|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Metal Gear Solid 4 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
A questão é exatamente essa: o quanto você é fã do jogo ou do gênero.
Tem gente que idolatra qualquer jogo do Mario, enquanto eu acho vários deles legais apenas por alguns dias. Eu por exemplo não consigo jogar Mario 64 por mais de 30 minutos. No exemplo que o delmello citou por exemplo, que adora FPS, acha CoD sensacional. Eu também acho CoD 4 excelente, mas não sou maluco por fps, então não ligo muito se vou jogar o próximo ou não, se vou jogar online ou não,etc.
Tem gente que não gosta de Metal Gear Solid e reclama que nesse último as cutscenes são muito longas. Já comigo é exatamente o contrário, eu jogo MGS sempre pensando na próxima cutscene, e não me incomodo nem um pouco se ela vai demorar 1 minuto ou 100 minutos. O que me interessa aqui é o desfecho dessa trama incrível, é saber o que vai acontecer com cada um dos personagens. Definitivamente não é um jogo para quem quer uma ação God of War o tempo todo.
E por todos os vídeos que eu já vi, pra quem é fã o jogo esta F.O.D.A.
Os gráficos são ótimos, o cuidado artístico é maravilhoso e a história é a melhor de todos os jogos da série. E a gameplay é claro, não decepciona nem um pouco, já li em vários lugares que as batalhas contra os chefes são tão marcantes como as do primeiro jogo.
Mas notas boas nunca são dadas para jogos ruins. Um exemplo atual é o próprio Ninja Gaiden 2, que não chegou a uma nota 9 em nenhum lugar.
Tem gent epor exemplo, que prefere Splinter Cell. Eu também gosto, mas os personagens não tem 1 décimo da força dos que aparecem em MGS, incluindo os coadjuvantes. Um The End,ou um Psycho Mantis, apenas para citar 2, tem mais carisma que 90% dos personagens de todos os outros jogos espalhados por aí.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Estou jogando meu primeiro MGS, o terceiro.
Vou ler alguns reviews.. algumas explicações.. e esperar chegar de viagem, ir na casa do amigo, pegar o PS3 e me deliciar com MGS4.
Pra mim, só GOW2 pode (talvez) competir com MGS4 pra melhor jogo de 2008.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
O meu deve chegar na sexta!!
Não vejo a hora de colocar as mãos nessa belezura!
|
|
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
meeeu deus, Metal gear solid 4... Zerei o 2( sons of liberty ) e o 3 ( snake no sei oque^^ ), os graficos deve ser o cacete e ainda mais o snake velho meu...
Perfeito
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Meu MGS4 chegou sábado de manhã, estou jogando e babando.
Cara, que jogo, que história... Excepcional!!
Fica até difícil falar em palavras, mas é mais uma obra-prima de Hideo Kojima que todos deveriam jogar, pelo menos, uma vez na vida!
Snake está velho, mas melhor do que nunca! Olha, não sou fã de Metal Gear, mas acho que realmente, ninguém bate este 4º em termos de gráficos, enredo...
Dá pra ver que o PS3 tem um potencial enorme e que pode ser muito bem utilizado! E claro, numa LCD, em HDMI, máxima resolução, fica tudo ainda mais perfeito!!
Não morram antes de jogar essa maravilha! hehe
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Finalmente estou jogando e é excelente mesmo. To na parte da América do Sul, depois da luta contra a laughing octopus.
Os gráficos são excelentes, a jogabilidade é perfeita, só precisa de um tempo pra pegar o jeito, as cutscenes muito bem feitas. Não existe nenhuma quebra na transição cutscene/gameplay, impressionante. Pode ter gente que reclame do jogo ser linear, e na verdade é, como todo MGS, você tem que ir do ponto A pro ponto B no mapa, mas existem várias possibilidades, realmente cabe ao jogador decidir, dá pra tentar passar desapercebido ou então partir pro tiroteio total.
Só acho que no começo tentaram fazer piadinhas demais com o Akba e ficou ridiculo, mas melhorou quando a história ficou mais séria. Só tenho a reclamar de uma coisa: a menina Sunny é muito chata, aind abem que ela aparece pouco.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Também estou chegando no meu PS3, primeira vez que jogo MSG, tiver que ler uns resuminhos sobre a história do jogo e estou achando realmente sensacional.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Bom, eu tive o Prazer de ver na casa de um amigo do meu irmão ontem este jogo...
Eu assim como o Earendil sou fã da serie. já joguei e terminei os 3 anteriores. Mas não tenho um PS3 por falta de grana mesmo.
Simplesmente FANTASTICO não existe delay o diferença das Scenes para o Jogo. Tudo foi pensado nos minimos detalhes, absolutamente tudo, a poeira do chao, as sombras, a fisionomia de Snake que está maravilhosa, a jogabilidade (joguei por 10 minutos) que melhorou, os equipamentos (principalmente a camuflagem) ficou F O D A.
Eu não parti para o ataque pois não é o estilo MS de jogar, tem que ser na surdina, que é muito mais trabalhoso pq a IA dos caras ta melhorada.
Olha, este é o primeiro jogo que vi o potencial do PS3. Até agora so fui criticas pq não saia um bom jogo mas esse MG4 é insuperavel em relação a graficos (muito melhor graficamente até que Gears of War do X360).
Parabens a Hideo Kojima por essa obra prima!!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Dos que têm PS3, quem baixou o Database na PlayStation Store?
É 'irripável'? eu queria tanto ler....
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Konami admite estar 'examinando' a possibilidade de trazer Metal Gear Solid 4 para 360
"Metal Gear Solid 4" no Xbox 360 tem sido uma das histórias mais especuladas desde que a Konami anunciou a produção do título, que foi lançado este ano para PlayStation 3. A empresa, sempre que achou necessário, refutou os boatos afirmando que se tratava de um jogo exclusivo para a plataforma da Sony.
O título já está nas lojas desde junho, e as especulações voltam à tona. O site Morningstar publicou uma matéria destacando que o número de títulos multi-plataformas tem crescido em um esforço das companhias para alcançarem um mercado internacional maior. Durante a TGS, um representante do site perguntou a Yoshitaka Arai, RP (Relações Públicas) da Konami, sobre a possibilidade de vermos MGS4 no Xbox 360. A resposta não poderia ter sido mais otimista:
"A demanda mundial por uma versão Xbox 360 [de MGS4] tem sido bastante alta, e é algo que estamos atualmente examinando".
Embora isso não confirme que a empresa esteja mesmo convertendo o game para a plataforma da Microsoft, é sem dúvida o mais próximo que já chegamos disso. Mais detalhes sobre essa história assim que disponíveis.
fonte:
Finalboss
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Voilà
É difícinho de acreditar... sei la.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ps3 ta com vendas mais baixas que x360.
é claro que a Konami quer mais $.
f***-** a lealdade a Sony.
MGS4 seria mais sucesso ainda, daria mais dinheiro ainda se viesse pro x360.
Pq a Konami ainda fica nessa besteira de "I-coração-Sony"?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Acho que logo vai ser anunciado que MGS 4 sai para Xbox porque unica franquia que vai ser esclusiva do PS3 é a do GoW mesmo , ah é semana passada , Sony perdeu mais um exclusividade , foi a vez de tekken agora.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Citação: |
ah é semana passada , Sony perdeu mais um exclusividade , foi a vez de tekken agora. |
Pois é, Sony só vai ficar com a versão upgrade de Tekken 6, pelo menos isso. De qualquer jeito, danem-se todos os jogos de luta que não são Street Fighter IV.
A verdade é a seguinte: a Sony não está em posição de manter suas exclusividades, então ao menos ela está tentando sair bem quando perde uma. Como por exemplo: perderam o Final Fantasy XIII, mas pelo menos ficaram com todas as vendas do game no Japão.
E quanto a MGS 4, a Sony já conseguiu o que queria: subir as vendas de hardware na época de lançamento do game + 3,5 milhões de cópias vendidas, um excelente número.
A grande questão mesmo é como vai ser quando lançarem o próximo Metal Gear.
De blockbusters exclusivos a Microsoft mantém Gears of War e HALO, e a Sony ficou com a versão J de FF XIII e o Versus, mais o Gran Turismo 5 (nenhum GT até hoje vendeu menos que 9 milhões de cópias).
Citação: |
Pq a Konami ainda fica nessa besteira de "I-coração-Sony"? |
Acho que não existe nenhum I Love "nome de uma empresa", o que deve existir é algum contrato que leve tempo para ser contornado.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Yahoo japonês retira artigo do ar e Konami reconfirma MGS4 só no PS3
Por Redação em 16/10/2008 as 10:00
A parte do artigo original do Yahoo, onde ontem foi publicado que a Konami estaria 'examinando' a possibilidade de trazer MGS4 para o Xbox 360, foi retirada do ar. A matéria foi alterada e a declaração feita por Yoshitaka Arai, RP (Relações Públicas) da Konami foi removida.
No lugar do parágrafo em questão, há uma declaração da própria Konami de que no futuro ela vai se focar em uma estratégia multi-plataforma. "Utilizando os aspectos únicos de cada plataforma, no futuro nos focaremos no desenvolvimento multi-plataforma", disse Nakazima Chiaki, do Departamento de Relações Públicas da companhia.
A respeito do ocorrido, um representante da empresa deixou claro que "não há planos de lançar o jogo [MGS4] em outra plataforma". Ao que tudo indica, a Konami talvez esteja 'examinando' a possibilidade de lançar "Metal Gear Solid 5" para mais de um sistema, mas MGS4 deverá continuar mesmo exclusivo para o PS3.
Finalboss
Como eu disse: a questão toda é o próximo MGS, isso se ele for lançado nessa geração ainda.
Obs: alguém aqui comenta no finalboss?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |