Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Heroes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 49, 50, 51  Próximo printer-friendly view
 Heroes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Outubro 09, 2008 13:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se continuarem colocando 5 histórias paralelas, vai complicar. É difícil de acompanhar tudo.

Se querem falar do futuro, ótimo, mostrem 42min de como vai ser nos próximos 4 anos. Mas se ficar essa bagunça, vai ficar um lixo.

Esse episódio tinha tudo pra ser o melhor da temporada, por mostrar todas essas coisas, mas será que não dava pra organizar melhor?

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 09, 2008 14:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Desde quando comecei Heroes sempre achei q para matar a Claire, bastaria corta a cabeça dela fora e deixar bem longe do restante do corpo. mas depois vi um episódio em que ela corta o dedo do pé e nasce outro dedo... seguindo essa logica se ela corta um braço, perna logo de ver nascer outro braço e perna.
mas no caso de corta a cabeça, nasceria outra cabeça???

acho q não. pq o que comanda essas habilidades é o cerebro, tanto é q é dai que o Sylar consegue pegar as habiidades dos outros. inclusive no episódio 3x01 mohinder deixa bem claro q quem comanda isso é o cerebro é produzido por uma adrenalina e não esta no sangue.
logo matar claire, peter e saylar é corta a cabeça e de preferencia queima a cabeça de uma vez... então eles não são imortais nunca.

OBS: como a claire fala p o peter q para mata-lo é so da um tiro na nuca (3x04)??? se até a bala sai automaticamente do corpo com a regeneraçao? (2x11).

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Outubro 09, 2008 15:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
- Como a Claire usa brincos? Ela furou a orelha e nunca mais os tirou? Ou cada vez que vai trocar de brincos tem que furar de novo?
- Ela será por toda a sua vida mais tempo virgem do que não-virgem? Bad Grin

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Powerish
MensagemEnviada: Quinta Outubro 09, 2008 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

jackelinediniz escreveu:
Desde quando comecei Heroes sempre achei q para matar a Claire, bastaria corta a cabeça dela fora e deixar bem longe do restante do corpo. mas depois vi um episódio em que ela corta o dedo do pé e nasce outro dedo... seguindo essa logica se ela corta um braço, perna logo de ver nascer outro braço e perna.

acho q não. pq o que comanda essas habilidades é o cerebro, tanto é q é dai que o Sylar consegue pegar as habiidades dos outros. inclusive no episódio 3x01 mohinder deixa bem claro q quem comanda isso é o cerebro é produzido por uma adrenalina e não esta no sangue.
logo matar claire, peter e saylar é corta a cabeça e de preferencia queima a cabeça de uma vez... então eles não são imortais nunca.

OBS: como a claire fala p o peter q para mata-lo é so da um tiro na nuca (3x04)??? se até a bala sai automaticamente do corpo com a regeneraçao? (2x11).

concordo, é um rolo danado tudo isso.
Além dessa coisa de ''não tem como matar'' , que não faz sentido,
muitas outras falhas na série, como por exemplo no season finale da 2
temp, o peter tinha q pegar um item dentro de um cofre (não me lembro bem), e ficou minutos lá abrindo com o poder, envés de passar pelo cofre
facilmente...isso entre um monte de otras coisas muito...toscas.

Powerish está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Outubro 09, 2008 18:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Acho que a bala fica alojada sim, como aquele pedaço de pau que ficou na nuca da Claire quando ela acabou indo pro necrotério.

Confusão gigante. Confused

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 09, 2008 18:19  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
SuperMT escreveu:
Acho que a bala fica alojada sim, como aquele pedaço de pau que ficou na nuca da Claire quando ela acabou indo pro necrotério.

Confusão gigante. Confused

assista o episódio 2x11 a bala sai automaticamente e quase instantaneamente do coprpo do adam, quando ele leva um tiro daquela mulher na season finale.

e a madeira da cabeca da claire não saiu....

esse do powerish é mais um erro Também.

nossa eles tao se enrrolando muito na historia, tenho certeza q se comecarmos a rever a serie toda desde o incio de novo, tem muito errinho, falha por ai... eu q não lembro de tudo.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
andrade
MensagemEnviada: Sexta Outubro 10, 2008 04:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

HEROES REGISTRA A MENOR AUDIÊNCIA DE SUA HISTÓRIA. E AGORA

"Save the cheerleader, salve the world". Antes era a Claire que precisava ser salva em "Heroes". Agora é a própria série que corre sérios riscos. A terceira temporada da série não vai nada bem na TV americana e, nesta semana, sua audiência foi a mais baixa desde que estreou em 2006, segundo o site TV.com.

Foram registrados apenas 8,2 milhões de espectadores, contra os 11 milhões que acompanhavam a trama na temporada anterior. A emissora NBC, que transmite a série, não tem tido muita sorte com suas exibições - afinal, a própria "Heroes" era vista como a salvação do canal, que não emplaca um grande hit desde o final de "Friends".

