Autor |
Mensagem |
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Estarei na praia nem ligando pra Lost, e quando voltar posso ter vários para assistir, eu acho bom!
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Achei a notícia EXCELENTE. Tomara que seja confirmada.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Citação: |
O problema será a queda de audiência!
|
Mas já está definido o número de episódios restantes para o fim do seriado, e isso não vai mudar com mais ou menos audiência.
Pra mim que se dane a audiência... não vai ter mais influência mesmo.
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Lost já ta na 4ª temporada.
É difícil mudar muito os números(creio eu)... acho difícil alguém que viu até agora parar de ver, ainda mais se tratando de Lost.
Acho difícil ganhar muita audiência também.
Pra mim não faz diferença, vou pegar na net mesmo..
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Gente q boa notícia!!!
eu acabei de assistir a 4 temporada no mês passado e já em janeiro vou poder assisitir a 5 !
Claro q essa data é só uma suposição, mas deve começar no início de janeiro.
PRa mim é ótimo pq eu vou estar de férias da faculdade e portanto vou poder vê tranquila!!!
e mesmo q esteja de férias em algum outro lugar vou poder baixar vários e assistir pelo menos junto com o pessoal da ABC, pela primeira vez
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Se isso se confirmar, será uma péssima idéia. A audiência nem de longe será a esperada como de costume.
O melhor pra se fazer é lançar na segunda metade do mês. Vamos ver...
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
lemog escreveu: |
Na verdade 1° de Janeiro significa que não tem data definida.
Quando não tem data definida, os sites costumam botar como 1° de Janeiro. |
|
|
|
|
benjamin-locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 22 de Julho de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
pois eu num quero nem saber!!!
to garrado na tela no 1° dia do ano e fodaaaaaaaaaaaasssss
hauahauahauahaua...principalmente pq to quase dando um treko pra saber u q vai acontecer dpois daquela sumida da ilha
|
|
|
|
rafamory Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Taubaté
Grupos:
|
aaaa...com a SEASON PREMIERE eu n to bem assim...kaka..sei lá..to meio sem akela loukura de ansiedade..mas o resto eu quero muito ve....e MUITO!!
dia 1 deve ser só uma suposição..déve sair la pela 2ªsemana....TOMARA!!..kkk
qnt mais perto da genti melhor!! \o/........n lembro mais como é fika toda 5ª madruganu venu LOST...hehe....NOTICIA BOUA E RUIM...--"
alias..vai continua nas 5ªfeiras??
_________________ THERES NO PLACE LIKE HOME!!!
tradução:
~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Se for verdade, pra mim está ótimo, quanto mais cedo melhor. E dia 01/01 cai numa quinta feira mesmo, então talvez seja verdade.
|
|
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
em janeiro é muito melhor já que é época de férias, ai sim tenho tempo pra assistir! Acho a melhor epoca de todas para iniciar a nova temporada, além de falta pouco pra chegar!
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Como eu sou vagabundo, tenho tempo livre o ano inteiro. Ou seja, que ótimo que vai sair em janeiro, menos tempo de espera.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
meus planos para as ferias esto mudando cada vez mais.... não sei onde estarei no dia 01/01. mas vou fazer de tudo para estar onde tem internet ou fazer o possivel para q tenha wireless sem senha pra eu conectar...
ficar se assitir eu não fico, mas acho melhor assim pelo menos ta mais perto e nas ferias.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Brincadeira isso!
Tão forçando a amizade já!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
anggelus
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
fferraz escreveu: |
Lost tem 1º episódio da 5ª temporada marcado para dia 01/01/2009
De acordo com o renomado site de guias de TV, o www.tv.com , Lost deve voltar no dia 01/01/2009 com o episódio Because You Left, o primeiro da 5ª temporada.
Havia rumores de que Lost poderia retornar no começo de Janeiro e agora o site marca em sua página especial sobre Lost a data do 1º dia do ano como a esperada volta da série!
Confiram
AQUI, no campo "NEXT EPISODE". (Aviso de Spoiler: contém uma pequena descrição do capítulo em inglês)
EDIT: um outro site,
PogDesign, acabou de publicar a mesma notícia. Vamos ficar de olho. Qualquer mudança em qualquer dessas datas, avisaremos.
Fonte: TV.com |
Eu também uso o www.tv.com para saber as informações de séries, mas lá está aparecendo 3 episódios para hoje, estranho né??
E o horário é seguido, as 8, 9 e 10 horas
olha pela screen
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |