Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Com Paul Rodgers no vocal, Queen fará 2 shows em SP
São Paulo
Após meses de especulação, o Queen - que agora conta com Paul Rodgers nos vocais - confirmou que sua turnê não ficará restrita à Europa, e deve chegar à América do Sul em novembro.
Em seu site oficial, a banda anunciou hoje dois shows em São Paulo, nos dias 26 e 27 de novembro, na Via Funchal. Chile e Argentina também entraram na agenda da banda.
É a primeira vez que o Queen vem à América Latina desde os anos 80, quando participou do Rock in Rio em 1985. O primeiro show acontecerá em Santiago, no Chile, em 19 de novembro. A Argentina é o próximo destino, quase 27 anos depois da última apresentação da banda em Buenos Aires, no estádio Velez Sarsfield. Lá, o show está marcado para o dia 21.
Os ingressos para ver o Queen em São Paulo começam a ser vendidos em 4 de outubro, segundo a página da banda na internet. Em nota, os músicos consideram que é provável que sejam anunciados mais shows no Brasil. Enquanto isso, a turnê "Cosmos Rocks" continua na Europa central até meados de outubro, e depois segue para a Grã-Bretanha, onde acontecerão 11 shows.
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Alguma chance de virem à Fortaleza?
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
EU VOU!!! tenho q fazer o impossivel pra ir....!!!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Bruninha escreveu: |
E no Rio nada? |
Sim, na praia.
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Bruninha escreveu: |
E no Rio nada? |
Sim, na praia. |
Droga, deixei mais outra chance escapar!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
Saíram os preços das facadas no meio da testa:
Citação: |
Data:
26 e 27 de novembro
Horário: 22h00
Setor
Preço (R$)
Pista VIP em pé - 800,00
Pista - 270,00
Mezanino - 350,00
Camarote - 900,00
Classificação etária : 14 anos |
Isso pq tá sem a taxa de conveniência de 18% se você comprar por telefone ou internet. Falar pra você viu, cada vez mais tem mercenário nesse mundo de ingresso querendo föder com a gente. Eu só vou pq é o Queen, se você qualquer outra banda que não estivesse no meu top5 eu me revoltaria demais com esses preços e não iria.
Bom, o meu está comprado! (aka: 320 conto mais pobre )
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Falar pra você viu, cada vez mais tem mercenário nesse mundo de ingresso querendo föder com a gente. Eu só vou pq é o Queen, se você qualquer outra banda que não estivesse no meu top5 eu me revoltaria demais com esses preços e não iria. |
Estão cobrando esse preço exatamente porque sabem que tem muita gente que pensa como você: não iria, mas como é o Queen...
Alguma chance de pelo menos exibirem ao vivo na TV?
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
É dose... acho que eu só pagaria tão caro pra ver Rush, Yes, Floyd ou Dream Theater, além do Queen.
Agora o mais cômico: fui ver os preços na Argentina e o lugar MAIS FODÃO de todos, VIP total, sentado na cara dos caras, sai por 300 reais já com taxas!!!
Quem comprou camarote aqui, perdeu uma grande chance: pegava os 900, usava 300 pra comprar o ingresso e com 600 ia pra Buenos Aires, ainda passava um p*** final de semana!! LOL
Fica mais cômico ainda quando você vê que na Arena Wembley, a área sentada sai por 185 reais!! Hahahaha
O Brasil deve ser muito rico mesmo!!!
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Brasileiro é acima de tudo FÃ.
É uma dádiva, mas é um problemão. Porque as produtoras usam isso pra enfiar a faca sem dó mesmo.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Brasileiro é acima de tudo FÃ.
É uma dádiva, mas é um problemão. Porque as produtoras usam isso pra enfiar a faca sem dó mesmo.
|
Se todo mundo soubesse que sai mais em conta assistir ao show na Argentina como bem observou o fferraz, é capaz de diminuirem o preço.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Patcha que la paria.... caro pra cacete.. Neste preço pra mim hj é impossivel.... Eu trampo aqui perto do Via Funchal e se fosse, compraria la direto.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Eu adoro o Queen mas por este preço ( 900,00 ) eu como a Dani bolina
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Com esse preço as chances são zero mesmo. Nem se eu trampasse perto da Via Funchal
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Povo, seguinte, se tiver alguém procurando ingresso, tenho 2 sobrando aqui que to vendendo pelo mesmo preço que paguei. Qualquer coisa é só PM pra mim.
Pra atiçar um pouco quem ainda não se decidiu a ir, setlist que os caras tão mandando:
Citação: |
HAMMER TO FALL
TIE YOUR MOTHER DOWN
Brian Speak
FAT BOTTOM GIRLS
ANOTHER ONE BITES THE DUST
I WANT IT ALL
I WANT TO BREAK FREE
C-LEBRITY
SURFS UP…SCHOOLS OUTS
Brian Speak
SEAGULL
LOVE OF MY LIFE
39
DRUM SOLO
I’M IN LOVE WITH MY CAR
IT’S A KIND OF MAGIC
SAY ITS NOT TRUE
BAD COMPANY
FEEL LIKE MAKIN LOVE
GUITAR SOLO
BIJOU
LAST HORIZON
RADIO GAGA
CRAZY LITTLE THING CALLED LOVE
SHOW MUST GO ON
BOHEMIAN RHAPSODY
COSMOS ROCKS
ALL RIGHT NOW
WE WILL ROCK YOU
WE ARE THE CHAMPIONS |
Pra quem não conhece:
C-LEBRITY, SURFS UP…SCHOOLS OUTS, SAY ITS NOT TRUE e COSMOS ROCKS são músicas do cd novo, The Cosmos Rocks.
SEAGULL, FEEL LIKE MAKIN LOVE e BAD COMPANY, são músicas da banda Bad Company, da qual Paul Rodgers foi vocalista.
ALL RIGHT NOW é uma música da banda Free, da qual Paul Rodgers também era vocalista.
LAST HORIZON é um lindo solo de guitarra tirado do álbum solo do Brian May, Back to the Light.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|