No ano passado, suas noites de segunda-feira eram vistas como imbatíveis, com "Mulher Biônica", "Chuck" e "Heroes". O problema é que ninguém contava com o cancelamento de "Mulher Biônica", com a queda da elogiada "Chuck" após a greve de roteiristas e com o fracasso da nova temporada de "Heroes", o que desestabilizou o canal.

Os novos hits, que vêm desbancando "Heroes", são "Two and a Half Men", "How I Met Your Mother" e "The Big Bang Theory".

Vale lembrar que a terceira temporada de "Heroes" estréia no Universal Channel em novembro.

É bom os produtores encontrarem logo a cura para os heróis.

Fonte Séries etc/Globo.com

Bom eu assisti o 3 e 4 agora e pra mim continua na mesma (ta um lixo)... Esse negocio de audiencia é bem relativo> Tem que ver é o numero de downloads pra ver realmente como ta a audiência de Heroes.

E o Hiro é o personagem com mais potencial a ser explorado e é vergonhoso o papel do cara.. Parece desenho do pernalonga... o Hiro, claro é o Patolino!!! Laughing Laughing Laughing

O UNICO que é assistivel é o Peter (quando usa seus poderes) mas com esse historinha ainda de salvar o mundo ta dificil de aguentar

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Outubro 10, 2008 11:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

andradão escreveu:
O UNICO que é assistivel é o Peter (quando usa seus poderes)

Vamos enfatizar o "quando usa os poderes", porque os diálogos desse cara são brincadeira. Esse episódio então foi um show: ele falando com ele mesmo na banca de jornal:
Peter cicatriz: A onda de violência está aumentando....
Peter emo: mas existem pessoas boas no mundo
Cicatriz: elas destruirão o mundo com seus poderes
Emo: Não, as pessoas iriam se controlar.

Ursinhos carinhosos virou agora? Temos que acreditar nas pessoas!!! Doubt

Agora o "melhor" foi a conversa do Sylar e do Peter, quando o Peter pega o relógio quebrado:
Peter, se você conseguir entender como funciona um relógio, você pode entender qualquer coisa..... como mudar o futuro.
Porrrrrraaaaa!!! quem escreveu isso? Mad

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 10, 2008 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Victor Cheliga escreveu:
andradão escreveu:
O UNICO que é assistivel é o Peter (quando usa seus poderes)

Vamos enfatizar o "quando usa os poderes", porque os diálogos desse cara são brincadeira. Esse episódio então foi um show: ele falando com ele mesmo na banca de jornal:
Peter cicatriz: A onda de violência está aumentando....
Peter emo: mas existem pessoas boas no mundo
Cicatriz: elas destruirão o mundo com seus poderes
Emo: Não, as pessoas iriam se controlar.

Ursinhos carinhosos virou agora? Temos que acreditar nas pessoas!!! Doubt

Agora o "melhor" foi a conversa do Sylar e do Peter, quando o Peter pega o relógio quebrado:
Peter, se você conseguir entender como funciona um relógio, você pode entender qualquer coisa..... como mudar o futuro.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Tem toda razao, realmente eu pensei: que Dialogos fracos são esses??? WTF

O peter e hiro quando abre a boca é merda na certa.
essa do Sylar Também foi boa. Laughing Laughing Laughing Laughing

SuperMT
MensagemEnviada: Sexta Outubro 10, 2008 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
É o típico... "Vamos mudar isso pra fazer a história se encaixar.."
Uma hora a bala sai, uma hora a bala fica...

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Outubro 10, 2008 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Viquitor escreveu:

Cara, sério, esse diálogo foi muito, mas muito tosco. Eu tenho um tio que conserta relógios, vou contar pra ele que ele pode fazer qualquer coisa agora! Rolling Eyes

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Outubro 10, 2008 20:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Uma coisa que eu acho ridícula, é um africano isolado do mundo desenhar naquele estilo... utilizando aquelas cores e etc.
Poderiam ter diferenciado mais do pintor (esqueci o nome) da primeira temporada.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Sábado Outubro 11, 2008 11:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

acabei de ver que heroes esta tendo o pior indice de audiencia Laughing

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Domingo Outubro 12, 2008 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

!  Aviso - rcampos:
A próxima vez que o senhor citar o comentário de alguém pra usar como post de mesma opinião, vai levar aviso por ser ignorante.

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Outubro 13, 2008 00:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:

A pergunta que me faço é: nasce outro corpo com a cabeça cortada, ou outra cabeça no corpo cortado? Um dedo é diferente de uma cabeça!

XD XD XD XD XD XD

Que comédia.

Bem, a série tá na mesma. Continuam contando 5432454 histórias ao mesmo tempo. Mas como já vim até aqui, vou terminar de ver, mas tá começando a ficar difícil...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 49, 50, 51  Próximo Página 15 de 51

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Heroes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida