Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Se continuarem colocando 5 histórias paralelas, vai complicar. É difícil de acompanhar tudo.
Se querem falar do futuro, ótimo, mostrem 42min de como vai ser nos próximos 4 anos. Mas se ficar essa bagunça, vai ficar um lixo.
Esse episódio tinha tudo pra ser o melhor da temporada, por mostrar todas essas coisas, mas será que não dava pra organizar melhor?
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Desde quando comecei Heroes sempre achei q para matar a Claire, bastaria corta a cabeça dela fora e deixar bem longe do restante do corpo. mas depois vi um episódio em que ela corta o dedo do pé e nasce outro dedo... seguindo essa logica se ela corta um braço, perna logo de ver nascer outro braço e perna.
mas no caso de corta a cabeça, nasceria outra cabeça???
acho q não. pq o que comanda essas habilidades é o cerebro, tanto é q é dai que o Sylar consegue pegar as habiidades dos outros. inclusive no episódio 3x01 mohinder deixa bem claro q quem comanda isso é o cerebro é produzido por uma adrenalina e não esta no sangue.
logo matar claire, peter e saylar é só corta a cabeça e de preferencia queima a cabeça de uma vez... então eles não são imortais nunca.
OBS: como a claire fala p o peter q para mata-lo é so da um tiro na nuca (3x04)??? se até a bala sai automaticamente do corpo com a regeneraçao? (2x11).
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
- Como a Claire usa brincos? Ela furou a orelha e nunca mais os tirou? Ou cada vez que vai trocar de brincos tem que furar de novo?
- Ela será por toda a sua vida mais tempo virgem do que não-virgem?
|
|
|
|
Powerish
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 24 de Novembro de 2007 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Adamantina - SP
jackelinediniz escreveu: |
Desde quando comecei Heroes sempre achei q para matar a Claire, bastaria corta a cabeça dela fora e deixar bem longe do restante do corpo. mas depois vi um episódio em que ela corta o dedo do pé e nasce outro dedo... seguindo essa logica se ela corta um braço, perna logo de ver nascer outro braço e perna.
mas no caso de corta a cabeça, nasceria outra cabeça???
acho q não. pq o que comanda essas habilidades é o cerebro, tanto é q é dai que o Sylar consegue pegar as habiidades dos outros. inclusive no episódio 3x01 mohinder deixa bem claro q quem comanda isso é o cerebro é produzido por uma adrenalina e não esta no sangue.
logo matar claire, peter e saylar é só corta a cabeça e de preferencia queima a cabeça de uma vez... então eles não são imortais nunca.
OBS: como a claire fala p o peter q para mata-lo é so da um tiro na nuca (3x04)??? se até a bala sai automaticamente do corpo com a regeneraçao? (2x11). |
concordo, é um rolo danado tudo isso.
Além dessa coisa de ''não tem como matar'' , que não faz sentido,
há muitas outras falhas na série, como por exemplo no season finale da 2
temp, o peter tinha q pegar um item dentro de um cofre (não me lembro bem), e ficou minutos lá abrindo com o poder, envés de passar pelo cofre
facilmente...isso entre um monte de otras coisas muito...toscas.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Acho que a bala fica alojada sim, como aquele pedaço de pau que ficou na nuca da Claire quando ela acabou indo pro necrotério.
Confusão gigante.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Acho que a bala fica alojada sim, como aquele pedaço de pau que ficou na nuca da Claire quando ela acabou indo pro necrotério.
Confusão gigante. |
assista o episódio 2x11 a bala sai automaticamente e quase instantaneamente do coprpo do adam, quando ele leva um tiro daquela mulher na season finale.
e a madeira da cabeca da claire não saiu....
esse do powerish é mais um erro Também.
nossa eles tao se enrrolando muito na historia, tenho certeza q se comecarmos a rever a serie toda desde o incio de novo, tem muito errinho, falha por ai... eu q não lembro de tudo.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
HEROES REGISTRA A MENOR AUDIÊNCIA DE SUA HISTÓRIA. E AGORA
"Save the cheerleader, salve the world". Antes era a Claire que precisava ser salva em "Heroes". Agora é a própria série que corre sérios riscos. A terceira temporada da série não vai nada bem na TV americana e, nesta semana, sua audiência foi a mais baixa desde que estreou em 2006, segundo o site TV.com.
Foram registrados apenas 8,2 milhões de espectadores, contra os 11 milhões que acompanhavam a trama na temporada anterior. A emissora NBC, que transmite a série, não tem tido muita sorte com suas exibições - afinal, a própria "Heroes" era vista como a salvação do canal, que não emplaca um grande hit desde o final de "Friends".
No ano passado, suas noites de segunda-feira eram vistas como imbatíveis, com "Mulher Biônica", "Chuck" e "Heroes". O problema é que ninguém contava com o cancelamento de "Mulher Biônica", com a queda da elogiada "Chuck" após a greve de roteiristas e com o fracasso da nova temporada de "Heroes", o que desestabilizou o canal.
Os novos hits, que vêm desbancando "Heroes", são "Two and a Half Men", "How I Met Your Mother" e "The Big Bang Theory".
Vale lembrar que a terceira temporada de "Heroes" estréia no Universal Channel em novembro.
É bom os produtores encontrarem logo a cura para os heróis.
Fonte Séries etc/Globo.com
Bom eu assisti o 3 e 4 agora e pra mim continua na mesma (ta um lixo)... Esse negocio de audiencia é bem relativo> Tem que ver é o numero de downloads pra ver realmente como ta a audiência de Heroes.
E o Hiro é o personagem com mais potencial a ser explorado e é vergonhoso o papel do cara.. Parece desenho do pernalonga... o Hiro, claro é o Patolino!!!
O UNICO que é assistivel é o Peter (quando usa seus poderes) mas com esse historinha ainda de salvar o mundo ta dificil de aguentar
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
andradão escreveu: |
O UNICO que é assistivel é o Peter (quando usa seus poderes)
|
Vamos enfatizar o "quando usa os poderes", porque os diálogos desse cara são brincadeira. Esse episódio então foi um show: ele falando com ele mesmo na banca de jornal:
Peter cicatriz: A onda de violência está aumentando....
Peter emo: mas existem pessoas boas no mundo
Cicatriz: elas destruirão o mundo com seus poderes
Emo: Não, as pessoas iriam se controlar.
Ursinhos carinhosos virou agora? Temos que acreditar nas pessoas!!!
Agora o "melhor" foi a conversa do Sylar e do Peter, quando o Peter pega o relógio quebrado:
Peter, se você conseguir entender como funciona um relógio, você pode entender qualquer coisa..... como mudar o futuro.
Porrrrrraaaaa!!! quem escreveu isso?
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
andradão escreveu: |
O UNICO que é assistivel é o Peter (quando usa seus poderes)
|
Vamos enfatizar o "quando usa os poderes", porque os diálogos desse cara são brincadeira. Esse episódio então foi um show: ele falando com ele mesmo na banca de jornal:
Peter cicatriz: A onda de violência está aumentando....
Peter emo: mas existem pessoas boas no mundo
Cicatriz: elas destruirão o mundo com seus poderes
Emo: Não, as pessoas iriam se controlar.
Ursinhos carinhosos virou agora? Temos que acreditar nas pessoas!!!
Agora o "melhor" foi a conversa do Sylar e do Peter, quando o Peter pega o relógio quebrado:
Peter, se você conseguir entender como funciona um relógio, você pode entender qualquer coisa..... como mudar o futuro.
Porrrrrraaaaa!!! quem escreveu isso? |
Tem toda razao, realmente eu pensei: que Dialogos fracos são esses??? WTF
O peter e hiro quando abre a boca é merda na certa.
essa do Sylar Também foi boa.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
É o típico... "Vamos mudar isso pra fazer a história se encaixar.."
Uma hora a bala sai, uma hora a bala fica...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Viquitor escreveu: |
Porrrrrraaaaa!!! quem escreveu isso? |
Cara, sério, esse diálogo foi muito, mas muito tosco. Eu tenho um tio que conserta relógios, vou contar pra ele que ele pode fazer qualquer coisa agora!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Uma coisa que eu acho ridícula, é um africano isolado do mundo desenhar naquele estilo... utilizando aquelas cores e etc.
Poderiam ter diferenciado mais do pintor (esqueci o nome) da primeira temporada.
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
acabei de ver que heroes esta tendo o pior indice de audiencia
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
! |
Aviso - rcampos: |
A próxima vez que o senhor citar o comentário de alguém pra usar como post de mesma opinião, vai levar aviso por ser ignorante. |
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
mas no caso de corta a cabeça, nasceria outra cabeça??? |
A pergunta que me faço é: nasce outro corpo com a cabeça cortada, ou outra cabeça no corpo cortado? Um dedo é diferente de uma cabeça!
Que comédia.
Bem, a série tá na mesma. Continuam contando 5432454 histórias ao mesmo tempo. Mas como já vim até aqui, vou terminar de ver, mas tá começando a ficar difícil...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|