira por minutos e não o mataram logo (sendo que era o único objetivo deles), um episódio totalmente sem nexo, sem roteiro, sem lógica alguma, desisti de vez de Heroes.
Já tirei do meu RSS e só vou pensar em baixar a temporada completa se der na telha e eu tiver tempo de sobra depois do fim da temporada.
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Vi o 3 agora.
Tem muita abobrinha na série, mas também muita abobrinha sendo dita aqui.
Comparar LOST com heroes é incabível.
Dizer que vai ver a série ruim só pra meter a boca, é como comer merda pra falar que é ruim.
Acho que a série ta indo mal mesmo, o Hiro é a maior brincadeira de toda a história da televisão. Nunca vi na vida alguém tão imbecíl quanto esse cara (só tem isso nas novelas da Globo).
Chega a dar nojo... mas ainda tem bastante personagem interessante pra se falar.
E eu digo bem alto que eu apoio a continuação da série, até o desenrolar de tudo que aconteceu até agora pelo menos.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Fotos Promocionais - 3.04 - I Am Become Death
Fonte: SpoilerTV
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Acho que a série ta indo mal mesmo, o Hiro é a maior brincadeira de toda a história da televisão. Nunca vi na vida alguém tão imbecíl quanto esse cara (só tem isso nas novelas da Globo).
Chega a dar nojo... |
Isso mesmo, parece q ta na malhaçao ou pior parece que Heroes ta se inspirando na novelinha caminhos do coraçao, só pode...!
Agora comparar com Lost é brincadeira so pode ser brincadeira.
No coments...
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
leandroasp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
O Hiro tá dessa forma pra poder ter alguma historia pra contar, pois se ele fosse inteligente e soubesse dominar bem seus poderes, ele ajeitaria tudo em um único episódio e Heores terminaria .
Acho que essas viagens no tempo deveriam ter um limite (por exemplo se voltar no passado não poderia mudar nada). Pois, como já foi dito, é só voltar no tempo e matar a pessoa que hoje está fazendo algo de errado. Por exemplo, voltaria no tempo e mataria o Sylar quando criança.
Mas eles (produtores) não fazem isso por que senão o seriado não passaria de 2 episódio e não ganhariam tanto dinheiro como estão ganhando .
Pena que desse jeito o seriado tá ficando igual desenho animado pra criança de 10 anos.
_________________ Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0
---
Programador e Analista
|
|
|
|