Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Galera, oq aconteceu no final do episódio?
O Dexter estava carregando o cara, entra na cozinha e parece que se assusta com algo, depois abre a geladeira. O que havia de errado ali?
Não entendi essa parte ...
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Hustler escreveu: |
Galera, oq aconteceu no final do episódio?
O Dexter estava carregando o cara, entra na cozinha e parece que se assusta com algo, depois abre a geladeira. O que havia de errado ali?
Não entendi essa parte ... |
Você não assistiu o episódio completo então!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Hustler, a Rita, antes do Dex sair de casa, pede a ele pra comprar leite pras crianças.
Ai ele vai la, mata o pedófilo, e aproveita pra pegar o leite na geladeira do cara.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio muito bom.
Miguel vai encher o saco do Dexter até o fim. Matem logo esse promotor!
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
Episódio muito bom.
Miguel vai encher o saco do Dexter até o fim. Matem logo esse promotor! |
Bom ver que não sou o uncio, mas é bom ver o dexter querendo ser pai
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Dexter.S03E04.HDTV.XviD-0TV
Dexter.S03E04.720p.HDTV.X264-DIMENSION
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Dexter.S03E04.HDTV.XviD-0TV
MARAVILHOSO!
Um dos melhores episódios da série, se não o melhor.
"We will marry you!"
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Não gostei do 4.04, não sei porque. Me entediou, só.
Não sei se vou gostar dessa humanização do Dexter.
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Esse 3X04 foi bom... mas a melhor parte mesmo ficou por conta das cenas do próximo episódio... A Rita perdendo o bebê, o Miguel meio que indicando alguém pro Dexter matar... foi a única parte que eu grudei na tela...
E ñ entendi o porquê daquela baitolagem do Angel com a investigadora lá... foi só pra mostrar como o Angel é solitário? Alguém deve acabar descobrindo... tomara...
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
3x04 muito bom!
Pelo menos pra mim ficou claro com esse episódio que Dexter não está ficando molengão, ele está mais é preocupado com um disfarce de pai de família.
E se ele tiver algum sentimento pela Rita e pelas crianças, ou pelo filho, que seja, também não acho o fim da picada, afinal o personagem tem essa dubiedade, sempre teve.
|
|
|
|
mrblonde86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
3x04
Gostei. Foi muito engraçado e Dexter tentando pedir a Rita em casamento e falhando e depois se inspirando na doida pra saber o que falar.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Emissora encomenda mais DUAS temporadas para Dexter
Boa notícia para os fãs de "Dexter", ou melhor, boas. A emissora de TV americana Showtime anunciou que encomendou não só a quarta, como também a quinta temporada da série de uma vez só. Pode comemorar!
Assim como as passadas, cada temporada terá ao todo 12 episódios. A produção da quarta deve começar na primavera americana em Los Angeles, segundo o site da Variety.
A terceira temporada da série, que conta a história de um serial killer que mata serial killers, estreou por lá no dia 28 de setembro e foi bem de crítica e de audiência, com uma média de 3 milhões de espectadores, deixando até o presidente da emissora surpreso.
"Eu achei que no melhor dos cenários a série iria atrair uma pequena audiência cult mas rapidamente eu percebi que, ironicamente, a série tem uma temática muito rica e cheia de camadas sobre a humanidade que atraiu público de todos os tipos", disse Bob Greenblatt segundo a colunista do E! Online Kristin dos Santos.
Fonte: Séries Etc.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Graças a Deus, ou não.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Giraia escreveu: |
3x04 muito bom!
Pelo menos pra mim ficou claro com esse episódio que Dexter não está ficando molengão, ele está mais é preocupado com um disfarce de pai de família.
E se ele tiver algum sentimento pela Rita e pelas crianças, ou pelo filho, que seja, também não acho o fim da picada, afinal o personagem tem essa dubiedade, sempre teve. |
Concordo, pensei a mesma coisa quando tava vendo o episodio.
Ele fica tentando analisar como as pessoas reagem, os sentimentos deles e fica tentando entender o pq disso, já q ele não tem esse apego.
Ele tenta copiar como ele copiou as falas da mulher q matou o ''namorado'' para convencer a Rita de q ele realmente pode ser um pai de familia e um esposo. ele precisa disfarçar.
nossa aquelas cenas do proximo episódio me deixou grudada na tela.
Spoiler:
Rita perde o Baby, tava acostumando já com a ideia de Dexter pai.
|
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Quarta Outubro 22, 2008 05:18, num total de 1 vez |
|
|
|
klebuzo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Master Karnack escreveu: |
E ñ entendi o porquê daquela baitolagem do Angel com a investigadora lá... foi só pra mostrar como o Angel é solitário? Alguém deve acabar descobrindo... tomara... |
Acho que ela pode ser o interesse romantico do Angel. Tomara, ta na hora dele se dar bem um pouco pra variar....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar