Autor |
Mensagem |
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
thc816 escreveu: |
Jackeline, este é o release de 549 MB ? |
Sim.
Alguém sabe se tem algum motivo ter 200mb a mais que o normal para um HDTV comum?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, não sei explicar pq tem esse tamanho em mb.
mas........
serie de 30min = 233mb (em media, contando com comerciais)
serie de 1hora = 350mb (em media, contando com comerciais)
e tem algumas series que sem os comerciais, tem 55min.
talvez seja por isso esses MB a mais.
sei la.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Grupos: Nenhum |
É isso mesmo, dellmelo.
As séries de 40~42 minutos têm 350MB. Essa, como tem quase 50 minutos por episódio, sai com o tamanho de 550MB (vide The Tudors como outro exemplo).
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
PQP!
Pra estava desconfiando da trama dessa temporada, acho que esse episódio destruiu com todas desconfianças!
Esse Miguel não é flor que se cheire, a coisa ainda vai azedar futuramente...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sobre o tamanho do release, são novas regras da scene.
Todos os episódios com quase 60 minutos de duração terão a partir de agora 550MB.
Segue uma tabela com os tamanhos:
20 min. = 175MB
30 min. = 235MB
40 min. = 350MB
60 min. = 550MB
80 min. = 700MB
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Mais um episódio esplêndido..
Elogiar Dexter é muita redundancia, é bom demais!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Eu adoro dexter. Putamerda.
Muito bom o episódio, já consigo ver que será tão boa quanto a segunda temporada.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Por isso que eu acho que Dexter é a melhor série da atualidade sem falsa modéstia.
O Episodio até os 30 min eu tava achando normal (no nivel de Dexter claro) mas os 20 minutos finais foram de arrepiar. Sensacional episódio... Essa familia do Miguel Prado é toda suja rapaiz....
Rita dando opção pro Dex escolher se assume a paternidade ou não foi uma p*** reviravolta. E Dexter ainda vai se livrar doi assassinato do Freebo (vide marca de sangue na blusa do Miguel) pois como sabemos Dex sabe se livrar de provas muito bem!!
Detalhe. Ri muito do dexter no consultorio com a Rita... e na balada Também ele pensando: "Será que meu filho vai ser um putanheiro??? "
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Legenda saiu.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Muito bom o episódio, já deu pra perceber as linhas gerais dessa temporada:
O filho(a) de Dexter e a relação dele com a Rita e as crianças;
A história da Débora ser ou não informante da Corregedoria;
E o desenrrolar do caso Freebo/Prado.
andrade escreveu: |
E Dexter ainda vai se livrar do assassinato do Freebo (vide marca de sangue na blusa do Miguel) pois como sabemos Dex sabe se livrar de provas muito bem!! |
O problema é que o Dexter não poderia dar mole de se desfazer do corpo da mesma maneira que descartava os dos crimes em série, ia ser a maior bandeira, se alguém acha, ia lembrar logo do caso BHB.
Outra coisa, ele matou o Freebo com a faca do pai dos Prado e ainda sujou a camisa do Miguel de sangue, logo, se acharem o corpo e a faca e descobrirem a camisa com o sangue do Freebo, quem será o suspeito número 1 do crime? ........
Essa temporada promete
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Falar bem de um episódio de Dexter já virou rotina.
Debra confusa com o lance do distintivo e de entregar os amigos;
Dexter totalmente confuso sobre ser pai;
Rita deixou de ser fogosa(DAMN IT);
Miguel quase encontrou o cidadão passando manteiga no Freebo, ali eu realmente fiquei com medo de rolar o que rolou com o Doakes na temporada passada;
Enfim, vamos ver como continua essa trama com a família Prado.
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
dexter é f*** mesmo.....
que serie do caraio............
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
xmen escreveu: |
Outra coisa, ele matou o Freebo com a faca do pai dos Prado e ainda sujou a camisa do Miguel de sangue, logo, se acharem o corpo e a faca e descobrirem a camisa com o sangue do Freebo, quem será o suspeito número 1 do crime? ........Essa temporada promete |
Na hora pensei exatamente isso.
episódio phodastico. o final foi muito bom.... curiosa p saber como sera o dexter papai.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Dexter arregassa!
p*** merda! era isso q eu repetia de 2 em 2 segundos na cena de captura do Freebo e o Prado na tocaia p*** merda! tava danu calafrio aquela parte!
roteiro continua fodástico!
novos personagens tão arrebentanu também!
o que parecia inacreditável esta se tornando realidade: essa temporada vai ser melhor que a 2ª
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: