acabei de começar e já está excelente.
otima jogabilidade, excelentes graficos, excelente efeito sonoro.
historia é meio batida mas........ who cares?!
já tomei varios sustos! huasdhusaduhuhsda
EDIT: mais sustos...
e preciso dizer... os efeitos sonoros estão fantásticos.
toda hora você acha que tem bicho atras de você. barulho da nave, etc...
o sistema de upgrade de arma, capacete e Stasis, é muito irado.
pics do cel:
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Ta quase chegando aqui.
Essa madrugada vai ser de sustos então.
Me empolguei demais pra jogar esse jogo.
E amanhã to com FIFA também, a propósito... Dell, já pegou o FIFA?
Falando nisso, "pics do cel", caralh*! Que cel é esse?
euahueahuaeh _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Caramba, resolução ótima ein.
Quanto ao jogo, já chegou.. amanhã posto impressões.
Quero morrer de susto.
Silent hill tem um clima que me deixa um pouco perturbado mas nada de pular da cadeira. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Dead Space - Requerimentos de sistema
Dead Space: Requerimentos de sistema e comparação da qualidade das imagens nas configurações high e low.
A versão para PC do shooter de horror Dead Space, dependendo de onde você vive será lançada no final de outubro ou no início de novembro. O PCGH comparou os gráficos do jogo em 3 configurações e revela o que você pode esperar do jogo em termos de gráficos.
De acordo com o arquivo "read me" da versão de teste que nós tínhamos, os requisitos mínimos para rodar o jogo seriam os seguintes:
- Windows XP (SP2) ou Vista
- Processador: CPU com 2.8 gigahertz
- RAM: 1 GiByte para XP e 2 GiByte para Vista
- Placa gráfica: Geforce 6800 ou superior (7300, 7600 GS e 8500 não atingem os requerimentos mínimos) ou Ati X1600 ou superior (X1300, X1300 Pro e HD2400 não atingem os requerimentos mínimos). As placas gráficas têm que ter suporte ao Shader Modelo 3.0 e têm que ter no mínimo 256 MiByte VRAM.
- Disco rígido: No mínimo 7.5 GByte de espaço livre para instalação e espaço adicional para savegames.
- A autênticação necessitará de conexão com a internet.
O jogo terá 3 níveis de configuração de qualidade gráfica, low, medium e high. Seguem abaixo 5 imagens feitas nas configurações low e high.
se você roda no xDVDMulleter e tudo esta OK, não tem problema.
melhor não jogar na Live antes do jogo sair oficialmente.
mas de qualquer jeito é arriscado. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Mas se não tá no banco de dados ainda pode passar CRC errado e causar banimento e não tá no database dos dois programas que eu uso pra checar CRC, o Mulleter e o Schtrom, mas f***-** tô gravando já.