Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Outubro 13, 2008 01:41  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Dexter.S03E03.HDTV.XviD-NoTV

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 14, 2008 15:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
saiu legenda!!!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Outubro 14, 2008 15:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
The Lion Sleeps Tonight

Gostei, bastante. Mas mesmo assim não está tão bom quanto as duas primeiras temporadas.
Dexter está mais humano, amigos? filhos?
Prefiro a frieza e os pensamentos sem emoções.

PORÉM, acho que não vai continuar assim por muito tempo. Então, vai ser excelente ver aonde isso vai dar. Applause

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 14, 2008 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Acho q essa mudança sentimental do Dexter pode ser boa. Desde que ele não pare de matar, (logico ne?) mas acho pode trazer algo de positivo para a serie. é sempre bom ter uma ''evoluçao'' no personagem.
Engraçado a maneira como ele matou o Nathan.... sufocou de uma vez.... achei q ele iria fazer todo aquele ritual para mata-lo.

E cara o Prado confia mesmo no Dexter ao ponto de dar a camisa que o incrimina para o Dexter.... cara o Prado ta ferrado, é assim que o Dexter ira se safar. O cara sempre surge com uma carta na mao.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Outubro 14, 2008 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
O Produtor da série disse que eles (escritores) não podem humanizar o Personagem, pois perderia a graça da Série.
Concordo com o que disseram aqui atrás. O curso natural da série não é humanizar o personagem. Acredito que seja pôr um ponto final na história. Tipo ele ser preso ou morrer ou ser assassinado ou whatever.

O episódio foi bacana. Por que diacho o Prado confia tanto no Dex? Num sei não mas esse personagem num me desce... Rolling Eyes

Edit: Ah... Até o episódio 2, acreditavasse que era Freebo o assassino. Agora sabemos que há um misterioso assassino na trama. hmmm Doubt

Ah... Muito engraçada a cena do Dexter na aula de yoga. " I was wrong, this is." Laughing

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 05:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

É......

Como Dex disse no final da temporada passada, ele é o mestre e ele faz o código...

Eu achei meio morno o episódio mas gostei do modo que Dex matou o pedófilo (como eu tenho ódio de pedófilo). Eu preferiria que ele picasse ele todo sem cortes pra ver um FDP desses sangrar pra cacete.

Novidade? Temos um novo serial Killer e pode ser por ai o foco de novo (tomara que tenha algo paralelo a isso pra não cair na mesmisse)

Essa familia do Miguel é toda podre (vide o que ele fez pra condenar o cara inocente a 20 anos de prisão) e ele confia mesmo no Dex hein?. Mas no mais achei Normal o episódio.

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 07:29  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
não gostei nem um pouco da cena do pedófilo! Que é isso, se as cenas de morte em Dexter forem só uma sufocadinha tosca daquela, tamo ferrado!

Quero as dissecações de volta pô!!! Razz

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 08:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Dexter mata e rouba o leite!
Applause

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
jcnt
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 10:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
dellmelo escreveu:
Dexter mata e rouba o leite!
Applause

ahahaaahha
eu chorei de rir, quando eu vi ele abrindo a geladeira e pegando o leite....
dexter é fodastico............

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Realmente o episódio foi um pouco mais fraco, mas estou longe de desacreditar no potencial da história/série. Acho que estamos caminhando (mesmo que um pouco lento) em uma premissa ainda - o que pode sim ser chato enrrolar devido aos poucos numeros de episódios por temporada - mas ainda sim brilhante.
O leite realmente foi muito bom!

e tá, o miguel começa a perturbar, mas talvez consigo ver muita coisa no personagem dele pra frente, ainda mais depois dessa da camisa suja de sangue.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

fferraz escreveu:
não gostei nem um pouco da cena do pedófilo! Que é isso, se as cenas de morte em Dexter forem só uma sufocadinha tosca daquela, tamo ferrado!

Quero as dissecações de volta pô!!! Razz

Pois é, o Dexter era todo sistemático, pegava gotinha de sangue e tudo. Também quero dissecações de volta.

Eles estão tocando num ponto delicado da história. Esse negócio do Dexter mudar o Harry Code é muito perigoso. Tem que ser uma coisa feita com muito cuidado, e que mudasse o Código fodásticamente, Sem dividir muito opniões.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Achei o episódio muito bom e concordo com todos os que achavam o "modus operandi" do Dexter o máximo.
Porém, se os roteiristas quiserem respeitar a inteligência do personagem e a dos fãs da série, não dá pra ele continuar picando as pessoas e jogando no mar depois de tudo que aconteceu na temporada passada, seria muita burrice, bastaria alguém achar um saquinho e toda a história do BHB voltaria a atormentar o Dexter.
E se o caso tivesse acontecido de verdade tenho certeza que um monte de imbecil estaria mergulhando perto de onde acharam os corpos pra ver se encontrava alguma "relíquia" que a polícia não tivesse achado.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Alguém achar mergulhando onde encontraram os outros corpos não ia acontecer mesmo, isso foi resolvido ainda na segunda temporada.

O Dexter não joga mais os corpos no mesmo lugar, se eu não me engano ele joga em lugar de correntes marinhas que levam longe os corpos.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xmen
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Guilherme, independente do local onde os corpos forem parar, se acharem um saco com alguém picado dentro vão lembrar do caso do BHB, tentar descobrir quem era o presunto, quando morreu e descobrir onde morava, etc...

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando2580
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 19:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Para mim dexter seria uma série que só duraria uma temporada se ficasse na mesmisse:

Malvadão, prepara,mata, continua malvadão....

A evolução do personagem, para mim, é o forte da série e só tende a melhorar(se seguir o caminho que eu imagino, quando maior o tamanho maior a queda)

fernando2580 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 132, 133, 134  Próximo Página 14 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida