|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
O que você achou da 4ª temporada? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
O que você achou da 4ª temporada? |
Excelente |
|
67% |
[ 971 ] |
Boa |
|
23% |
[ 342 ] |
Regular |
|
6% |
[ 89 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 23 ] |
Péssima |
|
0% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 1439 |
|
Autor |
Mensagem |
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Só não votei em péssimo porque houve episódios que faltam adjetivos para se descrever como o 4x05 e 4x09. E outros muito bons também como os 4 primeiros. De resto, esse temporada foi... ridícula.
Imaginem um círculo. Esse círculo é a quarta temporada de LOST. Nós acabamos praticamente no mesmo ponto do fim da terceira temporada, mas agora estava tudo claro e sobre outra perspectiva. Na minha opinião sabe o que eles deveriam fazer? Pegar aquele season finale (que foi decepcionante para um season finale de LOST) e transformassem num season premiere duplo ou trilo da quarta temporada. Cortavam um flashforwards dali, colocavam outros aqui e pronto, seria um começo de temporada perfeito. Daí eles pdoeriam desenvolver a quinta temporada dentro da quarta, sem ter pressa para explciar as coisas.
Ao invés de explicarem, colocaram mais dois núcleos: turminha do Faraday e barco. Numa temporada com 24 episódios, com só um núcleo, LOST mal consegue se explicar. E agora numa temporada de 14 episódios eles querem fazer milagre? Eu não me importo nem um pouco com aquele barco. Que explodisse logo na hora em que o Jack falou com eles no fim da terceira temporada. Nem com Faraday e Cia, podiam os tres (gostei do Frank) morrer com um tiro no meio da testa que eu não estaria nem aí.
Falando em morrer, parabéns produtores, conseguiram transformar a morte da Rosseau em algo ridículo. O episódio do Michael tinha sido tão ruim que eu tava quase babando aos 40 minutos. Aí eles matam o Karl e a Rosseau do nada, numa cena sem emoção nenhuma. E o cúmulo da má interpretação foi a Alex levantando e falando que era filha do Ben. Deplorável. E falando em Michael, pra que trouxeram aquele cara de volta à LOST? Nem ele entendeu. Em vez de rendido na hora da morte, ele mais parecia confuso. Provavelmente só um pretexto pra trazer Walt de volta à cena.
O drama mal existiu nessa temporada. Tá, até que teve drama, mas foi um drama que... não mexia com seus sentimentos. Não me senti emocionado em quase momento nenhum, não tinha mais aquele suspense que te fazia prender o ar... Não tinha mais nenhuma expectativa pro próximo episódio. Essa temporada não foi nem um pouco LOST. Não mesmo. Foi a temporada mais decepcionante que eu já vi, eles conseguriam transformar a obra prima feita em Through The Looking Glass em uma temporada de puro marketing, onde só teve audiência porque o nome é LOST.
Como já disseram, o suspensese transformou em Sci-Fi. E sabem o pior? Transformaram o Sci-Fi em "porque Jacob quer". É a pior desculpa que eu já ouvi. Pra tudo que não tiver solução em Lost, vai ser devido à vontade de Jacob. E pra acabar de vez com esse lixo de temporada, ainda tem um cliffhanger medíocre com o Locke no caixão. Óóóóó. Quem não sabia que era o Locke?
Espero ansiosamente pela próxima temporada. Não por causa do fim disso que vocês chamam de quarta temporada, mas porque eu tenho esperança (eu quero que) LOST volte a ser LOST.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
OMG!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
OMG!!! |
[2]
Pra mim esta temporada foi a melhor de Lost. Acho que não terminamos no mesmo lugar que o da terceira temporada, e sim num lugar a frente. Imagine não ter assistido todos esses episodios que nos informaram mais da situacao deles fora da Ilha, horrivel. Nesta temporada a serie evoluiu muito e agora passou das historinhas "quem roubou a agua", "vamos matar o sapo que fica nos incomodando" ou ate mesmo do "serao resgatados por um passarinho". Isto sim foi deploravel.
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Grupos: Nenhum |
Sinceramente, acho que criticar Lost antes de acabar não faz sentido.
Ainda temos duas temporadas. Depois que acabar, podem pegar pesado e reclamar do que não gostaram.
Também achei a quarta temporada a mais fraca de todas, mas temos que entender que a temporada foi desenvolvida no meio de uma greve de roteiristas. Inicialmente iriam ser somente oito episódios, não é?
A greve acabou e então os outros episódios foram escritos e gravados.
Provavelmente foi tudo feito na pressa mesmo, já que não havia uma previsão exata de quando a greve iria acabar e o acordo foi de somente oito episódios.
Além disso, é um pouco injusto comparar uma temporada de 14 episódios com uma de 23. É óbvio que muita coisa foi deixada de lado e o principal (como alguns deixaram a ilha e outros ficaram) foi contado.
Eu particularmente amo os pequenos detalhes em Lost, não somente relacionado aos mistérios, mas principalmente envolvendo os personagens, o desenvolvimento e a relação entre eles.
E nessa quarta temporada muito disso não foi explorado ou esquecido.
P/ muita gente pode não ser importante, mas p/ mim, a Claire deveria ter encontrado o anel do DS e o Des deveria ter entregado para ela a lista com os GHs do Charlie, por exemplo. Queria ver qual seria a reação dela ao encontrar o anel e ao ler a lista. Fecharia de forma perfeita a história entre ela e o Charlie. Uma história que a gente acompanhou o desenvolvimento desde a primeira temporada.
Agora não vai fazer muito sentido se ela encontrar o anel ou ler a lista na quinta ou na sexta temporada. Aliás, algumas pessoas até pensam que a Claire morreu.
O esquecimento de alguns detalhes foi o que mais me decepcionou nessa temporada.
Acho que se muita gente não ficou surpreso com os acontecimentos (o que eu acho estranho pois alguns episódios tiveram finais e momentos de cair o queixo) foi por causa dos flashforwards.
Desde a terceira temporada já sabia-se que o Jack e a Kate deixaram a ilha, então obviamente aquela apendicite do Jack não surpreendeu ou comoveu ninguém, por exemplo. Já na metade da temporada, já sabia-se que 6 deixariam a ilha. Locke sendo o homem do caixão também era uma grande possibilidade assim que o Jack disse que não era amigo da pessoa. Aliás, para mim, só havia três opções: Ben, Michael e Locke. Assim que o Michael explodiu e o Ben apareceu na funerária, só restou o Locke. Sem surpresa alguma, também fiquei um pouco decepcionada, com uma sensação de "já sabia".
Por mais que os flashforwards tenham sido uma ótima e inesperada virada em Lost, eles já revelaram muita coisa antes da hora.
Tem outra coisa sobre Lost que não vai mudar. A expectativa.
A forma como a história é contada deixa esses buracos para os fãs especularem e eles muitas vezes imaginam mais do que realmente é. Por isso que eu acho que muita gente ainda vai se decepcionar com Lost.
Quanto ao rumo que Lost está seguindo. Muito sci-fi, parece que tudo vai ser explicado com viagem no tempo ou Jacob...
Tenho certeza que os escritores sempre tiveram a história principal planejada desde o começo. Se eles dizem que algo na primeira temporada irá confirmar isso, eu acredito neles e vou esperar p/ ver.
E, finalmente, sobre a morte da Danielle. Isso foi muito chato mesmo. Ela era uma personagem muito querida pelos fãs, e praticamente todo mundo quer ver a história dela sendo contada.
Mas pelo o que eu li, ela pediu p/ sair da série. Ou seja, tiveram que matar ela. Acho que a mesma coisa aconteceu com o Mr. Eko. Outra morte que desapontou muitos fãs.
Citação: |
Nesta temporada a serie evoluiu muito e agora passou das historinhas "quem roubou a agua", "vamos matar o sapo que fica nos incomodando" ou ate mesmo do "serao resgatados por um passarinho". Isto sim foi deploravel. |
Cara, tu tá dizendo que as três primeiras temporadas foram, tipo assim, deploráveis?
Eles tinham que começar do começo, certo? Com coisas simples. Discussões simples. Foi essa simplicidade, os pequenos detalhes e alguns mistérios que fizeram muita gente ficar viciado em Lost.
Imagina começar já com viagem no tempo ou Dharma ou Widmore? Não ia dar muito certo, na minha humilde opinião.
Mas, sim, a quarta temporada evoluiu bastante pois foi a partir dessa temporada que a ABC e os produtores definiram quando Lost iria acabar. Isso certamente influencia e muito na forma como os episódios são escritos.
|
|
|
|
richard valenca
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Eu gostaria saber, o Pq do modelo do Box ter mudado!? :
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ Richard Valenca
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Maravilhosa!
Não teve um episódio ruim pra mim!
|
|
|
|
miriam motta
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2008 Mensagens: 22 Tópicos: 2 Localização: brasil
Excelente!!!Fiquei com gostinho de quero mais. Já tô com saudades da turma do Lost. Vale a pena esperar!![size=18][/size]
|
|
|
|
j_lost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 11 de Novembro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SP
dellmelo escreveu: |
FOI BOA FICOU MENOS CONFUSA E NEM POR ISSO MENOS MISTERIOSA
Sem spoilers, por favor! |
FOI BOA FICOU MENOS CONFUSA E NEM POR ISSO MENOS MISTERIOSA
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
CrisDRJB escreveu: |
Cara, tu tá dizendo que as três primeiras temporadas foram, tipo assim, deploráveis? Doubt
Eles tinham que começar do começo, certo? Com coisas simples. Discussões simples. Foi essa simplicidade, os pequenos detalhes e alguns mistérios que fizeram muita gente ficar viciado em Lost. |
não foi com a intencao de dizer que foi deploravel realmente porque era uma resposta pra uma mensagem um pouco acima, mas sim que a quarta temporada cortou todo estes misteriozinhos meio chatinhos, o que foi bom. Eu queria questionar se voces preferem voltar para estas historias de quem roubou a agua ou passar a historia para um outro nivel?
Sobre a doenca do Jack, eu tambem achei muito previsivel já que sabiamos que nada iria acontecer. Mas tem um outro lado: deu uma esquentada no quarteto e tambem já nos alertou de que a Ilha não queria que o Jack saisse, o deixando doente, já que, como a Rose falou, ninguem fica doente.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
pra mim foi melhor que a terceira, tão boa quanto a segunda e pior que a primeira
|
|
|
|
Mleticiams
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Novembro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Poxoréo/ MT
Eu realmente achei muitoo bom!
Mais espero que a 5 temporada seja melhor ainda!
xD
|
|
|
|
Fernando Cisne
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Aquiraz/Jijoca/CE/Brasil
"PARA MIM FOI A MELHOR DE TODAS ATÉ AGORA! VAMOS VER COMO VAI SER A 5ª"
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
lred escreveu: |
Sobre a doenca do Jack, eu tambem achei muito previsivel já que sabiamos que nada iria acontecer. Mas tem um outro lado: deu uma esquentada no quarteto e tambem já nos alertou de que a Ilha não queria que o Jack saisse, o deixando doente, já que, como a Rose falou, ninguem fica doente. |
Com certeza, pode-se dizer muita coisa sobre a apendicite do Jack.
O que a Rose disse é muito pertinente e eu acho que é um fato, tanto que se eu não me engano, o flashforward logo após esse comentário da Rose mostra a primeira aparição do Christian. E como sempre acontece em Lost, há semelhanças ou contrastes entre os flashbacks/flashforwards e o que acontece na ilha. Enfim, sempre há uma relação.
Também serviu para reaproximar o Jack e a Kate, que estavam afastados, então era necessário acontecer algo para reaproximar os dois e relacionar o que acontece na ilha com o flashforward e talz.
Agora o Jack tem uma cicatriz da Kate no lado esquerdo e outra da Juliet do lado direito. Também deve ser por isso que decidiram por uma apendicite. Jack "marcado" pelas duas mulheres que ele sente algo "especial".
Essa de dar uma esquentada no quarteto é nova p/ mim. Eu acho que estragou geral, especialmente p/ lado do Jack. Talvez para ele consertar depois.
lred escreveu: |
Eu queria questionar se voces preferem voltar para estas historias de quem roubou a agua ou passar a historia para um outro nivel? |
A história tem que ir p/ frente, obviamente. Mas tinha que começar de forma simples, com coisas simples. As coisas "chatas" foram o início do desenvolvimento da relação entre aquelas pessoas.
E outra coisa, a história tem que passar para outro nível, mas sem deixar nada mal resolvido, como o exemplo do Charlie e da Claire, que eu acho que deveria ter sido concluído nessa quarta temporada. Esse foi o mal da quarta temporada, deixar de lado algumas coisas ou mudar repentinamente algo para focar no principal, que foi a saída dos 06 da ilha.
Só espero que a quinta temporada não fique somente fora da ilha e mostrando como os 06 e Ben vão encontrá-la. A ilha tem que ser o foco principal de Lost, sempre.
Como já disse, eu achei a quarta temporada excelente, mas não foi a mesma coisa, parece que foi tudo muito rápido e ficou faltando algo. Sem contar que a Juju foi muito mal usada , então a quarta temporada realmente não é a minha favorita, apesar de ser demais.
Desculpa aí por estar um pouco OT.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Realmente tinha q ter essas historias para desenvolver uma relaçao entre os personagens.
Isso é muito importante. Pq nos temos conhecer os personagens, saber como é cada um.
E a 4 temporada parece que ficou faltando algo sim, foi muito curta, preferiria q tivesse a 4, 5 e 6 temporada 23 episodios. Seria muito melhor.
Mas isso não quer dizer a temporada foi ruim, foi excelente... so q passou muito rapido.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sawyer_lucas
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 23 de Novembro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SP / SP
[[/b]b]Eu achei muito boa essa temporada. Apesar de possuir poucos episódios.
não vejo a hora de chegar a quinta temporada
_________________ Lost SemPre Se Lost aCaBaR FiKaRei LoSt....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |