Autor |
Mensagem |
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
The Big Bang Theory S02E03 HDTV XviD-LOL
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
The.Big.Bang.Theory.S02E03.720p.HDTV.x264-CTU
|
|
|
|
Barcellos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 111 Tópicos: 3 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Episodio muito bom,
Putz, Penny muito noob, the "Sheldor", e o char do Wolowitz!!
A serie continua fantastica!!!
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
hauhauahuahuhahuauh
Episódio muito bom!
Penny viciada
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Como sempre o 2x03 foi genial! Adorei a Penny falando "Que Noob!" e dos encontros virtuais dos personagens hahahaha.
E eu também apóio a entrada da Leslie como regular... adoro o humor ácido e sarcástico dela.
Será que no próximo episódio rola uma binbada entre Penny e Leonard? :P
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Episódio Ótimo
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
"What a Noob" do "Sheldor" foi o melhor.
AUEhAUEHUAHAE, ele é fod*.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
Grupos: Nenhum |
auhahuaha, esse episódio foi f***³ mesmo, um dos melhores da série e ctz o melhor
da temp. Sheldon dormindo, Penny jogando age of conan totalmente viciada,
enfim, epi 10
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
epis foooooda!!
putz peny lokona joganu age of conan
um dos melhores epis da serie ate hj com ctz
o nível ta altíssimo, melhor comedia da atualidade
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Será que no próximo episódio rola uma binbada entre Penny e Leonard? :P |
Se o Lonard não arrumar um jeito cientifico para falar disso, quem sabe !
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
The.Big.Bang.Theory.S02E04.HDTV.XViD-DOT
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
2x04 é um dos melhores episódios da série até agora!
Toda vez que o Sheldon sorria eu tinha um ataque de riso. Cada vez mais a série é toda dele. O cara é muito bom.
EDIT: The.Big.Bang.Theory.S02E04.The.Griffin.Equivalency.SUPER.ELITE.MEGA.PROPER.HDTV.XviD-FQM
2x04 foi uma zona só, uns 4 releases.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
uHOAuhoUAHoUAHA
Atualmente, essa e Two And a Half Men são as únicas séries que tenho GOSTO mesmo de assistir... eu diria que todos os personagens estão absolutamente no seu auge, não tem como eu escolher um melhor ou mais importante.
E participação especial do Charlie Sheen rulou!
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
pqp, morri de rir nessa 2x04. Sheldon tentando sorrir extremamente massa uhahue,
realmente ele é o que traz mais comédia pra série. Epi centrado no Raj, legal isso Também,
nunca teve antes, acho. E participação de Charlie (não sei o nome do ator auieuhae),
até levei um susto quando vi
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: