Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Carell vai estrelar comédia sobre o exército de Napoleão
O comediante Steve Carell vai estrelar o personagem-título da comédia The Adventures of Brigadier Gerard, ambientada na França expansionista de Napoleão Bonaparte.
O roteiro de John Altschuler e Dave Krinsky (Escorregando para a Glória), inspirado na criação de Sir Arthur Conan Doyle, acompanha o Brigadeiro Gerald, o mais corajoso e também o mais idiota oficial das fileiras do exército de Napoleão. A história mostrará desde a chegada ao poder do imperador até o seu exílio.
O filme é um dos que Carell tem considerado estrelar durante suas férias nas gravações do seriado The Office. O plano do ator é protagonizar um ou dois entre cada temporada da série. The Adventures of Brigadier Gerard tem produção-executiva do criador de Beavis Butthead, Mike Judge, entre outros.
A produtora Media Rights Capital quer começar a filmar entre março e maio de 2009.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho absurda e desproporcional a visão americana sobre Napoleão.
Comédia sobre ele seria algo redundante.
Napoleão, ao meu ver, era como um Che Guevara que deu certo: expandiu os ideias libertários e de direitos da humanidade da revolução francesa, mas no fundo era mesmo um sanguinário.
As chacotas americanas sobre napoleão não exploram nem um lado nem outro, e nas escolas americanas só se aprende que Napoleão era um baixinho esquisito e nervoso, e chegam a compará-lo a Hitler.
Na verdade os americanos herdaram o recalque inglês sobre napoleão, e nunca aceitaram que a carta de direitos humanos francesa é superior em conceito à todos os ideias de liberdade americanos, que são bem limitados.
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Mas, o que mais me preocupa é se eles vao ou não, de fato, mostrar "A posição que Napoleão perdeu a guerra".
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar