Autor |
Mensagem |
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Bom, acabei de assistir a 2ª e 3ª temporadas e estou muito impressionado.
Foi monstruosa a melhora de série em relação a primeira temporada. Pra se ter uma noção, na primeira o Jeremy Piven era muito mal aproveitado e o personagem era muitas vezes sem graça.
Mas na 3ª temporada e impressionante como ele "tomou conta" da série, todas as cenas dele são muito boas, e não é a toa que ele ganhou o emmy, estou até esperançoso com um Globo de Ouro pra ele.
Agora vamos ver a 4ª
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Voltou! =D
PQP. O primeiro episódio foi bem morno, mesmo com o xilique do Drama. HAHAH =D
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ah willzinho, nem achei q foi tão bom mas Também não sei se foi 'morno' foi um episódio de preparação, teve seus bons momentos com a critica a Medellin na tv, o novo cliente do E. sendo introduzido na série
o Ary tendo xilique pra quem falasse o nome do jornalista
o Vince e o Turtlle só na vida boa...
e claro o Drama não se deixando fotografar do lado direito!hahaha
chamaram o presidente da parada ai o cara chega lá o Drama já tava indo fotografar pra salvar o 'baby brother'
enfim não foi O episódio, mas foi um bom inicio...
|
|
|
|
ZOIDBERG
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Salvador / BA
Não sei como não assisti essa série antes, muito BOA!
Estou ainda na segunda temporada, no ritmo que estou próximo mês já chego na 5ª
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Entourage.S05E05.HDTV.XviD-aAF
|
|
|
|
ZOIDBERG
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Salvador / BA
Num falei que chegava lá? hehehe
Já vi o 5x05, excelente episodio. O Ari roubando a cena como sempre, muito comedia ele perdido conversando com o Lloyd.
N vejo a hora do 5x06...
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Tirando algumas cenas do Ari, achei o 5x05 o pior até agora. Pouca graça e pouco avanço na história.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Entourage.S05E06.HDTV.XviD-SYS
Entourage.S05E06.720p.HDTV.x264-SYS
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Entourage.S05E07.HDTV.XviD-0TV
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Ari drogado foi f*** demais, pqp.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Entourage S05E08 HDTV XviD-aAF
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Há muito tempo atrás eu vi o piloto, não gostei, mas depois de cansar de ver Jeremy Piven ganhar prêmios e muita gente elogiando a série em si, resolvi limpar minha fila e fazer uma maratona de 3 dias.
Não me arrependi.
Não é a melhor série da atualidade, nem a melhor de comédia, e sim, na minha opinião tem um estilo próprio e original, que é mostrar um ator de Hollywood na luta.
Ficar apresentando estória depois de 5 anos de série é perca de tempo, mas é sempre bom comentar sobre os personagens:
Sem dúvida, como vários aqui mesmo já citaram, os grandes medalhões dessa série são Kevin Dillon e Jeremy Piven. São os personagens que mostram mais originalidade, espontaneidade, e, em suma, são os mais interessantes. No começo achei ambos muito enjoados, mas no fim eles ganham sua simpatia, trust me.
Eric é o cara bonzinho, certinho, muito semelhante a Sean McNamara de N/T na minha opinião, e exatamente por isso não causa muita impressão. É papel importante na série, mas tá longe de ser personagem interessante, lado a lado com Turtle, que mesmo sendo um dos mais "engraçadinhos", não soma nada de útil na estória, tendo poquissimos arcos centrados em si.
Agora, o "protagonista", como várias pessoas que assistem a série dizem, e todas que já assistiram também, é um ator fraquíssimo. E pra mim essa é a genialidade da coisa toda.
Na minha opinião, que não quer ter tom de conspiração, é que ele foi escalado intencionalmente. Tanto que tem um episódio da 5a temporada que o próprio Ari fala que a habilidade dele como ator "remains to be seen". Isso pra mim é uma p*** crítica que os caras põe de Hollywood, sobre nego sem talento nenhum ficar milionário e famoso só porque é bonito.
No fim das contas, é uma série divertida, com episódios curtos, que traz várias referências de filmes, centenas de participações de atores interpretando si mesmos, trilha sonora com Raps ótimos, e que, mesmo não sendo a coisa mais objetiva e "plot centered" do mundo, tem arcos interessantes em cada temporada.
Um coisa que ia tirar muitos pontos da minha avaliação final seria se nunca tivessem mostrado como os 4 se comportam num set de gravação, mas finalmente no 4x01 mostraram aquele documentário sobre o filme do Escobar, e mesmo tendo o insuportavel do Walsh, foi excelente.
Recomendo, lembrando que é uma diversão leve, mas garantida.
Daqui a pouco sai o 5x09, btw.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Entourage.S05E09.HDTV.XviD-0TV
Entourage S05E09 720p HDTV X264-DIMENSION
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar