Autor |
Mensagem |
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Prison Break S04E06 720p HDTV X264-DIMENSION
Prison Break S04E06 HDTV XviD-LOL
|
|
|
|
leandroasp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
Grupos: Nenhum |
A pior invenção dessa 4ª temporada é aquele aparelho que rouba os dados... coisa irreal... muito fraco essa inveção desses produtores... além de ficar muito fácil eles roubarem essa "Cila".
Já imaginou se um negocio daqueles existisse mesmo? Ninguem poderia andar com celular, cartão de crédito, dentre outras coisas... sux!
_________________ Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0
---
Programador e Analista
|
|
|
|
digaoplis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Penápolis
leandroasp escreveu: |
A pior invenção dessa 4ª temporada é aquele aparelho que rouba os dados... coisa irreal... muito fraco essa inveção desses produtores... além de ficar muito fácil eles roubarem essa "Cila".
Já imaginou se um negocio daqueles existisse mesmo? Ninguem poderia andar com celular, cartão de crédito, dentre outras coisas... sux! |
cara, q ta forçado esse aparelho, tá...concordo contigo...
mas essa de irreal, nem tanto...o japa lá só foi preso por esse motivo q você disse: fez um aparelho q pode "clonar" celulares, cartoes de creditos, informacoes, etc...e logo vao inventar isso...heheh...não sei direito, mas já ouvi falarem q não é bom deixar o bluetooth do celular ativado, pq podem entrar e pegar informacoes Também...
no mais, até q ta boa a temporada sim...mahone, o negao do demo e T-bag salvando...
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Caras, o problema não é o japa ter inventado esse tipo de aparelho.
O GRANDE/GIGANTESCO problema é os cartões não conseguirem se auto-proteger deste tipo de coisa; ter alguma barreira.
A companhia deveria ter algo mais seguro.
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
É, isso da cópia realmente é meio forçado, mas pelo menos eles não estão enrolando taaanto com isso.
Achei que ia ser a temporada inteira nesse negócio, mas já copiaram quase todos. Provavelmente, o que vai dar mais problemas e render mais episódios será quando forem copiar o do General.
E eu estou com a Carol hein. O T-Bag está extremamente irritante. Tomara que ele não volte mais para aquela empresa, porque tava f**a acompanhar aquela babaquice.
Pô, os caras iam ficar até quando com um cara lá trabalhando sem ninguém perceber que ele não era quem dizia ser... me lembrou o Kramer de Seinfeld, que arrumou um emprego porque tava no corredor perto da sala de reunião. A diferença é que Seinfeld é comédia, cacete.
Agora vamos ver se junto com a Gretchen, o T-Bag volta a ter alguma presença no programa.
E fiquei preocupado quando prenderam o Mahone. Pensei: "não acredito que eles vão tirar o melhor personagem da série... ". Ainda bem que conseguiram resolver.
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Gretchen com sede de vingança, será que ela vai matar o negão antes do Mahone?
|
|
|
|
leandroasp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
digaoplis escreveu: |
leandroasp escreveu: |
Já imaginou se um negocio daqueles existisse mesmo? Ninguem poderia andar com celular, cartão de crédito, dentre outras coisas... sux! |
cara, q ta forçado esse aparelho, tá...concordo contigo...
mas essa de irreal, nem tanto...o japa lá só foi preso por esse motivo q você disse: fez um aparelho q pode "clonar" celulares, cartoes de creditos, informacoes, etc...e logo vao inventar isso...heheh...não sei direito, mas já ouvi falarem q não é bom deixar o bluetooth do celular ativado, pq podem entrar e pegar informacoes Também...
no mais, até q ta boa a temporada sim...mahone, o negao do demo e T-bag salvando... |
Cara, roubar dados de um dispositivo que está com o bluetooth ligado é uma coisa. Agora roubar dados de qualquer dispositivo, cartão de memoria e similares, isso é irreal. Nunca irá ter essa possibilidade.
Lembrando que estou falando de coisas que não possui bluetooth e wireless, ou outra tecnologia de envio de dados sem fio.
O produtores criaram uma coisa irreal. Claro que muitas coisas de prison break (e outros seriados) são irreais, mas isso é muito f***. Daria pra roubar qualquer dado e resolver/causar qualquer problema.
E não vejo a hora de ver Mahone X Negão ou Gretchen X Negão
_________________ Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0
---
Programador e Analista
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Muito bom este espisódio. O melhor da temporada.
Nem me preocupo em pensar se o dispositivo possa existir ou não. Se vocês ficarem pensando nisso, podem parar de assistir. Afinal de contas, tem vários motivos para parar de assistir, mas como sou persistente, eu continuo. Mesmo porque é uma das minhas séries favoritas.
No mais, tô continuando pra ver se volta o brilhantismo que está meio sumido.
Alguém poderia me falar quem tirou a algema do mahone?
Editado pela última vez por felixjr em Sexta Outubro 03, 2008 13:50, num total de 1 vez |
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
felixjr escreveu: |
Muito bom este espisódio. O melhor da temporada.
Nem me preocupo em pensar se o dispositivo possa existir ou não. Se vocês ficarem pensando nisso, podem parar de assistir. Afinal de contas, tem vários motivos para parar de assistir, mas como sou persistente, eu continuo. Mesmo porque é uma das minhas séries favoritas.
No mais, tô continuando pra ver se volta o brilhantismo que que meio sumido. |
Exato
Adorei esse episódio e estou doida pra ver a Gretchen nos próximos.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Pra mim o negão tem que ser executado pelo Mahone.
Se tirarem isso dele e passarem para a Gretchen, vai ser muita sacanagem.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Só eu que ainda acho que a Gretchen vai tentar consertar os erros dela com a Companhia indo atrás do grupo do Michael novamente?
Acho pouco provável ela ir atrás do Wyatt, mesmo depois de toda a tortura que ela teve que passar.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Prison Break S04E07 HDTV XviD-0TV
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
MUITO BOM!!
Estou tão carente de bons episódios que estou gostando bastante. Tô até achando que está voltando a ser como antes.
Algumas incoerências, mas prefiro não comentar. Morte ao Japa, vai ser burro assim lá longe. E o Sucre se dando bem Também foi legal, se é que ele rapou mesmo e não ficou: "Que saudade da Maricruz"!!!
No aguardo...
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Episódio 07, no geral: bom; primeiros 20 minutos: quase bom; da metade para o fim: muito bom!
A jogada do cara não ser gay foi muito bem construída.
--
Erro absurdo da produção:
Na hora da emboscada que o T-Bag utiliza o Bellick, a camera mostra o Bellick com as mãos livres e em seguida, do nada, com elas amarradas atrás, nas costas...
Como pode errar uma coisa dessas?
ps: essa do agent Self ficar ameaçando "se não fizerem isso, irão para a cadeia", já encheu; e a cena do t-bag ameaçando a garota com a arma foi completamente desnecessária... contando até três.. blah blah, no um Michael dá a mordida. Clichê³²³³
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
O episódio foi bom sim.
Realmente o Self com essas ameaças já não engana mais ninguém... pelo menos ele foi dar uma pressionada no general, não que isso vá fazer lá muita diferença, mas enfim...
Citação: |
Na hora da emboscada que o T-Bag utiliza o Bellick, a camera mostra o Bellick com as mãos livres e em seguida, do nada, com elas amarradas atrás, nas costas...
|
Putz, isso foi f**a mesmo. Mas acontece nas melhores famílias vai... vamos deixar essa passar
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|